Autor Tópico: Xperteleven  (Lida 2646 vezes)

Offline fadias

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Xperteleven
« em: Setembro 08, 2009, 11:23:20 pm »
Boas,

estou a abrir um novo tópico para vos dar a conhecer um jogo de browser em que somos um treinador de uma equipa, de seguida vou colocar um pequena descrição do jogo:


"O Xpert Eleven é um football manager game em que pode gerir uma equipa de futebol fictícia. A ideia por detrás do jogo é que possa competir com os seus amigos numa liga criada por vocês. Uma liga tem que ter no mínimo 6 equipas, não havendo limite máximo. Pode ter equipas em mais do que uma liga.

Tem que gerir a(s) sua(s) equipa(s) nos bons e nos maus momentos. As suas tarefas consistem em seleccionar a sua equipa inicial e os escolher de forma astuta os movimentos tácticos a utilizar. Será contactado por agentes que lhe pretendem vender jogadores, e poderá também vender os seus próprios jogadores.

Para comprar jogadores é óbvio que precisa de dinheiro. A moeda fictícia do Xpert Eleven tem o nome de "econ". Tal como na vida real, uma equipa de futebol no Xpert Eleven está dependente dos patrocinadores. A equipa precisa de um patrocinador oficial e também pode ganhar dinheiro extra participando nas actividades do patrocinador. O patrocinador oficial paga todas as suas despesas fixas, tais como os salários dos jogadores e outras despesas de forma a não se ter que te preocupar com isso. Todos os patrocinadores podem também fornecer-lhe dinheiro extra com o qual podes comprar jogadores, realizar treinos, ordenar truques sujos (se a sua liga os permitir)."

Podemos ter várias equipas de forma gratuita, numa fase inicial podemos ter uma numa liga privada e outra numa liga publica, depois com o passar do tempo podemos ter mais equipas.

Ora a minha ideia com a criação deste tópico e recrutar novos jogadores para começar uma liga privada, mediante as adesões até podemos fazer esquemas de divisões em que fica em cada divisão 6 equipas com 1 ou 2 jogos por semana faz-se uma época em menos de nada.

Espero que vos tenha deixado agradados e com vontade de jogar vão deixando as vossas adesões ou aqui ou no próprio jogo, de momento não vou criar liga vou deixar que pelo menos 5 pessoas digam qualquer coisa pois temos uma semana para recrutar 6 equipas (eu mais 5).


link: www.xperteleven.com
user: fabio.dias

Muito obrigado a todos,
Abraço - Fábio Dias

Offline fadias

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Xperteleven
« Responder #1 em: Setembro 08, 2009, 11:44:31 pm »
Equivoquei-me são 3 semanas logo já criei a liga quem quiser pode se juntar aqui segue o ID da liga:   219285
Nome: Xpert Super League


Estou à vossa espera!!  ;D

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49