Autor Tópico: Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!  (Lida 7126 vezes)

Offline Prof.: Braulio

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.braulio.eti.br
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« em: Agosto 18, 2009, 12:30:16 am »
Sempre q em viagem um Brasileiro eh descoberto, vem logo a pergunta, pq o Futebol Brasileiro eh Melhor q os outros?

Eu as vezes Fico pesando, se nos os Brasileiros saomos tao desorganizados como dizem, e ganhamos td, se fossemos Organizados entao poderiam acabar com as competicoes.

Mas vendo um pouco o passado dos campeonatos vi uma diferenca grande nos Nacionais por exemplo

Portugal, Campeonato Nacional se resume a 2 times (Porto e Benfica, alem do Sporting q de vez enm quando ganha algo) e outros q mordem as vezes.

Espanha, Se resume a Real e Barcelona.. e outros q mordem tambem..

Franca, varios clubes mas de forma engracada.. pois geralmente um time ganha seguidamente, so da ele  exemplo do Lion 7 vezes seguidas.. e Impensáve um campeonato descente com um time 7 vezes seguidas.. naum tem outro..

A Italia naum la existem alguns clubes q ganham e vao se alternando..

Mas nenhum deles eh igual ao Brasil..la temos o Sao Paulo com 6 e Vasco, Palmeiras, Corinthians e Flamengo com 4, e temos um total de 17 clubes q ja foram campeoes e com um detalhe o Campeonato so existe de 1971 para cá.. isto eh 37 anos e 17 campeoes..

Peguem qualquer campeonato da Europa de vejam q de 1971 para ca quantos campeoes eles tem..

Offline Prof.: Braulio

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.braulio.eti.br
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #1 em: Agosto 18, 2009, 01:08:58 am »
Existe Tambem  Qualidade dos Jogadores, por exemplo, jogadores q no Brasil para nada servem se transformam  em craques em Outros paises.. o Deco eh um exemplo, no Brasil eh um jogador mediano em Portugal virou Craque..

Offline JohnnyBlood

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #2 em: Agosto 18, 2009, 01:14:23 am »
Existe Tambem  Qualidade dos Jogadores, por exemplo, jogadores q no Brasil para nada servem se transformam  em craques em Outros paises.. o Deco eh um exemplo, no Brasil eh um jogador mediano em Portugal virou Craque..

Para não colocares outro comment, para a próxima (caso não saibas) vai em modificar http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' />


Quanto a isso, não ligo muito a Futebol mas acho que é tudo muito relativo

Offline acosta353

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #3 em: Agosto 18, 2009, 08:27:48 am »
Se vires a diferença de numero de habitantes logo possiveis jogadores a percentagem de obter equipas equilibradas é bastante maior. É o que acaba por desiquilibrar na selecção por exemplo...

O futebol brasileiro é bom dentro do país, porque em termos de equipas, não se compara com a competição dos principais campeonatos europeus, prova disso é que os jogadores brasileiros fazem tudo para vir jogar para um dos grandes da europa, e as vezes, nem grandes é preciso serem...

Discordo quase a 100% contigo, mas visto que és brasileiro, provavelmente estás a ser um bocado para o parcial. =)
Homem que é Homem não bebe água no deserto!

Offline HBK

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #4 em: Agosto 19, 2009, 01:31:32 am »
Em França é o Lyon e cá é o Porto.  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':P\' />

E no Brasil aparecem bastantes talentos sem dúvida, mas não é só no Brasil, noutros países da América do Sul também surgem grandes jogares.

Tanto é que o melhor jogador do mundo é argentino.
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"][/url]


mas que raio?

Offline Prof.: Braulio

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.braulio.eti.br
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #5 em: Agosto 20, 2009, 10:36:08 pm »
Se vires a diferença de numero de habitantes logo possiveis jogadores a percentagem de obter equipas equilibradas é bastante maior. É o que acaba por desiquilibrar na selecção por exemplo...

O futebol brasileiro é bom dentro do país, porque em termos de equipas, não se compara com a competição dos principais campeonatos europeus, prova disso é que os jogadores brasileiros fazem tudo para vir jogar para um dos grandes da europa, e as vezes, nem grandes é preciso serem...

Discordo quase a 100% contigo, mas visto que és brasileiro, provavelmente estás a ser um bocado para o parcial. =)

Divinus.. Realmente vc eh engracado..

