Autor Tópico: eRepublik, Joga cativa-te!  (Lida 1632 vezes)

Offline _aglgm_

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://xddsfdsfdsfds.hi5.com
eRepublik, Joga cativa-te!
« em: Setembro 06, 2009, 06:22:55 pm »
1- Introdução ao Jogo (eRepublik)



Erepublik é um é um simulador da vida real, e embora ainda esteja longe de ser um jogo perfeito, este jogo é considerado por mais de 90% dos seus citizens um dos jogos com mais potencial para se tornar num dos melhores jogos onlines de sempre! Neste momento o Erepublik conta com 45 países. No Erepublik podes ser várias coisas, desde político (já te imaginaste a ser presidente da republica? É verdade, aqui podes ser, tal como também podes ser ministro, ou deputado, entre muitas outras coisas), jornalista, soldado, GM (general manager, tens a tua própria empresa), podes viajar, podes ser tantas mas tantas coisas que às vezes nem sabes por onde começar. Aqui, tal como na vida real, tens que sobreviver, como tal, tens que trabalhar e ganhar o teu dinheiro (PTE) e ir comprando mantimentos (comida). Como podem constatar, o jogo começou muito pobre, e basicamente foram os seus user’s que tiveram ideias e foram desenvolvendo os seus países, e é isso que torna o jogo tão espectacular. Para mais informações basta ler o resto deste artigo, e no final se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar.

2- Introdução à Comunidade Portuguesa



A comunidade portuguesa no jogo ronda os 1500 cidadãos, para facilitar a comunicação entre eles existe um fórum português do Erepublik e um canal no Irc, o Fórum é composto por varias áreas (como por exemplo a praça pública, a economia, a política, as forças armadas, entre muitas outras) onde todos têm direito a dar a sua opinião. Neste Fórum tudo é discutido, desde à economia até às alianças… Para se ter acesso ao fórum é necessário Registo. Também é a partir do fórum que a vertente diplomática do jogo se expande em larga escala, existem todo o género de posições desde embaixadores a ministros da defesa e economia, o canal no Irc costuma ser sempre bastante frequentado pelos cidadãos mais antigos, portanto é um bom local para os novos cidadãos irem esclarecer duvidas e mesmo apenas conversar.

3- Introdução à ePolitica Portuguesa

    3.1- Constituição ePortuguesa (Aqui)

    3.2- Governo ePortuguês (Aqui)

    O Governo ePortuguês é constituído pelo seu Presidente e pelos seus ministros, é eleito através duma eleição geral onde todos os ePortugueses votam no melhor candidato a governar ePortugal.

    3.3- Congresso ePortuguês (Aqui)

    O Congresso ePortuguês é constituído por 40 congressistas democraticamente eleitos e que votam a favor ou contra as leis apresentadas no congresso.[/list]

    4- Portugal no Panorama internacional



    Portugal sempre foi um pais humilde, somos constituídos por 1500 cidadãos, enquanto pais mais populoso EUA é constituído por cerca de 8000, em termos militares pertencemos a Aliança PEACE Global Community constituída por Portugal, França, Grécia, Itália, Holanda, Paquistão, Bulgária, Brasil, Áustria, Indonésia, Hungria, Venezuela, Japão, Irão, Turquia e México, a PEACE tem como rival a ATLANTIS (Espanha, EUA, Grã-Bretanha, Canadá, Suécia, Argentina, Noruega e Roménia), esta ultima já por diversas vezes provocou batalhas contra países da PEACE apenas por Imperialismo, podendo mesmo o próximo alvo ser Portugal.

    5- Introdução às forças armadas ePortuguesas



    Já estivemos envolvidos em várias guerras, inclusive quando Espanha tentou infrutíferamente conquistar Portugal, para prevenir essas situações e para em alguns casos ajudar os nossos aliados Portugal criou 3 grupos de forças armadas, os Rangers, os Comandos e os Soldados, sendo estes grupos muito importantes para a manutenção forte e independente de Portugal no seio Internacional.

