Autor Tópico: Preciso de ajuda!  (Lida 7523 vezes)

Offline RFAGouveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« em: Setembro 29, 2009, 07:32:09 pm »
Desculpem o texto longo escrevi a minha historia toda no word, e quando dei por ela já tinha 4 paginas! Tive de cortar muitas coisas para ficar uma historia  mais fácil de ler!

Tenho andado com bastantes problemas! Bem parece tirado de uma novela ou de um filme!

Bem em primeiro lugar eu vou apresentar-me!
O meu nome é Gouveia, não vou dizer o meu primeiro nome nem o sítio onde vivo para respeitar a minha privacidade!  Eu tenho 19 anos, e sou estudante! Estou neste momento no 12º ano de escolaridade. Bem vou contar agora a minha história!
Todo começou a 3 anos atrás (sim eu chumbei no 11º ano) eu na altura tinha apenas 16 anos e foi o meu primeiro ano numa Secundaria, para mim todo era novo! Não passou muito tempo ate eu me apaixonar, ela era uma rapariga da minha idade, muito bonita, tinha cabelo preto e curto ela era morena, muito bonita mesmo! Eu aproximei-me dela, tornei-me amigo dela, nós éramos como unha e carne! Ate que ela se declarou! Coisa que eu não esperava, eu obviamente que aceitei! Eu amo-a tanto!
Eu perdi a minha virgindade com ela!
Mas este não é o problema maior! O problema aconteceu quando uma professora substituta entrou para a nossa turma! Ela chamava-se Ana (vou dizer o nome dela porque é um nome comum) Ela é uma mulher jovem (apesar de ser professora) tinha na altura apenas 23 anos!
Na primeira aula com ela eu notei que alguma coisa estava mal! Ela não parava de olhar para mim, com um olhar faminto! Eu obviamente estranhei, e no final da aula perguntei-lhe se tinha feito alguma coisa que ela não tivesse gostado! Ela rapidamente disse que não e desculpou-se dizendo que me conhecia de algum lado! Eu obviamente estranhei! E perguntei-lhe de onde ela era, ai ela disse-me que tinha nascido e vivido ate aos 15 anos na minha terra (sitio onde eu ainda hoje vivo!) eu quando ouvi isto rapidamente associei, que ela era uma rapariga que vivia na minha terra quando eu era uma criança, eu vagamente me lembro dela! Sei que ela teve de se ir embora porque o pai tinha conseguido um emprego no Porto muito bem pago! Eu obviamente fiquei contente e ela rapidamente me convidou para ir tomar um café a casa dela nesse fim-de-semana! Eu obviamente fui lá a casa dela ficava mesmo perto da minha! Apesar de termos de andar um bocado e de ficar um bocado isolado! Eram 21h quando eu bati a porta da casa dela! Ela disse para eu esperar um bocado, porque estava a acabar de tomar banho (ela gritou pela janela) passado cerca de 5 minutos ela abriu a porta trazendo vestido apenas um soutien pequeniníssimo não se viam os mamilos por pouco! E um fio dental!
Ela disse para eu entrar e me por a vontade! Eu assim fiz! Sentei-me num sofá que tinha um aspecto muito confortável! Ela foi buscar os cafés e quando voltou perguntou se eu estava a vontade (enquanto olhava para a minha braguilha) estando ela assim vestida, sim eu estava com o **** erecto, eu acho que ela tinha pensado que ainda era o miúdo que tomava banho na piscina dela quando éramos miúdos, bem voltando a história, eu notei para onde ela estava a olhar e rapidamente tapei com uma almofada, e disse que estava na boa estando ela assim vestida. Mas ela não desistiu ajoelhou-se a minha frente tirou a almofada abriu a braguilha e vocês sabem o que ela fez depois disso! Eu ao inicio ainda resisti mas o prazer era tanto que eu não consegui! Tivemos a noite toda naquilo (Ela ligou para casa dos meus pais a disser que eu ficava na casa dela!), O resto desse ano foi uma correria entre a casa da minha namorada e a da Ana, foi um ano espectacular!
