Autor Tópico: Escola Master D  (Lida 18102 vezes)

Offline Patuh

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #20 em: Fevereiro 16, 2012, 05:59:05 pm »
ora boas!

parece que sou mais um :/ preenchi o formulário na net para receber informações sobre o curso e logo passado uns 3/4dias recebi um telefonema deles. (eu fico do tipo.. 'ca raio) depois falaram das vagas e fui a entrevista. a senhora toda simpática falou "a e tal" bom ordenado no final , diploma da cisco "superior" a da faculdade.

Eu todo contente, sempre gostei de trabalhar em manutenção e sempre gostei de computadores então inscrevi-me em "reparação e manutenção de computadores"  o problema é que eu n pesco nada de informática.. eu queria mesmo era manutenção do hardware e etc. não era cá aprender a traduzir Números binários e etc.

o problema nem é esse porque para alguma coisa recebi folhas para "estudar" o problema é como o vosso :/ estou desempregado só tenho dinheiro para as contas  e mesmo assim a rasca. então fui ao banco para cancelar, assim eles n podiam tirar mais dinheiro (paguei 2mensalidades)
e fui pessoalmente la falar com eles. a dizer que tava desempregado etc e n podia pagar e se queria que devolve-se os matérias, mudaram logo de         conversa não querem materiais nenhuns querem é o dinheiro.

agora prontos. não lhes ligo nenhuma, não posso pagar. mas continuam a chatear 
ate parece que não percebem a situação das pessoas, ainda por cima com o pais assim sempre a baixar os ordenados e a aumentarem as contas. :/

Offline müller

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #21 em: Fevereiro 20, 2012, 01:41:43 pm »
gente, que terrivel!
nao tem nada que voces como consumidores possam fazer?
sei la, ir a um centro de defesa do consumidor, ou ate um jornal!
faz um site reclamando dessa escola. isso é desonesto!

Offline jamm4050

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #22 em: Março 03, 2012, 10:28:34 pm »
Bom dia
Estou a fazer doutoramento  e inscrevi-me na MasterD, em 2011, para obter uma formação mais técnica após acabar o doutoramento e para ter mais uma oportunidade de emprego quando acabasse o doutoramento; mas entretanto, ainda não conseguir fazer nenhum tipo de actividade na MasterD com o trabalho para o doutoramento e os projectos na faculdade. Pensei então em pesquisar algo mais na internet sobre a Master D e vi diversos casos problemáticos. Enviei, então já hoje, um mail a pedir a desistência do curso e a devolução do dinheiro das prestações já pagas (na segunda envio o pedido formal via correio registado), mas estou a ver que vai ser difícil reaver o dinheiro...vamos a ver. Contudo, não estou a pensar pagar mais daqui para a frente até terminar as prestações, uma vez que já pedi a desistência do curso, alegando falta de tempo e de disponibilidade para fazê-lo. Prefiro desistir do que continuar a pagar sem fazer nenhum tipo de actividade ou de avaliação. Como sou associado da Deco Proteste, se as coisas se complicarem, vou ter de recorrer a eles, pelo menos para fazer valer os meus direitos e não pagar mais para a frente, sendo o ideal (se possível...) receber também o que já paguei.
« Última modificação: Março 04, 2012, 11:30:07 am por jamm4050 »

Offline flor101

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #23 em: Abril 19, 2012, 02:48:51 am »
Boa Noite a todos!
Gostaria de pedir a todos os que foram vítimas da Master D. que entrassem em contacto comigo. Em 2009 vi um curso que me interessou bastante e quando enviei o formulário a pedir informações passado uns dias ligou-me uma senhora bastante simpática a dizer que viria a minha casa dar-me mais informações sobre os cursos. De inicio achei muito estranho pois eu nem tinha pedido para me ligarem. Quando falei com a senhora ela falou muito bem do curso, disse-me que teria aulas, o horário era pós laboral e feito consoante as minhas necessidades. O custo era um bocado elevado mas da maneira como me foi apresentado aparentava ser muito bom! E ainda para mais disse-me que teria até ao dia seguinte para me decidir porque já não haviam muitas vagas! Claro qe no dia a seguir fui, assinei o contrato e fiquei muito contente quando me disseram queapos 15 dias começava as minhas aulas e tinha que ir a escola buscar o material de estudo. Ora imaginem o meu espanto quando passados os 15 dias fui la e descobri que nao passava d um curso á distancia! Tentei anular a mnha matricula mas so era permitido anular 14 dias após o contrato assinado (foi uma jogada de mestre pois eles proprios me mandaram ir a escola apenas passados os 15 dias). Desde ai que luto contra estes vigaristas e hoje estou a enfrentar o tribunal por ter uma divida exurbitante para com eles pois recusei-me a pagar o que quer que fosse. Precisava mesmo que quem foi injustiçado e enganado com a Master D. me desse uma palavrinha pois tenho uma ideia que queria por em prática que me foi aconselhada por uma amiga que estuda direito mas preciso de ajuda de todas as pessoas que foram vitimas da master D.! Obrigado a todos!

