Autor Tópico: [Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional  (Lida 5129 vezes)

Offline masterth3

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #20 em: Julho 11, 2011, 05:19:45 pm »
Só pensas em dinheiro deixa-me que te diga.  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/huh.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':huh:\' />

Os sites em termos de template são parecidos só isso. Tudo o resto que envolve é diferente.

E mesmo as "ferramentas" estarem disponíveis na Internet (Opensource) para TODOS as usarem temos que reconhecer que nem todos têm capacidade para as usar. Há que dar o mérito a quem consegue. Eu gostei do Btuga e gosto do BT Revolution. Já do Btnext não gosto devido à administração que tem. Mas isto são gostos e ideias pessoais. Dou mérito a todos os projectos sejam eles nacionais ou internacionais.

Eu consideraria "Cópia" é se fossem iguais. Não o são, podem ser no máximo parecidos e só e apenas e só em termos de design. E se achas que um projecto apenas importa o seu design, então estás muito longe do que é um projecto.

Para finalizar eu gosto do design do BT Revolution. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

Só penso em dinheiro? eu? não quem abriu os projectos bt(something) pensou sim no dinheiro. Administrações não tive problemas com nenhumas dos dois sites do btuga algumas pessoas da mesma ja tive problemas anteriormente. é preciso dar merito a quem sabe utilizar as "ferramentas" opensource, neste momento toda a gente sabe utilizar essas "ferramentas"!  Eu proprio sei utilizar e conheço inumeras pessoas que o sabem acredita! =)


Toda a gente que abre trackers pensa em dinheiro? LOL! Nunca os vi a pedir dinheiro a ninguém. Já nos outros trackers tuga todos os meses pedem doações para pagar o servidor. O BT Revolution em 3 anos nunca pediu a ninguém uma única doação.

Claro que sabes usar as ferramentas. Todos sabem. Por isso é que cada um até usa o seu cliente bittorrent privado.

LoL? nunca pediram dinheiro? pois e é preciso? eu quando tive o meu que era privado nao pedi dinheiro a ninguem porque as pessoas ao carregarem nas publicidades e pela publicidade que pagaram me para por la pagava e sobrava dinheiro acredita... E sim sei usar as ferramentas nao tenho um cliente de bittorrent privado porque nao me apetece mas pronto.. Tudo gira a volta de interresses monetarios nestes tracker's finalmente mas nao precisas de opinar sobre o interesse monetario que toda a gente sabe que é sempre o mesmo... ptt

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #21 em: Julho 12, 2011, 05:02:09 pm »
É a tua opinião. E na minha opinião a tua opinião não corresponde à verdade.

Acredito que seja o aconteça em muitos tracker, mas não no BT Revolution. Onde o próprio administrador é um dos melhores uploaders. Só demonstra vontade em partilhar. Para mim é um exemplo. Pode ganhar dinheiro com o projecto, não sei se muito, pouco ou mais ou menos... Mas quem é que não quer ter um projecto que dê rendimentos? Desde blogs, fóruns e até sites pessoais toda a gente procura rentabilizar o seu projecto. Não vamos mais longe este fórum "Webtuga" também está aqui para dar lucro. Eu ao estar a escrever aqui estou a dar lucro ao dono disto. Tem adsense logo ganha pelo simples facto de eu o visitar. Mas isso é a pura normalidade. Tu falas dos trackers com um sentimento de inveja, raiva... Não sei porquê. Talvez porque o teu fechou? Mas o que é que isso tem haver com os outros? Já vi que tens "um passado" que não te deixa dar uma opinião isenta da "coisa".

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49