Mas infelizmente não durou para sempre! No ano a seguir a Ana foi colocada noutra escola! Eu nunca pensei que isso me afectasse mas afectou! Eu perdi a concentração e a habilidade para estudar! Obviamente chumbei esse ano! A minha namorada chateou-se com os meus pais porque pensava que o meu estado tinha sido devido a eles, (bem eu acho que ela me ama muito mesmo!) eu obviamente nada lhe disse! Mas o problema foi quando nesse verão ela veio passar feias a minha terra eu fiquei extremamente deprimido! A minha mãe queria colocar-me num psicólogo! Coisa que eu firmemente rejeitei! (Eu achei que não havia necessidade e que eu conseguiria recuperar!), Bem de volta ao assunto! Ela enquanto teve de ferias pedio para falar comigo mais que uma vez coisa que eu sempre rejeitei (Bem ela foi-se embora sem disser nada! Eu só sobe da colocação dela na escola! Ela disse-me que ia de ferias ao Algarve e que voltava no inicio do ano, E DEPOIS BAZOU? Como é que se sentiriam se isso vos acontecesse) ate que um dia enquanto estava a dormir ouvi barulho vindo da minha janela (que fica num 3º andar) eu foi verificar quando vi que era ela pendurada no corrimão (a janela do meu quarto tem o terraço minúsculo!) eu depressa a agarrei e puxei para dentro! Ai ela disse-me que tínhamos de falar! Quando ela me explicou que tinha sido colocada em Faro, e perdeu o telemóvel, logo não sabia o meu numero, ai eu perguntei-lhe porque ela não veio cá acima nas ferias de natal ou da pascoa, ao que ela respondeu alegando que teve uma turma muito complicada e não teve tempo para mim! Eu quando ouvi a explicação dela com aquela vos sincera, de carneiro mal morto eu não consegui responder por mim e beijei-a ali mesmo (apesar de saber o que eu passei por culpa dela, eu não consegui conter-me), a primeira coisa que ela disse foi que lamentava aquilo pelo qual eu tinha passado por culpa dela (sim ela sabia de tudo pais linguarudos aldeia pequena!) ela começou a chorar quando viu que eu ainda a amava e implorou-me que eu a desculpasse, eu apanhado pelo momento desculpei-a e pedi-lhe desculpa por a ter feito chorar!  Ao que ela disse “Estúpido” e beijou-me, tivemos a noite toda a namorar bem foi a melhor noite da minha vida!
Ela nesse ano voltou para a minha escola foi outro ano idêntico só que a Ana começou a fazer pressão para eu deixar a minha namorada e ficar só com ela, e a minha namora também começou a desconfiar de alguma coisa e começou a fazer perguntas sobre a Ana e o que eu tinha com ela! Eu tentei sempre adiar era uma escolha muito difícil, o ano passou e chegou o verão situação que só serviu para fermentar a minha relação com a Ana. Ate que um dia a minha namorada apareceu em minha casa, ela disse que queria matar saudades e passar algum tempo comigo, eu convidei-a para subir ao meu quarto para falarmos melhor, ela explicou que teve problemas em casa e pediu-me para ficar comigo, eu pedi aos meus pais e assim foi, eu na altura nem pensei na Ana, eu mandei-lhe uma mensagem a disser o que se passava, obviamente ela ficou chateada, nos já travamos perto do fim do verão, a minha namorada apesar de ter um quarto para ela, de noite ela vinha ter comigo, bem vocês sabem o que acontece quando juntamos dois namorados adolescentes na mesma cama de noite! Foi cerca de 15 dias a fazermos isso sem protecção! Bem o verão chegou ao fim, e a escola estava prestes a recomeçar quando a Ana me pediu em casamento! Ela disse que me amava muito e não me podia perder, ela estava disposta a abandonar a profissão dela para ficar comigo, ela disse que não podia ficar longe de mim, que ia ao fim do mundo por mim! E depois chegou o BANG a minha namorada esta grávida e quer casar comigo! Agora não sei o que fazer, sigo o Amor e fico com a Ana ou sigo a obrigação e fico com a minha namorada? 
Agora é a Altura em peço ajuda a comunidade! O que acham que deva fazer?

