Autor Tópico: Escola Master D  (Lida 18101 vezes)

Offline dicat

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« em: Agosto 31, 2009, 12:20:48 pm »
Olá Pessoa, ainda não percebo muito disto, mas o que me chamou a atenção foi falarem da escola Master D. Eu inscrevi-me nessa porcaria de escola, e quero alertar para a pressão que é feita para assinar o contrato. Eu infelizmente assinei, agora estou a tentar cancelar o contrato desde Abril e não me deixam cancelar. A DEco Protest está a acompanhar o meu caso.. contactou com a entidade e para além de demorarem 2/3 meses a reponder simplesmente nem comentam a situação, limitam-se a repetir que no dia tal de 2009 eu assinei o contrato... e pronto mais nada.. as cartas continuam a chegar a casa para eu pagar. Obviamente que não pago, e vou com isto para tribunal se for preciso.
A DECO Protest irá provavelmente publicar este caso, segundo o que a mesma disse. Gostaria que tomassem muita atenção com esta entidade, que só quer dinheiro, não se aprende nada, não têm credibilidade nenhuma e não se importa minimamente com a situação da pessoa.
Eu cancelei o contrato porque para além de perceber que o curso não valia nada, no meu caso o de "decorador de lojas" fiquei desempregada. Acham que eles se preocuparam com isso??? Nem pouco mais ou menos.
Se tiverem queixas e queram reclamar por favor digam-me... Não vamos deixar que a Master D faça o que quiser de nós!!!

Se ao menos tivesse ido a net pesquisar antes de assinar o maldito contrato... Não o tinha assinado de certeza!!!!
Tomem atenção, os cursos lá não valem nada.
Cumprimentos,
Diana

Offline joanacarina

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #1 em: Setembro 14, 2009, 01:58:15 pm »
ola diana..

Ja conseguiste cancelar a tua inscrição?

Podemos falar sobre isso? E que estou mesmo a desesperar com eles ja...

Desculpa a insistencia.

Joana CArina Rodrigues
Joana Carina Rodrigues

Offline borlada

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #2 em: Janeiro 11, 2010, 09:17:31 pm »
olá boa noite...tambem sou mais uma vitima da master d...eu não o meu marido...inscreveu-se no saite deles  na net só para saber alguma informação mas afinal para o e-mail não veio informação nenhuma, ligou um senhor muito simpático que se prontificou logo a vir cá a casa falar com ele"e nós até vivemos  longe de lisboa" o meu marido disse que não valia a pena pois só queria saber condicões,mas o senhor foi muito insistente e acabou por vir...bem!!! Leva-mos tal lavagem ao cerebro que o meu marido assinou aquele maldito contrato para o curso de energias renováveis,eu  fiquei um pouco desconfiada com tanta conversa,que só tinham uma vaga que tinha que assinar se não podia perde-la mas não queria ir contra a vontade dele...demos a entrada e começamos a pagar mensalmente,ele foi uma vez lá á escola e achou aquilo tudo uma grande confusão,mas deixou andar,até que um dia em conversa com um amigo ele nos diz que tambem tirou o curso de energias renováveis na master d e quando foi para se inscrever numa empresa para trabalhar com paneis solares eles dizem que aquele curso não dá para nada o meu amigo hoje é camionista e perdeu uma pipa de massa á conta desse burlões da master d...eu tratei logo da ligar á master d para anular o contrato e disseram-me para enviar um e-mail a pedir a rescisão do contrato,o que fiz logo e fui ao banco para cancelar as prestações,isto em setembro,...durante dois ou três meses ninguem nos disse nada e pensamos que o assunto estáva resolvido,quando de repente começão a chegar cartas a pedir o dinheiro das mensalidades e telefonemas a dizer para ele se deslocar a lisboa para falar passoalmente com eles...mas se foram tão prestaveis para vir ao cartaxo vender o curso porque é que já não se podiam deslocar para virem eles cá falar com agente...já não intressava..até hoje andam a atormentarnos com telefonemas e ameaças de tribunal ,mas nós não pagamos,pois paguei durante 6 meses e  ele não usufruiu nada daquilo só lá foi 2 vezes...
mas se tiver-mos que pagar ,nos paga-mos mas só em tribunal,mas a imagem da master d vai ficar de rastos pois tenho amigos na sic e já falei com eles e isto vai á televisão ao jornal da noite ou entao ao nós por cá e ainda vou por um anuncio no correio da manhã mesmo ao lado dos deles a avisar as pessoas que eles são uns borlões...
se houver alguem que já tenha tido este tipo de problemas peço que me ponham a par de como  tentar resolver esta situação...
NÃO PODEMOS DEIXAR QUE MAIS PESSOAS SEJAM ENGANADAS...TEMOS QUE DIVULGAR OS NOSSOS CASOS...OBRIGADO