Offline Martinsmg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #24 em: Maio 11, 2012, 01:14:24 am »
Boa noite,
 Assim como vocês venho tendo problemas com a master d, desde Dezembro de 2011.
Não tenho condições de continuar fazendo o curso e quando solicito o cancelamento do contrato sou simplesmente ignorado e ainda me cobram
as prestações que não paguei.
Sendo que não cheguei a ir em nenhuma aula.
Gostaria de ser contactado para compartilharmos ideias e acharmos uma solução.
Abraços

Offline flor101

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #25 em: Maio 16, 2012, 12:34:18 am »
Olá!
Olha se quiseres adiciona-me no msn, e falamos sobre isso, eu já avancei para tribunal e aconselho te a não deixares isso andar, se eles não te deixam cancelar tenta resolver o mais rapidamente possível antes que tenhas o mesmo problema que eu.

fica aqui o meu mail se quiseres adicionar para falarmos melhor... terezagomes@live.com.pt

beijinho

Offline henflou

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #26 em: Setembro 13, 2012, 03:42:05 pm »
Boas!!

Gostava de saber se alguem ja conseguiu resolver a situaçao com a Master D... acabei agora de receber um telefonema a dizer que o meu processo se encontra em contencioso, como tal , ja esta numa fase avançada... se alguem puder responder agradecia

Obrigado

Offline Daviportu

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #27 em: Outubro 25, 2012, 11:45:11 am »
Gente nao entrem nessa. Procurem mais sobre a master de. è uma escola que esta cheia de Processos nao ligam nenhuma a cituaçao do aluno . eles so querem dinheiro. assinado o contrato vc tem 15 dias pra anular. mais isso eles nao falam. sabem que ninguem vai ler um contrato daquele tamanho.e as aulas o material a metodologia de aulas nao tem nada haver com o que eles falam os professores so querem despachar os alunos, se por acaso no seu do curso vc passar por um problema eles nao estao nem ai. ou vc paga ou vc paga. se nao pagar vao querer roubar do seu ordenado. eu entrei nessa porcaria .falaram que podia anular era so levar ums comprovantes e ir numa reuniao chegando la . era pura mentira. eu tinha que passar o contrato p outra pessoa e isso eui nao ia fazer nunca. me ligavam todos os dia com uma falta de éducaçao os advogados tentaram me intimidar dizendo que que iam contactar as autoridades do sef( serviço de estrangeiros e fronteiras) em portugal isso quando eu morava la . os advogados sao tao leigos que isso nao iria me prejudicar em nada. eu era legal e paga meus impostos. EU NAO PAGUEI TENTARAM TIRAR DO MEU ORDENADO MAIS NAO CONSEGUIRAM PORQUE EU SAI ANTES . possoal é so um aviso a ultima coisa que a MASTER D PENSA É NO SEU FUTURO. ABRAÇO A TODOS

Offline Rúben

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #28 em: Dezembro 28, 2012, 02:08:30 pm »
Boas tardes. Estou com o mesmo problema que muita gente aqui.

Quero o meu advogado no caso, e a Deco se for preciso.

Não vou pagar e ponto final. Querem que pague um curso que não frequento, e que eles nem se importam se vou ou não.

Estou desempregado e nem com isso eles se ralam, devem querer que roubemos para pagar uma merda de um curso que nem frequentamos.

Aqui fica o meu contacto, se precisarem de algo contra esta empresa, serei o 1º a ajudar.

912283482.

Offline Rúben

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #29 em: Dezembro 28, 2012, 02:17:29 pm »
[quote name='ruka3900' timestamp='1310375209' post='199083']
olá
Eu também me incrivi num curso da MasterD, que agora constato que não me agrada. Estou a pensar em escrever a carta para desistir do curso, mas agora fiquei preocupado com o que li. Espero que não me dificultem a vida para a desistência.
[/quote]

Eles não te vão cancelar. Eu já fiz carta registada. E continuam a dizer que não posso desistir...

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49