Boas!
Parece que vai mais um para a lista!!!
Matriculei-me na Master D por volta de Maio, na qual tinha intençao em tirar o curso de energias...no inicio deram-me a mesma conversa.." so temos 2 ou 3 vagas, tem que se decidir agora senao ficamos com a sala cheia,so devido ao seu potencial é que o estamos a preferir em relaçao a outros..", a de que havia aulas na qual participamos e podemos tirar duvidas,site proprio onde temos um vasto leque de informaçoes,onde podemos tirar todas as duvidas,entre outras!! É tudo mentira,aulas nao ha, é tudo online,so la vamos fazer testes e quando se vai as praticas, as quais nao cheguei a ir!! " 2,3 vagas!?é tudo online nos é que temos o trabalho todo, nos é que temos que escrever as duvidas ao nosso "tutor", nem as podemos ir tirar presencialmente...o material é uma bela de uma porcaria, encontra-se muito melhor na net, enfim...tb nao quero que tirem o curso por mim, mas tb nao quero que me enganem com falsas informaçoes!!!
Paguei ate a 2 prestaçao, a partir da qual uns dias depois eu, como os meus colegas de trabalho fomos todos despedidos, e como é obvio fiquei sem rendimentos e sem disponibinidade financeira para pagar as elevadas prestaçoes, mas é que fiquei mesmo...pensei eu.."azar do caraças, agora nem dinheiro tenho para pagar o curso, olha qe se lixe,nao vou mais!!!"
Apos nao muito tempo, começam a chover telefonemas,email,etc..telefonemas so atendi o primeiro, pois nao gostei da forma como falaram, sendo a conversa mais ou menos deste tipo...."Sr.x assinou um contrato tem que pagar, respondo eu." pois sabe fiquei desempregado e agora nao posso continuar a pagar, como tal, nem vou poder usufruir daquilo que ja paguei(a volta de 500euros)....diz ele..."nao quero saber, assinou contrato tem que pagar...",isto foi uma coisa que duro uma bela meia hora, eu a tentar explicar a minha situaçao e o homem a repetir-se como uma maquina! a unica coisa que me disse de diferente foi, isto é como um contrato de uma casa, se nao paga ficamos com a casa,ao qual eu repondi,Ok! Entao venham buscar os dois cadernos e a porcaria do cd que nao serve para nada, pelo quais ja paguei 500euros e fica o assunto resolvido!! Mas ai voltou ao mesmo...assinou o contrato tem que pagar!!
Com isto tudo quero dizer, que esta escola so ver e so quer dinheiro, nao esta minimamente interessada em educar ou formar alunos!!!! Nao me propuseram nnhuma alteraçao de pagamentos..nao me disseram para continuar a tirar o curso, que apos a conclusao deste tinha x tempo para pagar, nao me deram alternativa nenhuma...aquilo nao é uma escola, é uma empresa que so pensa em fazer dinheiro e nao em formar!!! Nao indico a ninguem esta escola!!
Se alguem ja conseguiu resolver o assunto que diga alguma coisa sff, pois tb estava a pensar ir a DECO mas pelo que vi acima de nada resolveu pois eles nao dizem nada
Obrigado