Offline carina123

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #3 em: Abril 09, 2010, 02:39:49 pm »
olá

eu pedi informações à escola masterd e também me ligou um senhor todo simpático. Dizem que não me dão o valor das propinas pk a escola tem parcerias com empresas e k arranjam facilmente emprego etc etc
Querem que vá a uma entrevista , pk só assim é k escolhem os candidatos. Eu já ia toda contente à entrevista, mas como a escola não me inspirava confiança, pesquisei e ainda bem que encontrei os vossos testemunhos.... pois talvez fosse mais uma vitima.....
Agora k sei isto já não vou à entrevista. Pelo que percebi , só querem que vá à empresa para impingirem um contrato.

Offline ZapG

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #4 em: Maio 25, 2010, 04:04:16 pm »
Olá eu tirei um curso na Master-D, e gostei muito do método, como é óbvio nem todas as pessoas se adequam ao método. Estão aqui uns comentários a dizer que não os deixam desistir, pois se eu comprar um carro e um amigo meu me disser que o carro não vale nada, vou dizer a pessoa que mo vendeu que vo deixar de pagar, e já não quero o carro, só porque um amigo meu mo disse, as pessoas não devem ir só no que os outros dizem! eu tou muito satisfeito, e aconse-lho a Master.D

Sem mais,

Offline Marquesa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #5 em: Julho 30, 2010, 08:50:11 pm »
Boa noite,
eu vim à net pesquisar sobre a master.d, porque ante-ontem preenchi os meus dados numa janela pop up, para receber informações sobre cursos de assitente de parafarmácia, e ontem ligou-me logo uma senhora muito siompatica, que tambem se disponibilizou logo para vir ate ba minha zona de residencia.
Eu achei aquilo muito estranho e muito rapido, mas la fui hoje entao a entrevista, num local publico e movimentado, e acompanhada de uma pessoa amiga, porque estas coisas da net, nunca se sabe!
A senhora realmente era extremamente simpatica e tinha uma "conversa" brutal, mesmo do tipo "brain wash", mas como ela diz que e formada em relaçõs publicas., nao me admira nada, pq essa malta tem alta conversa!
Eu "acreditei" bastante na conversa dela, mas esta coisa de ter que decidir hoje, no maximo amanha de manha, porque as ionscrições para o curso vao fechar amanha, deixou-me um bocado de pe atras.
E pressao a mais. E tambem o facto de ela se ter disponibilkizado logo poara vir ate ca!!! Foi tudo muito rapido, muito estranho.
Mas fiquei muito entusiamasda com o curso, os temas, os modulos, mas ja vi tantas pessoas falarem mal daquilo.
Em 2 forums ainda so 1 pessoa em cada e que falou "bem" da master.d

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
Escola Master D
« Responder #6 em: Julho 31, 2010, 04:13:31 pm »
Tem piada que comentam esta história do  Escola Master D porque ainda à alguns dias atrás apareceu-me um ad sobre isso. Fiquei interessado em ver que possibilidades me poderiam eventualmente oferecer. Quando fui à página para inserir os meus dados achei estranho não ver referência de contacto ou mesmo dados de onde se situava a escola.


Obviamente que desconfiei sem pelo menos um contacto telefónico seria para desconfiar. Pode até ser verdade acredito mas a pressão de ter que se decidir de hoje para amanhã não faz sentido.


