Autor Tópico: Petição Travian  (Lida 1795 vezes)

Offline t3utão

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Petição Travian
« em: Outubro 02, 2009, 02:30:06 pm »
Petição

Tornar o Travian.pt num Jogo Justo, Transparente, Leal e Competitivo

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=ServerPT

Caros colegas Travianos,

O Speed.pt e outros server.pt estão feridos na dignidade, justiça, igualdade de direitos e deveres, competitividade, veracidade e outros elementos importantes para tornar o travian num jogo para famílias, colegas, amigos ou simplesmente para qualquer pessoa que pretenda se divertir num excelente jogo de estratégia.

O Travian, é um jogo, simplesmente um jogo, mas também envolve serviços (dinheiro), empenho de muita gente, dedicação e muita camaradagem. É um jogo que envolve, apaixona, vicia (no bom sentido) muita gente, a ultima vez (cerca de 1 mês atrás) que fui ver os jogadores em todos os servidores .PT, já ultrapassava os 100.000 registos. Neste momento já baixou dos 90.000 e com tendência a baixar.

O Administrador (JL), Hunters (caçadores)e restantes funcionários no geral, estão a usar e abusar da autoridade e poderes concedidos pelas autoridades e empresa mãe, perseguindo jogadores e alianças, interrompendo os serviços contratados sem aviso prévio ou qualquer explicação ou justificação, não devolvem o valor remanescente do serviço quando ele é interrompido, suspendem jogadores sem motivo ou explicação, não permitem os jogadores exporem as suas queixas e denuncias, não respeitam uma das bases de todas as democracias ; liberdade de expressão, prejudicam deliberadamente alguns jogadores em detrimento da verdade do jogo e adulterando assim os seus resultados e classificações, e poderia continuar a enumerar todas as situações ocorridas nestes ultimos meses, mas creio que todos conhecem a actual realidade do travian.pt.

Razão desta Petição:
" Substituição integral de todos os funcionários actuais dos servidores.pt ou TravianGames Portugal"

Modelo de divulgação:
" esta Petição será enviada para a empresa "mãe" do jogo Travian, Travian Games GmbH, na Alemanha e para vários organismos nacionais, comunitários e internacionais que tenham na sua actuação o controlo, regulação e supervisão de conteúdos na Internet, eCommerce ou comercio electrónico (serviços neste caso)e programas de entretenimento online.

- Mesmo num jogo, todos os intervenientes têm direitos e deveres -
- Mesmo num jogo, todos os intervenientes merecem respeito e atenção -
- Mesmo num jogo, todos os intervenientes merecem justiça e liberdade expressão -

- Mesmo num jogo, todos os intervenientes têm a obrigação de preservar e supervisionar a verdade , igualdade e competitividade do seu desenrolar e respectivos resultados -

Obrigado a todos

Os signatários

Offline Silenoz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Petição Travian
« Responder #1 em: Outubro 04, 2009, 05:16:46 am »
Sinceramente nunca joguei travian, mas sou um dos pioneiros do Planetarion.

Mas conheço pessoamente hunters e admins e todos eles trabalham por voluntariado, esse é um dos problemas base, que os donos do travian deviam avaliar.

Pois porque se o trabalho de hunter é voluntariado não de pode esperar grandes desempenhos por parte dos mesmos.
Técnico de Hardware, Webhoster, Webmaster

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49