Autor Tópico: Preciso de ajuda!  (Lida 7523 vezes)

Offline RFAGouveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« em: Setembro 29, 2009, 07:32:09 pm »
Desculpem o texto longo escrevi a minha historia toda no word, e quando dei por ela já tinha 4 paginas! Tive de cortar muitas coisas para ficar uma historia  mais fácil de ler!

Tenho andado com bastantes problemas! Bem parece tirado de uma novela ou de um filme!

Bem em primeiro lugar eu vou apresentar-me!
O meu nome é Gouveia, não vou dizer o meu primeiro nome nem o sítio onde vivo para respeitar a minha privacidade!  Eu tenho 19 anos, e sou estudante! Estou neste momento no 12º ano de escolaridade. Bem vou contar agora a minha história!
Todo começou a 3 anos atrás (sim eu chumbei no 11º ano) eu na altura tinha apenas 16 anos e foi o meu primeiro ano numa Secundaria, para mim todo era novo! Não passou muito tempo ate eu me apaixonar, ela era uma rapariga da minha idade, muito bonita, tinha cabelo preto e curto ela era morena, muito bonita mesmo! Eu aproximei-me dela, tornei-me amigo dela, nós éramos como unha e carne! Ate que ela se declarou! Coisa que eu não esperava, eu obviamente que aceitei! Eu amo-a tanto!
Eu perdi a minha virgindade com ela!
Mas este não é o problema maior! O problema aconteceu quando uma professora substituta entrou para a nossa turma! Ela chamava-se Ana (vou dizer o nome dela porque é um nome comum) Ela é uma mulher jovem (apesar de ser professora) tinha na altura apenas 23 anos!