Me diga entao se os melhores times sao dai.. pq naum ganham todos os Mundiais de Clubes..  No antigo Mundial Interclubes.. A America do Latina teve 25 tituls sendo q o Brasil e Argentina tiveram 9 titulos cada (os maiores Campeoes)  enauqmto q Europa teve 23 titulos e a Italia com 8 foi a q teve mais titulos (justifica meu primeiro post) e no atual Mundial de Clubes temos 3 titulos contra 2 de vcs

DIVINUS.. vc me chamou de parcial... Colocou um monte de coisas .. mas me mostre Fatos.. posso te dizer q o fato dos Jogadores  irem para a Europa eh simples.. o Futebol dai paga mais e eh mais facil de ser Jogado, ja q a Tecnica dos jogadores dai sao mais limitadas. Ai qualquer perna de Pau vira craque.. o Deco, jardel sao exemplos disso...


Em França é o Lyon e cá é o Porto.  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':P\' />

E no Brasil aparecem bastantes talentos sem dúvida, mas não é só no Brasil, noutros países da América do Sul também surgem grandes jogares.

Tanto é que o melhor jogador do mundo é argentino.

HBK  concordo com vc q o PORTO eh atualmente o Unico Time de Portugal.. e taqmbem o Unico com Titulo Mundial.. (torci muito por ele, pois em Portugal torço por ele).

E sobre sua Citacao de outros paises da America do Sul, concordo.. e te digo a Unica selecao do Mundo q pode encarar a Brasileira eh a Argentina..  Quanto ao melhor do Mundo.. Essa forma de julgar so olhando quem joga na Europa eh no Minimo tendenciosa..  Riquelme Joga muito, e temos qui no Brasil Muitos Jogadores em Nivel muito bom.. E ja aconteceram injusticas gigantescas.. lembro de 1997 quando Edmundo fez td no Vasco deu o brasileiro (mais dificil campeonato do Mundo) aos Vasco, foi Artilheiro, Recordista de Gols no Campeonato e em uma partida..  E mem entrou nessa votacao eRonaldinho q foi eleito naquele ano admitiu q naum jogou nem 1/3 dele neste ano..

Mas a sede da Fifa Fica ai.. vc sabia q a Fifa paga a UEFA para fazer a Copa dos Campeoes dai e naum da nem um centavo a Comebol pela Libertadores.. e como ja disse os Campeoes da Libertadores, apesar de Roubados sempre nas finais quase sempre ganham os Europeus..

Offline Faboucas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://bacuradas.wordpress.com/
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #6 em: Agosto 20, 2009, 11:14:19 pm »
Por amor de deus, os clubes brazucas á beira dos europeus são de FACTO fracos, no brazil á sem duvida grandes jogadores, mas a maior parte deles joga na europa, o objectivo de qualquer jogador é jogar na europa, e nao é por ser mais facil, pelo menos os grandes europeus, sao sempre mais fortes que os grandes brasileiros.

Offline Prof.: Braulio

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.braulio.eti.br
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #7 em: Agosto 21, 2009, 02:15:02 am »
Por amor de deus, os clubes brazucas á beira dos europeus são de FACTO fracos, no brazil á sem duvida grandes jogadores, mas a maior parte deles joga na europa, o objectivo de qualquer jogador é jogar na europa, e nao é por ser mais facil, pelo menos os grandes europeus, sao sempre mais fortes que os grandes brasileiros.

cada um escreve o q quer..

Me comprove com FATOS REAIS e naum especulacoes..

O Unico campeonato q temos TEMOS MUITO MAIS VITORIAS Q VCS!!!!


Entao meu amigo comprove.. me mostre  Quando fazemos excursoes por ai ganhamos quase td.. Falar vcs falam.. mas Jogar.. KD???

Um adendo.. A Reforma Ortografica comecou a partir de 2009 -  FACTO naum existe mais.. vc pode ser contra a Reforma, eh um direito seu.. mas naum pode querer me corrigir por escrever certo..


Voltando ao Topico.. amigo Mostre-me Fatos..

Ganhamos mais Copas.. (sem duvida a Selecao Brasileira eh superior)

Ganhamos mais Titulos Internacionais.. (temos 9 Mundiais Inter Clubes e somente a Argentina se Iguala a nos  e pelo q me lembro eles tambem sao Sul Americanos- E temos tambem 3 mundiaios de Clubes)

Amigo te coloquei informacoes,.   agora me desminta mostrando Fatos (para vc FaCtos)



Só uma coisa:  aqui no BraSil utilizamos uma frase para acabar com as discussoes:

 Contra Fatos Não existem argumentos
« Última modificação: Agosto 21, 2009, 02:18:12 am por Prof.: Braulio »

Offline HBK

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #8 em: Agosto 21, 2009, 03:15:52 am »
É verdade, a selecção brasileira é muito boa.