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #1 em: Setembro 29, 2009, 07:46:32 pm »
Rapaz, quanto à questão em causa não sei. A meu ver parece que tàs lixado, com 19 anos e já ter filhos vai te lixar a vida. Mas que tens futuro como guionista dos Morangos com Açúcar isso tens. Digno de telenovela da TVI.

Talvez devas ficar com a que tu engravidaste

Resumo para o pessoal que não quer ler esta Wall of Text:

- Gajo ama gaja, gajo vê gaja nova, gajo tem sexo com gaja nova, gaja velha descobre e fica lixada, gajo tem sexo com gaja velha durante 15 dias sem usar protecção (sinceramente não percebo) e por milagre fica grávida. Mas a gaja nova quer casar com ele.


Esta è a minha cara depois de ler essa magnifica história.

There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline RFAGouveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #2 em: Setembro 29, 2009, 08:06:43 pm »
Rapaz, quanto à questão em causa não sei. A meu ver parece que tàs lixado, com 19 anos e já ter filhos vai te lixar a vida. Mas que tens futuro como guionista dos Morangos com Açúcar isso tens. Digno de telenovela da TVI.

Talvez devas ficar com a que tu engravidaste

Resumo para o pessoal que não quer ler esta Wall of Text:

- Gajo ama gaja, gajo vê gaja nova, gajo tem sexo com gaja nova, gaja velha descobre e fica lixada, gajo tem sexo com gaja velha durante 15 dias sem usar protecção (sinceramente não percebo) e por milagre fica grávida. Mas a gaja nova quer casar com ele.


Esta è a minha cara depois de ler essa magnifica história.



Nem me digas nada!

O problema do ser pai não é o maior visto que ja tenho um emprego garantido para quando terminar o 12º ano não é para me gabar mas muito bem pago!

Eu não sei o que fazer a Ana descobriu que ela estava gravida e passou-se (quem a pode culpar?) mas não acabou comigo! muito pelo contrario ela ainda tem mais vontade em casar, e quer ajudar-me a cuidar da criança (sorte a minha!) mas a outra também esta a fazer muita pressão, e contou todo aos meu pais(a maneira dela)! Adivinha no lado de quem eles ficaram!  Eu não quero deixar esta mulher, mulher que eu amo, muito mesmo, a Ana é todo para mim! E a coisa da idade não me interessa, todos os meus amigos que conhecem a historia disseram que ela é muito velha para mim mas eu não me importo com o que eles dizem são só 6 anos de diferença e não uma década!

E o teu resumo tem um erro a "gaja velha" não descobriu o que aconteceu! E aquilo do sem protecção nos éramos virgens quando começamos e desde então (excepto eu) temos tido sexo só nos os dois! E sinceramente nunca pensei que ela engravida-se!

Offline Soffz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #3 em: Setembro 29, 2009, 08:10:15 pm »
Após no início do texto teres dito que amas a tua namorada... onde está a dúvida?
Bem, morangos com açúcar? Não digo... Mas muita malhação! xDD Imaginação ambém.. GOD

Offline Soffz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #4 em: Setembro 29, 2009, 08:12:13 pm »
Rapaz, quanto à questão em causa não sei. A meu ver parece que tàs lixado, com 19 anos e já ter filhos vai te lixar a vida. Mas que tens futuro como guionista dos Morangos com Açúcar isso tens. Digno de telenovela da TVI.

Talvez devas ficar com a que tu engravidaste

Resumo para o pessoal que não quer ler esta Wall of Text:

- Gajo ama gaja, gajo vê gaja nova, gajo tem sexo com gaja nova, gaja velha descobre e fica lixada, gajo tem sexo com gaja velha durante 15 dias sem usar protecção (sinceramente não percebo) e por milagre fica grávida. Mas a gaja nova quer casar com ele.


Esta è a minha cara depois de ler essa magnifica história.



Nem me digas nada!

O problema do ser pai não é o maior visto que ja tenho um emprego garantido para quando terminar o 12º ano não é para me gabar mas muito bem pago!

Eu não sei o que fazer a Ana descobriu que ela estava gravida e passou-se (quem a pode culpar?) mas não acabou comigo! muito pelo contrario ela ainda tem mais vontade em casar, e quer ajudar-me a cuidar da criança (sorte a minha!) mas a outra também esta a fazer muita pressão, e contou todo aos meu pais(a maneira dela)! Adivinha no lado de quem eles ficaram!  Eu não quero deixar esta mulher, mulher que eu amo, muito mesmo, a Ana é todo para mim! E a coisa da idade não me interessa, todos os meus amigos que conhecem a historia disseram que ela é muito velha para mim mas eu não me importo com o que eles dizem são só 6 anos de diferença e não uma década!

E o teu resumo tem um erro a "gaja velha" não descobriu o que aconteceu! E aquilo do sem protecção nos éramos virgens quando começamos e desde então (excepto eu) temos tido sexo só nos os dois! E sinceramente nunca pensei que ela engravida-se!

Será que realmente só tu é que ''comes'' por fora??

