Viva pessoal!
Este vai ser o meu 1º post neste fórum e vou já lançar uma pequena discussão sobre o tema das apostas desportivas.
Na semana do Natal recebi um e-mail muito curioso de um testemunho de uma pessoa que estava a aplicar um sistema qualquer e que ganhava sempre 100% sem risco. É estranho, não é?
Aqui está o email para vocês também verem:
"Caros amigos, todos estamos em crise mas há sempre oportunidades que não podemos deixar escapar.
Ganhar dinheiro extra nesta altura não é de rejeitar, e como não custa nada ajudar os meus amigos a ganhar dinheiro, envio-vos este e-mail.
Tomei conhecimento deste sistema no jantar de natal lá do BES, e não podia ter melhor prenda!
Enquanto eu andava a jogar joguinhos tipo Travian, etc. para passar o tempo sem ganhar nada, os meus colegas jogavam num sistema onde ganhavam o dinheiro suficiente para se divertirem àgrande no fim de semana.
Sem demonstrar muito interesse, memorizei o site que falaram (euaposto.com) e quando tive oportunidade experimentei. Pois bem meus amigos, agora não quero outra coisa para hobby, é sempre a somar!
Se quiserem divertir-se, e gostarem de ganhar dinheiro vejam o tal "euaposto.com", se tiverem dúvidas digam. Eu uso o fórum que existe lá.
Se quiserem reencaminhar para os vossos amigos, estão àvontade, de certeza que eles não vão dizer que não a dinheiro...
Fiquem bem."
Alguém ja ouviu falar deste site? Será que é mesmo verdade?
Abraços!!