Mas os seus jogadores jogam em grande maioria na Europa.

O futebol jogado em campeonatos como da Inglaterra ou da Espanha é superior a qualquer outro praticado noutro país... O futebol praticado no Brasil não é melhor.

Ou seja, uma equipa de topo da Europa deve ganhar a uma equipa de topo da América do Sul, porque praticam melhor futebol.

Mas isso é a minha opinião.


Off Topic:

Só uma coisa:  aqui no BraSil utilizamos uma frase para acabar com as discussoes:

 Contra Fatos Não existem argumentos

LOL, tenho um professor brasileiro e ele não se cala com isso   ;D ;D

Me comprove com FATOS REAIS e naum especulacoes..



Épá, Fato fica esquisito, posso ser ignorante mas prefiro escrever Facto.
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"][/url]


mas que raio?

Offline Tjda

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.biovolts.com/forun/index.php/topic,9161.0.html
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #9 em: Agosto 21, 2009, 03:25:58 am »
O Mundial de clubes não é uma prova importante para as equipas Europeias que muitas das vezes vão testar jogadores para o mesmo, enquanto que as equipas asiáticas e sul americanas levam a prova mais a serio.

 Queres um facto, conta o numero de melhores jogadores do mundo que foram eleitos enquanto jogavam fora da Europa. A Europa é o centro do Futebol.

 Quanto ao facto de vocês brasileiros terem muitos craques é muito simples, vocês tem um pais que respira futebol. O facto de escreveres este tópico comparando o Brasileirão com outros campeonatos diz muita coisa, pois nós aqui na Europa sabemos tão bem que somos melhores que nem comparamos, os vossos jogadores sonham em jogar na Europa.

 E neste momento ao contrario do que disseram, o melhor do mundo é Europeu, pelo menos ainda não considero a Madeira uma ilha da América latina. Cá na Europa não há tantos campeões nos campeonatos porque há muita máfia em torno do Futebol, mas não é uma máfia qualquer ...

Offline raf.cl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #10 em: Agosto 21, 2009, 06:45:57 am »
Não existe segredo e sim marketing!!! Simples e básico... Quem diz que o Brasil têm o melhor time os melhores jogadores deveriam rever conceitos, digo isso porque o futebol Brasileiro está falido!!! TODOS os times devem milhões ao governo. Posso dizer que 90% dos times está com as contas no vermelho!!! Ou seja grandes jogadores vão para a Europa simplesmente para ganhar mais já que por cá está uma m%^&* o futebol e os jogadores!!! Não gosto de futebol então que quebrem todos até a seleção Brasileira!!!!
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Offline ZiC

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #11 em: Agosto 21, 2009, 07:26:39 am »
Com a pobreza daquele país a única saída pra Europa é no Futebol. E as mulheres? Essas ja sabemos como vêem pra Europa! Eu não sou racista nem xenófobo mas ha limites pra tudo e se ha um povo que eu detesto, esse povo é o brasileiro.

Offline Prof.: Braulio

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.braulio.eti.br
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #12 em: Agosto 21, 2009, 11:42:18 am »
Com a pobreza daquele país a única saída pra Europa é no Futebol. E as mulheres? Essas ja sabemos como vêem pra Europa! Eu não sou racista nem xenófobo mas ha limites pra tudo e se ha um povo que eu detesto, esse povo é o brasileiro.

Incrivel q alguem possa pensar assim.. Eu sinceramente naum destesto povo nenhum, mas isso deve ser algum recalque por se sentir inferior..  Amigo quando o povo covarde daí aceitava Salazar, a salvacao era o Brasil, a Miséria Gigantesca de vcs, entao fugiam para ca..  Isso ja acontece desde 1500 ate o seu Rei fugiu para cá.. E sempre desde aquela Epoca ate hj eram bem recebidos... Vc deve ter eh muit Inveja..  Vou parar por aqui Pq esse site eh Portugues e ate duvido de deixarem minha resposta..   Maz ZIC xo para te lembrar a sua opiniao de nada vale.. assim como chamar roupa de FATO tambem naum adianta.. vc e a minoria Portuguesa contra a reforma (ja sao minoria no total uma minoria da minoria) naum adiantará de nada..
Eu gosto de Portugal e da Grande maioria dos Portugueses q Geramente tem educacao mas naum se pode exigir isso de todos

HBK meu amigo a foto q vc moetrou no Brasil eh um Fraque correto?? aqui a roupas sao  chamadas especificamente, Terno, Fraque, etc...

raf.cl  Se falidos Ganhamos td.. a hora q acertarmos hem???

