Autor Tópico: Bilhetes para os U2! Afinal ainda há...  (Lida 1588 vezes)

Offline jorgeneves79

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Bilhetes para os U2! Afinal ainda há...
« em: Novembro 09, 2009, 04:37:34 pm »
Caros, recebi agora um e-mail com um link para ganhar bilhetes para o concerto dos U2.

Pelo que parece têm 10 bilhetes para oferecer!

Pelo sim pelo não participei... já liguei 15 vezes!!! É que estou mesmo desesperado!

Parece ser credível... mete a Sonea ao barulho... só espero agora não ser enganado!!!

O site é o www.ganhaqui.com

O que acham?
Jorge

Offline Nita

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Bilhetes para os U2! Afinal ainda há...
« Responder #1 em: Novembro 09, 2009, 08:25:37 pm »
Isso não me parece muito credível, mas não sei :S

Offline Jorge henrique Batista

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Bilhetes para os U2! Afinal ainda há...
« Responder #2 em: Novembro 09, 2009, 08:37:16 pm »
Este site é de confiança.

Um colega meu já ganhou uma playstation 3 com apenas 10 chamadas.

Espero ganhar um dos bilhetes para o concerto dos U2. Estive 3 horas na fila e já não consegui arranjar bilhetes.
Sou fãn dos u2.

Basta telefonar e esperar pelo bilhete http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

 http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/cool.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\'B)\' />

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Bilhetes para os U2! Afinal ainda há...
« Responder #3 em: Novembro 10, 2009, 05:41:06 pm »
LOL

Este gajo faz duas contas para promover um site para enganar o pessoal....
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Ganhaqui.com

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Bilhetes para os U2! Afinal ainda há...
« Responder #4 em: Novembro 11, 2009, 02:00:18 pm »
Boa Tarde

O menu nome é José Torres e faço parte da equipa do Ganhaqui.

Estava a pesquisar no Google pelo termo Ganhaqui e deparei-me com estes posts.

Devo realçar que nada tenho a ver com os indíviduos que em cima escreveram.

Garanto-vos que o Ganhaqui é bem real e que vai na verdade premiar 5 cibernautas com 5 bilhetes duplos para o 2º concerto dos U2 em Coimbra, a 3 de Outubro de 2010.

Bem sei que íamos ter problemas no estabelecimento de credibilidade (admito que parece que caímos do céu) pelo que optámos por efectuar uma estratégia de meios pois não queremos enganar ninguém.

Se forem ao site do Disco Digital (www.discodigital.pt - um dos sites portugueses mais conceituados no que a informação sobre música diz respeito) vão podem encontrar um banner nosso.

Amanhã (e também na próxima 2ª) podem encontrar-nos na capa (e também na página 16) do Jornal diário Destak.

No final do mês vamos também fazer uns spots em algumas rádios.

Ou seja, estamos a investir em meios para promover este nosso site que esperamos se possa tornar, a curto-médio prazo, numa referência nacional em termos de passatemos.

Para além do mais, vamos FAZER QUESTÃO de entregar os prémios pessoalmente e caso os vencedores o permitam, vamos querer divulgá-los no nosso site para que todos possam ver que somos bem reais e que de facto damos os prémios que dizemos dar.

Aliás, se lerem o regulamente, podem ver que estamos a efectuar os passatempos com base no 760 da Sonae pelo que a Sone está por dentro do que estamos a fazer.

Compreendo o vosso receio mas asseguro-vos que somos 100% reais.

Poderão entrar em contacto comigo através do info@ganhaqui.com caso tenham alguma questão adicional.

Já respondi a uma série de emails e terei todo o gosto em responder a tudo aquilo que quiserem perguntar.

Já agora e só a título de curiosidade e para além dos bilhetes para os U2, temos em vigor os seguintes passatempos:

- Fim-de-Ano em paris
- Voucher de 500€ para mobilar a casa
- PS3 Slim 120 Gb + 3 jogos à escolha
- Bilhetes para o concerto da Tereza Salgueiro a 7 de Dezembro no CCB
- Bilhetes para os Amália Hoje a 27 de Nobembro na Arena de Évora.

Muito obrigado e desculpem lá o testamento!

Cumprimentos,
José Torres

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49