Boas pessoal, o meu problema é o seguinte. O meu primo tem o Vista instalado e derivado de várias razões que não vale a pena descrever aqui, ele pediu-me que lhe formatasse o disco e que lhe instalasse o XP.
Ok, eu como já o tinha feito muitas vezes achei que estivesse a altura do desafio, então:
1- ligo o pc;
2- *DEL* para aceder a BIOS
3- por o pc a arrancar pela drive do dvd
4- exit e save
5- etc etc
...
8(?)- carreguei no R quando me foi pedido pa aceder a consola de repair
9- quando xega a parte que diz 1: c:\windows ou que e pergunta que instalação quero reparar, carreguei no 1
10- depois vem a parte da palavra pass do administrador, carreguei no enter e nada, pois pensava que nao tivesse nenhuma, mas não. Então sentei-me com o meu primo e ele começou a desbobinar passwords, que o perfil do Vista dele (é o perfil do Adminstrador) pudesse ter.
11- Depois de várias tentativas falhadas, criei eu uma password nova e também esta não deu frutos.
Não sei se é importante mas o Vista que ele tem instalado é o Home Edition e eu estava a usar o cd do Windows XP SP1 (o que sempre usei).
Peço desculpa pela "big wall of text" mas foi necessário para descrever o prob ao máximo. (e também apanhei o gosto pela escrita =D)
Obrigado desde já.