E somente uma coisa?? Nos Falidos se vcs naum estao.. Kd seus Titulos??? Kd seus Craques?? Kde seus Esportistas?

Parem de conjecturas  quero FATOS (ou FACTOS) reais... So uma coisa.. mostrem um Jogado de vcs famoso q tenha NASCIDO AÍ??? Alemd o Cristiano Ronaldo..(q acho um bom Jogador mas na hora H sempre corre da raia)

Offline HBK

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #13 em: Agosto 21, 2009, 01:47:53 pm »
Os nossos craques?
Vai à nossa selecção, temos lá excelentes jogares, não estamos a passar um grande momento, mas grandes jogadores não faltam...

Portanto não digas que não temos craques.
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"][/url]


mas que raio?

Offline ZiC

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #14 em: Agosto 21, 2009, 02:50:34 pm »
Com a pobreza daquele país a única saída pra Europa é no Futebol. E as mulheres? Essas ja sabemos como vêem pra Europa! Eu não sou racista nem xenófobo mas ha limites pra tudo e se ha um povo que eu detesto, esse povo é o brasileiro.

Incrivel q alguem possa pensar assim.. Eu sinceramente naum destesto povo nenhum, mas isso deve ser algum recalque por se sentir inferior..  Amigo quando o povo covarde daí aceitava Salazar, a salvacao era o Brasil, a Miséria Gigantesca de vcs, entao fugiam para ca..  Isso ja acontece desde 1500 ate o seu Rei fugiu para cá.. E sempre desde aquela Epoca ate hj eram bem recebidos... Vc deve ter eh muit Inveja..  Vou parar por aqui Pq esse site eh Portugues e ate duvido de deixarem minha resposta..   Maz ZIC xo para te lembrar a sua opiniao de nada vale.. assim como chamar roupa de FATO tambem naum adianta.. vc e a minoria Portuguesa contra a reforma (ja sao minoria no total uma minoria da minoria) naum adiantará de nada..
Eu gosto de Portugal e da Grande maioria dos Portugueses q Geramente tem educacao mas naum se pode exigir isso de todos

HBK meu amigo a foto q vc moetrou no Brasil eh um Fraque correto?? aqui a roupas sao  chamadas especificamente, Terno, Fraque, etc...

raf.cl  Se falidos Ganhamos td.. a hora q acertarmos hem???

E somente uma coisa?? Nos Falidos se vcs naum estao.. Kd seus Titulos??? Kd seus Craques?? Kde seus Esportistas?

Parem de conjecturas  quero FATOS (ou FACTOS) reais... So uma coisa.. mostrem um Jogado de vcs famoso q tenha NASCIDO AÍ??? Alemd o Cristiano Ronaldo..(q acho um bom Jogador mas na hora H sempre corre da raia)

Meu caro, nada do que estejas a dizer vai mudar a minha opinião. Continuo a condenar esse povo pela forma como tentam ganhar a vida. Nesse país, desculpem a expressão mas é so ladrões e putaria e depois vêm pra Portugal dançar o samba, roubar e atacar no parque Eduardo XII

Essa brasileirada, essa sucata que vem pra ca as paletes pra jogar futebol só vem tapar lugar a portugueses. Sou contra a Brasileirada na selecção Portuguesa e deveria de haver limites nos estrangeiros nas equipas. Sou grande defensor da regra 6+5! Sou Sportinguista!

Offline Faboucas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://bacuradas.wordpress.com/
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #15 em: Agosto 21, 2009, 04:08:31 pm »
Com a pobreza daquele país a única saída pra Europa é no Futebol. E as mulheres? Essas ja sabemos como vêem pra Europa! Eu não sou racista nem xenófobo mas ha limites pra tudo e se ha um povo que eu detesto, esse povo é o brasileiro.