Podem até ser tudo legítimo mas se não melhoram a sua política de marketing não vão a lado nenhum e correm o risco de ser enganados :x
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline Atilar

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #7 em: Setembro 14, 2010, 03:56:26 pm »
Eu de facto não entendo esta gente que diz mal. Uma coisa é algo que corre mal outra é maldizer....
Quanto a mim..Obtive informações no site dos srs, onde têm informação de contactos e moradas (não sei como dizem que não está lá!) fui contactada, matriculei-me e deram-me um acompanhamento espectacular quer durante o curso quer depois de terminar. Entretanto fiz estágio vom a ajuda deles e já estou a trabalhar!
Não entendo como se pode dizer mal!
Que eu saiba masterd so existe uma, e na porta onde eu entrei nao se passou nada disto que se fala por aqui!

E os interessados em vez de se virem informar nestes sitios porque não se informam nas entidades competentes??? Tipo...IQF, DGERT, etc....pelo menos foi o que eu fiz.


Agora secalhar o que há por  detras dessas coisas que correm mal deve ser é a atitude dos proprios maldizentes...Já experimentaram estudar e empenhar-se? É que eu foi o que fiz, e eles em tudo me ajudaram!!

Offline Atilar

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #8 em: Setembro 14, 2010, 04:02:57 pm »
http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/laugh.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':lol:\' />

tive que voltar aqui...porque há mesmo coisas que não entendo...é que nada disto se passou comigo!

Estou super contente e agradecida aos srs da MasterD!!!

Offline Richie1977

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #9 em: Setembro 20, 2010, 11:19:20 am »
Só para dizer uma coisa... tenho um curso, mas não o paguei apenas: tive de estudar e trabalhar ao mesmo tempo durante 5 anos para me licenciar. Como tal, só vos posso sugerir que falam o mesmo e não procurem caminhos fáceis. Os únicos cursos, sejam profissionais ou académicos, aceites, são os ministrados pelas entidades públicas, ou privadas com creditação pública.

Offline Soso

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #10 em: Novembro 22, 2010, 05:57:26 pm »
Boa tarde, eu encontro-me num problema igual com a Master D na altura em que fui a escola para me informar do curso, levei a mesma lavagem de cerebro do "tem que se inscrever até ao final do dia senão perde a vaga" entusiasmada inscrevi-me, acontece que passado umas semanas fiquei desempregada, e tenho efectuado os pagamentos todos ate este mes, mesmo estando desempregada, agora como falhei uma mensalidade porque tou sem nenhum tipo de rendimento, nem fundo de desemprego, eles ja me ligaram e emitiram um aviso em como tenho que pagar, falei cm o departamento de cobranças a pedir para congelar a matricula, pensando eu em voltar ao curso assim que estivesse empregada, a resposta que obtive foi que tenho que pagar e eles nao teem nada a ver com o facto de estar desempregada ou não, assim peço que se alguem aqui ja tiver solucionado o problema que me contacte pois eles parecem cães de caça atrás de um coelho...Obrigado

Offline bambagu

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #11 em: Janeiro 26, 2011, 02:49:24 pm »
Boas,

meti-me com um grupo de charlatões, NAO ASSINEM NADA COM ESTA EMPRESA!!!! foi-me prometido um curso com aulas práticas, com acompanhamento e um tutor online, tudo por cerca de 2000 euros.
Quando paguei deram-me os manuais... não passam de 2 molhos de folhas encadernados...
disseram-me para ir lendo os modulos e fazer uns testes com um grau de dificuldade ZERO (ter lido os textos que me deram ou nao era igual)
quando perguntava pelas aulas práticas, era sempre para o modulo seguinte porque havia um problema com a formadora.
a pagina de internet pedia um codigo de acesso, até hoje nunca recebi.
é obvio que cheguei a um ponto que deixei de pagar.

há 3 anos que me ligam para que pague as prestações em divida, ameaçam com tribunal mas nunca mandaram para tribunal.
NAO RECOMENDO, e quem tiver problemas com eles por favor entre em contacto comigo, vamos nos juntar e juntos exigir a devolução do dinheiro.

Offline jlcv

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #12 em: Fevereiro 01, 2011, 12:46:37 pm »
Boas,
eu também estou na mesma situação com a master D,mas ainda paguei apenas a matricula,sabe-me dizer se para já ainda tenho hipotese de recuperar o meu dinheiro?pois disseram-me que durante duas semanas podia anular o contrato...