Offline RFAGouveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #5 em: Setembro 29, 2009, 08:19:41 pm »
Rapaz, quanto à questão em causa não sei. A meu ver parece que tàs lixado, com 19 anos e já ter filhos vai te lixar a vida. Mas que tens futuro como guionista dos Morangos com Açúcar isso tens. Digno de telenovela da TVI.

Talvez devas ficar com a que tu engravidaste

Resumo para o pessoal que não quer ler esta Wall of Text:

- Gajo ama gaja, gajo vê gaja nova, gajo tem sexo com gaja nova, gaja velha descobre e fica lixada, gajo tem sexo com gaja velha durante 15 dias sem usar protecção (sinceramente não percebo) e por milagre fica grávida. Mas a gaja nova quer casar com ele.


Esta è a minha cara depois de ler essa magnifica história.



Nem me digas nada!

O problema do ser pai não é o maior visto que ja tenho um emprego garantido para quando terminar o 12º ano não é para me gabar mas muito bem pago!

Eu não sei o que fazer a Ana descobriu que ela estava gravida e passou-se (quem a pode culpar?) mas não acabou comigo! muito pelo contrario ela ainda tem mais vontade em casar, e quer ajudar-me a cuidar da criança (sorte a minha!) mas a outra também esta a fazer muita pressão, e contou todo aos meu pais(a maneira dela)! Adivinha no lado de quem eles ficaram!  Eu não quero deixar esta mulher, mulher que eu amo, muito mesmo, a Ana é todo para mim! E a coisa da idade não me interessa, todos os meus amigos que conhecem a historia disseram que ela é muito velha para mim mas eu não me importo com o que eles dizem são só 6 anos de diferença e não uma década!

E o teu resumo tem um erro a "gaja velha" não descobriu o que aconteceu! E aquilo do sem protecção nos éramos virgens quando começamos e desde então (excepto eu) temos tido sexo só nos os dois! E sinceramente nunca pensei que ela engravida-se!

Será que realmente só tu é que ''comes'' por fora??

Pois! Boa pergunta eu espero que não!

Offline RFAGouveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #6 em: Setembro 29, 2009, 08:23:07 pm »
Digam-me o que faço?

Por-favor! Eu não sei o que fazer os meus amigos não me levam a serio os meus pais nem me ouvem eu não sei o que fazer! 

Offline Miguluis

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #7 em: Setembro 29, 2009, 10:38:08 pm »
Amigo assume as tuas responsabilidades como pai nem penses no contrario o bebe que vai nascer n merece nascer sem um pai, sem ter o pai presente...

Isso que tu sentes por essa professora nao eh amor  xama se Tesao e ainda por cima ela eh mais velha ainda mais.

Mas faz o que axares melhor

Offline RFAGouveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #8 em: Setembro 29, 2009, 11:08:45 pm »
Amigo assume as tuas responsabilidades como pai nem penses no contrario o bebe que vai nascer n merece nascer sem um pai, sem ter o pai presente...

Isso que tu sentes por essa professora nao eh amor  xama se Tesao e ainda por cima ela eh mais velha ainda mais.

Mas faz o que axares melhor
Eu não quero abandonar o meu filho!
Mas não quero abandonar a Ana! Eu não sinto "tesao" por ela eu sinto outra coisa, uma coisa que eu não consigo explicar! É como um arrepio na espinha, um nó na barriga, eu quando a vejo é como se fosse ao céu e volta-se eu não sei o que to achas mas eu acho que é amor!
E ela sente o mesmo por mim tenho a certeza, pela maneira como ela olha para mim como ela fala para mim a maneira que o seu corpo treme quando eu lhe toco! Eu não a posso abandonar! Não eu não posso, eu fod* a minha vida quando fiz sexo sem protecção com "a outra" mas eu não posso deixar toda a minha vida na merda! Eu amo esta mulher e é com ela que vou ficar custo o que custar!

