Votação

Pretende ser vacinado contra a Gripe A?

Sim
0 (0%)
Sim, mas tenho receio
0 (0%)
Ainda não pensei nisso
1 (14.3%)
Vou aguardar mais algum tempo
0 (0%)
Não
6 (85.7%)

Votos totais: 0

Autor Tópico: [H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?  (Lida 2629 vezes)

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« em: Dezembro 03, 2009, 12:39:48 am »
[/]
Segundo um inquérito feito pelo Centro Análise, um projecto da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), foi apurado que 77,9% dos inquiridos estão preocupados ou mesmo muito preocupados e que 83,8% consideraram bem provável poderem contrair o vírus nos próximos seis meses.

Por sua vez, os Estados Unidos alertaram o mundo que recusam a Vacina que está a ser distribuída na Europa.

Deixo a pergunta então no ar, tendo oportunidade, pretende ser ou não vacinado(a)?[/]
« Última modificação: Dezembro 03, 2009, 12:43:43 am por southafrikanse »
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline Foskasse

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« Responder #1 em: Dezembro 03, 2009, 12:50:29 am »
Nem que me paguem irei ser vacinado, e estimo bem que apanhe gripe A este ano ainda http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' /> e quem está dentro do assunto entende o porque desta minha ideia!

Offline raf.cl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« Responder #2 em: Dezembro 03, 2009, 04:30:45 am »
O Estranho é que quase todos os virús que surgem ao longo dos tempos os EUA sempre possuem e vacina de alguma epidemia!!! Por este mtoivo prefiro não ser vacinado, afinal se for para morrer não vais er esta vacina que vai impedir!!! Detalhe já surgiu uma mutação do virús H1N1 em que a vacina já não é mais eficaz!!!
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Offline Nita

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« Responder #3 em: Dezembro 03, 2009, 06:57:33 am »
Of course not :|

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« Responder #4 em: Dezembro 03, 2009, 12:39:23 pm »
Eu faço parte de um dos grupos de risco e por isso já tenho direito à vacina desde que apareceu. No entanto não estou minimamente preocupado e, a não ser que me seja altamente recomendado pelo meu médico, não a vou levar...
Hooray for chainsaws :3


Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« Responder #5 em: Dezembro 03, 2009, 05:42:47 pm »
Nunca...

Aliàs tive uma espécie de gripe a semana passada, sintomas de gripe mas sem febre nenhuma ( Segundo li, grande parte das pessoas infectadas com a gripe suína não tem febre), pode ser que tenha tido essa tal gripe, mas ainda aqui estou...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« Responder #6 em: Dezembro 03, 2009, 06:25:39 pm »
Aliás, para pessoas saudáveis, acho a vacina, quer da A quer da sazonal, perfeitamente desnecessária... Ninguém morre de gripe, por si só.
Hooray for chainsaws :3


Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« Responder #7 em: Dezembro 03, 2009, 11:40:11 pm »
Eu faço parte de um dos grupos de risco e por isso já tenho direito à vacina desde que apareceu. No entanto não estou minimamente preocupado e, a não ser que me seja altamente recomendado pelo meu médico, não a vou levar...

Porque estás no "grupo de risco"?
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« Responder #8 em: Dezembro 04, 2009, 12:18:59 am »
Eu faço parte de um dos grupos de risco e por isso já tenho direito à vacina desde que apareceu. No entanto não estou minimamente preocupado e, a não ser que me seja altamente recomendado pelo meu médico, não a vou levar...

Porque estás no "grupo de risco"?

Porque sou diabético.

edit: Fui hoje ao médico e falei-lhe no assunto. Resposta, e passo a citar, "Caga nisso".
« Última modificação: Dezembro 04, 2009, 11:37:30 am por lycosman »
Hooray for chainsaws :3


Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« Responder #9 em: Dezembro 04, 2009, 10:51:29 pm »
Eu por aoaso nunca tinha pensado no assunto, mas também estou como todos. Nem me dou ao trabalho de apanhar a vacina para a gripe sazonal  quanto mais para este.

@lycosman, és diabétio porque já vem de família?
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« Responder #10 em: Dezembro 05, 2009, 01:58:31 am »
^ Sim e não. Da família vem a disposição genética. A "ignição" foi uma gripe que tive há uns 12 anos (sou diagnosticado há 9).
Hooray for chainsaws :3


 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49