Autor Tópico: [Ajuda]Pequeno Script  (Lida 1650 vezes)

Offline Morenito

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda]Pequeno Script
« em: Setembro 23, 2009, 06:40:14 pm »
Boas

Gostava de alguma ajuda para fazer um pequeno script, talvez em javascript, do genero dos que estao no userscripts.com com a seguinte finalidade:

numa página do site footstar.org existe a seguinte tabela



Ou seja são 5 tópico e em cada um pode-se escolher 1 e so 1 das opções nos radio buttons. Ora o que eu queria era um script que ao carregar a página "escolhesse" automaticamente as opções que eu definisse no script; ou seja, era tipo uma função com parametros em que cada parametro dizia qual a opção a escolher em cada um dos 5 pontos e ao carregar a página aquilo lia o script e activava essas opções que eu tinha escolhido.

Espero que me tenha feito compreender.

Se ajudar o html dessa parte é:

Código: [Seleccione]
<td class="cabecalhos" width="50%">1. Rematar de longe:</td><td class="team_players" nowrap="nowrap" width="1%"><input style="margin: 0px;" name="option1" checked="checked" value="0" type="radio">&nbsp;Não&nbsp;&nbsp;<input style="margin: 0px;" name="option1" value="1" type="radio">&nbsp;Sim</td></tr> <tr class="list1"> <td class="cabecalhos" width="50%">2. Correr com a bola para o meio (se estiver na ala):</td><td class="team_players" nowrap="nowrap" width="1%"><input style="margin: 0px;" name="option2" value="0" type="radio">&nbsp;Não&nbsp;&nbsp;<input style="margin: 0px;" name="option2" checked="checked" value="1" type="radio">&nbsp;Sim</td></tr> <tr class="list2"> <td class="cabecalhos" width="50%">3. Segurar a bola:</td><td class="team_players" nowrap="nowrap" width="1%"><input style="margin: 0px;" name="option3" checked="checked" value="0" type="radio">&nbsp;Nunca&nbsp;&nbsp;<input style="margin: 0px;" name="option3" value="1" type="radio">&nbsp;Sempre&nbsp;&nbsp;<input style="margin: 0px;" name="option3" value="2" type="radio">&nbsp;A ganhar</td></tr> <tr class="list1"> <td class="cabecalhos" width="50%">4. Tipo de passe/Distribuição de jogo(GR):</td><td class="team_players" nowrap="nowrap" width="1%"><input style="margin: 0px;" name="option4" value="0" type="radio">&nbsp;Misto&nbsp;&nbsp;<input style="margin: 0px;" name="option4" checked="checked" value="1" type="radio">&nbsp;Curto&nbsp;&nbsp;<input style="margin: 0px;" name="option4" value="2" type="radio">&nbsp;Longo</td></tr> <tr class="list2"> <td class="cabecalhos" width="50%">5. Fintas/truques:</td><td class="team_players" nowrap="nowrap" width="1%"><input style="margin: 0px;" name="option5" value="0" type="radio">&nbsp;Normal&nbsp;&nbsp;<input style="margin: 0px;" name="option5" value="1" type="radio">&nbsp;Evitar&nbsp;&nbsp;<input style="margin: 0px;" name="option5" checked="checked" value="2" type="radio">&nbsp;Frequentemente</td>

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Ajuda]Pequeno Script
« Responder #1 em: Setembro 23, 2009, 09:03:48 pm »
Não sei como funcionam os scripts do userscripts, mas deve ser qualquer coisa em javascript que vai buscar os IDs das checkboxs e define o checked="checked".

Offline Morenito

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Ajuda]Pequeno Script
« Responder #2 em: Setembro 24, 2009, 06:30:15 pm »
pois acredito que seja... mas a única maneira de saber os IDs das cenas era pelo código html (digo eu) e axo que isso não está lá.

Haverá outra maneira de fazer isso, tipo pela classe ou assim...

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49