E no que diz respeito ao meu filho eu não vejo o porque de ele crescer sem pai ou sem mãe! Ele precisa de mim e eu estou disposto a tomar conta dele! Mas não vou abandonar a Ana! Não nem penses nisso!! Ela é a única coisa boa que eu tenho nesta vida (tirando a criança que vai aparecer daqui a 8 meses!)! Os meus pais estão contra mim os meus amigos pensam que isto é um assunto de gozo! Mas ela não ela esta sempre la para me apoiar nos momentos maus, mas a "outra também" eu não sei o que sinto por ela! Não não sei! Eu acho que a amo! Eu amo o meu filho que esta ai para vir, mas e se eu não conseguir tratar deles? O que acontece eu não posso deixar que o meu filho cresça na misseria! Que raio de pai seria eu?
« Última modificação: Setembro 29, 2009, 11:11:19 pm por RFAGouveia »

Offline GRANT

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.AteTemPiada.com
Preciso de ajuda!
« Responder #9 em: Setembro 30, 2009, 05:13:01 am »
Oh puta que me pariu estes filmes... Um anda a comer a prima, a outra tem um namorado gay q toca punhetas em vez de a comer... Este diz q anda a comer a prof e a namorada tá gravida.


PRÓXIMO!

Offline raf.cl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #10 em: Setembro 30, 2009, 05:20:08 am »
Oh puta que me pariu estes filmes... Um anda a comer a prima, a outra tem um namorado gay q toca punhetas em vez de a comer... Este diz q anda a comer a prof e a namorada tá gravida.


PRÓXIMO!

Só Falta agora alguém comer a mãe e a vó ai fecha o filme!!!!
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
Preciso de ajuda!
« Responder #11 em: Setembro 30, 2009, 08:02:53 am »
Da ultima vez que verifiquei as galinhas ainda não tinham dentes, alguém confirma?

PS: Este tópico tem o alto patrocínio do Spider Pig Fan Club
« Última modificação: Setembro 30, 2009, 08:06:18 am por cenourinha »

Offline Nita

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #12 em: Setembro 30, 2009, 08:12:09 am »
Isto é no mínimo surreal   http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':o\' />
Muito melhor do que ler a revista Maria.
Ter um filho?
Casar aos 19 anos?
Ok, desculpem lá mas eu sou muito precoce  ;D
Acho que a melhor solução é mesmo veres a que horas passa o próximo comboio e metes-te a frente, até está na moda, portanto...

Offline GRANT

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.AteTemPiada.com
Preciso de ajuda!
« Responder #13 em: Setembro 30, 2009, 08:31:56 am »
Este post merece FACEPALM mas não é uma imagem. É UMA COMPILAÇÃO DELAS... SEGUE EM BAIXO:

http://www.youtube.com/watch?v=qzjbV-yTomY

Offline raf.cl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #14 em: Setembro 30, 2009, 10:06:58 am »
A parada é pensar consigo mesmo oquê você acha certo... feito isso decida pensando não apenas em você mas no futuro da criança...
 
E usa sempre camisinha cara agora!!! para evitar de pegar doenças como AIDS e outras coisas... não vacila....
« Última modificação: Setembro 30, 2009, 10:11:49 am por raf.cl »
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Offline PiqueT

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #15 em: Setembro 30, 2009, 10:19:45 am »
Por muito que eu não me acredite, o puto ate pode estar a falar a verdade.
Moço, fala com a tua namorada mais nova e diz q ja n queres nada com ela, mas q queres mt o filho.
Das um tempo e metestt com a prof. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

So eu e q n tive profs dessas. lol
Ha.. aproveita e começa a usar balões http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />


Offline RMF

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #16 em: Setembro 30, 2009, 02:36:07 pm »


Riveting Tale, Old Chap

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #17 em: Setembro 30, 2009, 05:27:39 pm »


Riveting Tale, Old Chap

O 4chan è para o outro lado rapaz!
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline RFAGouveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #18 em: Setembro 30, 2009, 06:21:48 pm »
Por muito que eu não me acredite, o puto ate pode estar a falar a verdade.
Moço, fala com a tua namorada mais nova e diz q ja n queres nada com ela, mas q queres mt o filho.
Das um tempo e metestt com a prof. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

So eu e q n tive profs dessas. lol
Ha.. aproveita e começa a usar balões http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Eu acho que tens razão!

E a historia (infelizmente) é mesmo verdade, mas bem não posso dar provas disso!

Eu vou ficar com a Ana essa parece-me ser a melhor opção! Não só pelo amor mas também pela ajuda financeira e a experiência de vida que ela tem a mais do que eu! Apesar de todo ela quer ajudar-me a tratar do meu filho!

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #19 em: Setembro 30, 2009, 07:31:24 pm »
Mas onde è que cabe na cabeça de alguém, fazer sexo com outra pessoa durante 15 dias e não usar protecção? Tavas a ver se tinhas mesmo um filho ou cena parecida?
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49