Cumprimentos,
José Videira

Offline annaluna11

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #13 em: Março 15, 2011, 03:45:03 pm »
ola pessoal , fiquei super curiosa por ver os vossos comentários , e não posso deixar deixar de dar a minha opinião .
eu também inscrevi me ha um ano na escola master d, e na altura também me ligou um senhor , muito simpático.
eu achei muito estranho , ele dizer que iria a minha casa ,falar com os meus pais etc
depois ele falou em propinas, ora com esta crise infelizmente  não há dinheiro para pagar cursos.
ai ele disse me que me voltava a ligar , para saber uma resposta , e falar com os meus pais .
ora eu mais tarde pus me a pensar e decidi nem atender aquele senhor
acho que fiz mesmo bem , vendo as dificuldades pela qual vocês estão a passar .
eles so merecem que os processem ..
gozam com as pessoas .. so vem dinheiro frente
força para quem esta a lutar com esses sacanas

Offline ruka3900

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #14 em: Julho 11, 2011, 10:06:49 am »
olá
Eu também me incrivi num curso da MasterD, que agora constato que não me agrada. Estou a pensar em escrever a carta para desistir do curso, mas agora fiquei preocupado com o que li. Espero que não me dificultem a vida para a desistência.

Offline ruka3900

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #15 em: Julho 11, 2011, 10:08:21 am »
Se houver alguem aqui que me possa ajudar, que enfrentou esses problemas e consegui resolver, agradecia que entrasse em contacto comigo. Muito obrigado.

Offline Lebens

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #16 em: Julho 20, 2011, 11:26:27 pm »
Boas. Pois, eu inscrevi-me em 2009 na MasterD para fazer um curso de Tecnicos de Rede da Cisco. Honestamente, tirando os €2000, os exames sem dificuldade de escolha multipla e a ausência de um verdadeiro desafio tecnologico a nivel de redes, até correu bem.

Recebi os diplomas e o certificado da Cisco mas fiquei com aquela sensação de vazio intelectual.

Na verdade, aquando da minha inscrição, disseram-me que por motivos de doença (com prova médica) ou viagens (principalmente para o estrangeiro) a minha inscrição podia ser congelada. Por acaso nunca precisei que a congelar mas provavelmente eles não vos vão obrigar a pagar todos os meses aulas em que não estão presentes. Tanto que isto está estipulado no contrato que assinaram quando se inscreveram (pelo menos quando assinei o meu estava).

Digam que vão trabalhar para o Luxemburgo ou estudar em em Inglaterra e que não vão poder comparecer ás aulas. Embora não tenha a certeza se em caso de desistência se têm de pagar na mesma o valor total do curso...

Agora não se esqueçam que eles não querem perder alunos pelo que poderão tentar pintar a manta com processos judiciais...ou não.

Não posso dizer que o que aprendi no curso não me serve de nada, pois é uma base para prosseguir essa mesma matéria na universidade.

Caso contrário, se forem para a "Rumos" (empresa do género da MasterD) pagam o mesmo e aprendem precisamente o mesmo que na MD.

Assim, também eu constituo uma empresa em que basta uns pc's fuleiros e 20 paginas coloridas para dar um curso e ganho dinheiro como a m...

Mas se querem que seja vosso amigo, para aprender tecnologias relacionadas com redes recomendo-vos mais depressa a pagarem €255/mês no ISTEC (instituto politécnico privado) de Lisboa ou Porto, e ao menos aprendem o mesmo que na MasterD e muito mais...e ao ficam com uma licenciatura. Dura 3 anos, mas não saiem desfraldados. Além disso se preencherem os requerimentos para a bolsa de mérito recebem o equivalente a 5 ordenados minimos.

Hoje em dia as empresas querem é individuos com conhecimentos em áreas especificas! Tirando empresas como Sonae e por aí fora (e mesmo essas), ninguém quer saber se tiraram um curso na universidade XPTO desde que saibam fazer o trabalho para que vos pagam.

Os métodos entre estabelecimentos de ensino podem ser diferentes, mas o conhecimento é o mesmo!

