Autor Tópico: GTA SA [San Andreas Multiplayer]  (Lida 2362 vezes)

Offline SKuLLz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
GTA SA [San Andreas Multiplayer]
« em: Agosto 21, 2009, 03:12:14 pm »
Bem, pessoal o San Andreas Multiplayer é um modo que pode tornar possivel jogar GTA San Andreas Online!!
Para quem tem o jogo e quer jogar online entre no seguinte site: http://www.sa-mp.com/download.php e efectue o download do cliente actual [0.2X] depois abram o programa digitem o vosso nick em  Name: e ai estao pronto para jogar em quaisquer tipos de servidores, tais como stunts corrridas etc etc

Poderão Jogar neste servidor que é português, ainda pouco conhecido mas isso nao significa que não seja bom, deixo aqui o seguinte IP: 80.172.224.216:1337 que podem adicionar nos vossos favoritos.
Se tiverem dúvidas ao entrar nele visitem www.tuga-nemesis.com

Info:

HostName: ::-WWW.TUGA-NEMESIS.COM-::
Address:  80.172.224.216:1337
Players:  15 / 50
Ping:     70
Mode:     SFU: Freeroam/DM
Map:      San Fierro Underground

Offline JohnnyBlood

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
GTA SA [San Andreas Multiplayer]
« Responder #1 em: Agosto 23, 2009, 01:24:00 am »
OMG o samp xD já joguei à algum tempo, mas não gosto só cheats, até tinha um clube de tunning xD

Offline eLson

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.radioupalala.net
GTA SA [San Andreas Multiplayer]
« Responder #2 em: Agosto 23, 2009, 01:37:49 pm »
OMG o samp xD já joguei à algum tempo, mas não gosto só cheats, até tinha um clube de tunning xD

Isso e porque tens jogado nos servers errados. Eu jogo em servers RP e os cheaters são logo banidos.

Offline JohnnyBlood

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
GTA SA [San Andreas Multiplayer]
« Responder #3 em: Agosto 24, 2009, 08:17:17 pm »
Oh por favor,

1º Tá sempre a "morrer" o samp

2º Se não for cheats é os donos de cada server abusar do poder

3º Aquilo é só lag

4º Aqueles servers a imitar a vida real, é uma grande M.... a maior parte dos servers vem com cenas que precisas de alugar ou comprar um carro, quer dizer não tens dinheiro andas o mapa todo a pé.

5º E continua


Epa gostos são gostos, já joguem e isso, mas logo depressa me apercebi que era perda de tempo, mas como já disse gostos são gostos.

Offline eLson

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.radioupalala.net
GTA SA [San Andreas Multiplayer]
« Responder #4 em: Agosto 25, 2009, 08:56:13 am »
Oh por favor,

1º Tá sempre a "morrer" o samp

2º Se não for cheats é os donos de cada server abusar do poder

3º Aquilo é só lag

4º Aqueles servers a imitar a vida real, é uma grande M.... a maior parte dos servers vem com cenas que precisas de alugar ou comprar um carro, quer dizer não tens dinheiro andas o mapa todo a pé.

5º E continua


Epa gostos são gostos, já joguem e isso, mas logo depressa me apercebi que era perda de tempo, mas como já disse gostos são gostos.

Primeiro: Se não gostas não jogues

Segundo: Servidores RP a imitar a vida real dão trabalho. Claro que se queres diversão fácil vai para um servidor de DM mas eu prefiro passar horas a jogar na boa com os meus amigos sabendo que do nada não vai vir um puto com a vontade de me matar só por diversão. Se quiser andar aos tiros, vou para o cs... E no início também andei dias a pé no jogo. Mas agora já tenho carros e motas e a diversão não é pouca. Ninguém te vai dar nada se não te esforças .. esse problema já vem de ti.. não dos servidores xD

Quando ao lag, este é mesmo pouco em servidores nacionais. E ainda existem uns poucos para o gosto de cada um  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' />
« Última modificação: Agosto 25, 2009, 08:59:22 am por eLson »

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49