    6- Sistema de Tutorado (Aqui)



    Existe na comunidade portuguesa um sistema de tutorado em que objectivo é os jogadores mais velhos ajudarem os mais novos quando estes se juntam a ePortugal de modo a rapidamente entenderem as regras dos jogo, tem tido muito sucesso junto dos Novos Cidadãos. JUNTA-TE ao Programa, a Tua Rápida Aprendizagem é muito importante para Portugal.

    7- Introdução ao mercado de trabalho. (Aqui)



    O Mercado de trabalho está sempre em constante evolução, existem 3 áreas onde podes trabalhar, Manufacturing (permite trabalhar em empresas de comida, armas, prendas e bilhetes), Land (permite trabalhar em empresas de cereais, metal, madeira e diamantes) e Constructions (permite trabalhar em empresas de Casas, Hospitais), dessas 3 áreas poderás escolher a que mais interessar, os salários dependem de empresa para empresa.

    8- Introdução ao Mercado (Aqui)



    No mercado existem 12 produtos que poderão estar disponíveis para venda, 2 desses apenas interessam aos Presidentes dos Países, os Hospitais os Defense System, os restantes 10 estão divididos em Produtos e Raws, os Produtos (Food, Gift, Weapon, Moving Tickets e House) são os que interessam ao Cidadão Comum, os Raws (Grain, Diamonds, Iron, Oil e Wood) apenas interessam aos Donos de Empresas.

    11- Os teus Primeiros passos no Erepublik

    Fazer o treino do dia, a tua força (strength) irá aumentar para 1.20 (My Places-> Army-> "Train")
    Encontrar um emprego (Human Resources->0-0.99 skills->"Apply");
    Trabalhar na empresa onde foste contratado (My Places -> Company -> "Work").
    Inscrever-se no Fórum PT, (Fórum).
    Tornar-se militante de um partido, escolher o que mais de adequa às suas ideologias;

    AVISOS
    @Nunca trocar ouro por valores muito elevados da tua moeda local. Se quiseres ouro, assegura-te que o pagas pelo preço menor.
    @Treinar e trabalhar TODOS OS DIAS
    @Ter em atenção os stocks de comida (food) que tens, para que não passes fome (My Places -> My Profile ). Tentar, claro, comprar pelo menor preço.
    @Tomar atenção às mensagens pessoais recebidas e ler as mensagens do partido, locais e do governo.
    @Ler as noticias Diárias
    @Nunca esquecer de a partir do Nível 6 VOTAR nas Eleições, 1 de cada mês (eleições Presidenciais), 15 de cada mês (eleições Partidárias) e 25 de cada mês (eleições para o Congresso).

    Um pedido :

    A razão pela qual o e-republik é algo importante é pelo facto de ser um escape a nossa realidade como país, da qual não podemos escapar, mas o e-erepublik é uma oportunidade de vingarmos em algo, de mostrar ao mundo que apesar de o Portugal real ser mal dirigido este é perfeito, é um sitio onde toda a gente tem voz, aceitamos sempre criticas desde que sejam construtivas, estamos sempre abertos a novas sugestões e acima de tudo trabalhamos para o bem colectivo, trabalhamos para um Portugal maior e para um Portugal potência mundial. Por isso queremos que tu faças parte deste Portugal, queremos que nos ajudes a construir o Quinto Império....



    Meu nick: Carlos Cesar http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1383472
    Registo: http://www.erepublik.com/en/referrer/Carlos+Cesar (registem-se a partir daqui para eu ganhar gold d:)

    Offline namexateis

    • Newbie
    • *
    • Mensagens: 0
    • Karma: +0/-0
      • Ver Perfil
    eRepublik, Joga cativa-te!
    « Responder #1 em: Dezembro 10, 2009, 02:40:39 pm »
    olá cc lol

     

    Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49