Espero que vos tenha ajudado nas vossas dúvidas  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ph34r.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':ph34r:\' />

Offline henflou

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #17 em: Setembro 12, 2011, 05:37:55 pm »
Boas!

Parece que vai mais um para a lista!!!

Matriculei-me na Master D por volta de Maio, na qual tinha intençao em tirar o curso de energias...no inicio deram-me a mesma conversa.." so temos 2 ou 3 vagas, tem que se decidir agora senao ficamos com a sala cheia,so devido ao seu potencial é que o estamos a preferir em relaçao a outros..", a de que havia aulas na qual participamos e podemos tirar duvidas,site proprio onde temos um vasto leque de informaçoes,onde podemos tirar todas as duvidas,entre outras!! É tudo mentira,aulas nao ha, é tudo online,so la vamos fazer testes e quando se vai as praticas, as quais nao cheguei a ir!! " 2,3 vagas!?é tudo online nos é que temos o trabalho todo, nos é que temos que escrever as duvidas ao nosso "tutor", nem as podemos ir tirar presencialmente...o material é uma bela de uma porcaria, encontra-se muito melhor na net, enfim...tb nao quero que tirem o curso por mim, mas tb nao quero que me enganem com falsas informaçoes!!!

Paguei ate a 2 prestaçao, a partir da qual uns dias depois eu, como os meus colegas de trabalho fomos todos despedidos, e como é obvio fiquei sem rendimentos e sem disponibinidade financeira para pagar as elevadas prestaçoes, mas é que fiquei mesmo...pensei eu.."azar do caraças, agora nem dinheiro tenho para pagar o curso, olha qe se lixe,nao vou mais!!!"

Apos nao muito tempo, começam a chover telefonemas,email,etc..telefonemas so atendi o primeiro, pois nao gostei da forma como falaram, sendo a conversa mais ou menos deste tipo...."Sr.x assinou um contrato tem que pagar, respondo eu." pois sabe fiquei desempregado e agora nao posso continuar a pagar, como tal, nem vou poder usufruir daquilo que ja paguei(a volta de 500euros)....diz ele..."nao quero saber, assinou contrato tem que pagar...",isto foi uma coisa que duro uma bela meia hora, eu a tentar explicar a minha situaçao e o homem a repetir-se como uma maquina! a unica coisa que me disse de diferente foi, isto é como um contrato de uma casa, se nao paga ficamos com a casa,ao qual eu repondi,Ok! Entao venham buscar os dois cadernos e a porcaria do cd que nao serve para nada, pelo quais ja paguei 500euros e fica o assunto resolvido!! Mas ai voltou ao mesmo...assinou o contrato tem que pagar!!

Com isto tudo quero dizer, que esta escola so ver e so quer dinheiro, nao esta minimamente interessada em educar ou formar alunos!!!! Nao me propuseram nnhuma alteraçao de pagamentos..nao me disseram para continuar a tirar o curso, que apos a conclusao deste tinha x tempo para pagar, nao me deram alternativa nenhuma...aquilo nao é uma escola, é uma empresa que so pensa em fazer dinheiro e nao em formar!!! Nao indico a ninguem esta escola!!

Se alguem ja conseguiu resolver o assunto que diga alguma coisa sff, pois tb estava a pensar ir a DECO mas pelo que vi acima de nada resolveu pois eles nao dizem nada

Obrigado

Offline Beadelta

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #18 em: Setembro 14, 2011, 03:10:18 pm »
http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/angry.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':angry:\' /> Eu hoje quase me inscrevi nessa escola . Sorte que vim procurar mais informações e dei de cara com esse site .
Já agora alguém conhece essa escola : http://www.sa-consultores.com/gf/.

Acho que vocês que tiveram esses problemas devem denunciar para a Deco e ver se resolvem o caso ou fecham a escola de vez.

Grata

Offline catia990

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Escola Master D
« Responder #19 em: Outubro 13, 2011, 11:13:11 am »
Bom dia ainda bem que encontrei testemunhos vossos sobre a master D, pois ontem falei com a senhora que se aprontou a vir ter comigo a sitio mais perto, não assinei contrato nenhum mas assinalei a matricula, vou dizer a dita senhora que ja nao quero o curso, visto que vi a falarem mal da escola.

Obrigada

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49