Incrivel q alguem possa pensar assim.. Eu sinceramente naum destesto povo nenhum, mas isso deve ser algum recalque por se sentir inferior..  Amigo quando o povo covarde daí aceitava Salazar, a salvacao era o Brasil, a Miséria Gigantesca de vcs, entao fugiam para ca..  Isso ja acontece desde 1500 ate o seu Rei fugiu para cá.. E sempre desde aquela Epoca ate hj eram bem recebidos... Vc deve ter eh muit Inveja..  Vou parar por aqui Pq esse site eh Portugues e ate duvido de deixarem minha resposta..   Maz ZIC xo para te lembrar a sua opiniao de nada vale.. assim como chamar roupa de FATO tambem naum adianta.. vc e a minoria Portuguesa contra a reforma (ja sao minoria no total uma minoria da minoria) naum adiantará de nada..
Eu gosto de Portugal e da Grande maioria dos Portugueses q Geramente tem educacao mas naum se pode exigir isso de todos

HBK meu amigo a foto q vc moetrou no Brasil eh um Fraque correto?? aqui a roupas sao  chamadas especificamente, Terno, Fraque, etc...

raf.cl  Se falidos Ganhamos td.. a hora q acertarmos hem???

E somente uma coisa?? Nos Falidos se vcs naum estao.. Kd seus Titulos??? Kd seus Craques?? Kde seus Esportistas?

Parem de conjecturas  quero FATOS (ou FACTOS) reais... So uma coisa.. mostrem um Jogado de vcs famoso q tenha NASCIDO AÍ??? Alemd o Cristiano Ronaldo..(q acho um bom Jogador mas na hora H sempre corre da raia)

A tua cultura futebolística acaba quando disses-te que para alem do Ronaldo nao temos grandes jogadores. Vou te deixar uma pequena lista de todos os grandes jogadores portugueses:

Figo
Ronaldo
Nani
Vitor Baía
Futre
Rui Costa
Os 5 violinos
Joao Pinto (FCP)

Para ja é so o que me lembro...

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #16 em: Agosto 21, 2009, 04:39:13 pm »
Com a pobreza daquele país a única saída pra Europa é no Futebol. E as mulheres? Essas ja sabemos como vêem pra Europa! Eu não sou racista nem xenófobo mas ha limites pra tudo e se ha um povo que eu detesto, esse povo é o brasileiro.

A maior putaria que existe no estrangeiro (sendo eu emigrante na suiça) são as portuguesas... Ainda estou para conhecer uma que seja decente. Todas da maior putaria que existe, entao quando vais a um centro recreativo português è engraçado ver aquela promiscuidade toda, gajas que andam com 3 gajos ao mesmo tempo, que mudam de gajo mais depressa do que mudam de cuecas etc...

Brasileiras, conheço bastantes e têm todos empregos melhor que os tugas. È basicamente uma diferença de cultura. As sul-americanas sempre se vestiram de maneira provocante, olhas para a Venezuela e argentina e reparas que todas as mulheres se vestem assim, depois è claro, um tuga campónio vê uma mulher vestida assim e è logo "P*****"...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline HBK

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #17 em: Agosto 21, 2009, 05:46:25 pm »

Essa brasileirada, essa sucata que vem pra ca as paletes pra jogar futebol só vem tapar lugar a portugueses. Sou contra a Brasileirada na selecção Portuguesa e deveria de haver limites nos estrangeiros nas equipas. Sou grande defensor da regra 6+5! Sou Sportinguista!

Que eu saiba tanto o Deco como Pepe naturaliazaram-se como portugueses, por isso podemos chama-los portugueses, escolheram jogar na selecção portuguesa, acho que deviamos ficar contentes.

Até porque são jogadores importantíssimos na nossa selecção, principalmente o Deco (porque também temos outros excelentes centrais para além do Pepe). A selecção com Deco joga muito melhor do que sem ele.
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"][/url]


mas que raio?

Offline Prof.: Braulio

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.braulio.eti.br
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #18 em: Agosto 22, 2009, 01:01:00 am »
Com a pobreza daquele país a única saída pra Europa é no Futebol. E as mulheres? Essas ja sabemos como vêem pra Europa! Eu não sou racista nem xenófobo mas ha limites pra tudo e se ha um povo que eu detesto, esse povo é o brasileiro.

A maior putaria que existe no estrangeiro (sendo eu emigrante na suiça) são as portuguesas... Ainda estou para conhecer uma que seja decente. Todas da maior putaria que existe, entao quando vais a um centro recreativo português è engraçado ver aquela promiscuidade toda, gajas que andam com 3 gajos ao mesmo tempo, que mudam de gajo mais depressa do que mudam de cuecas etc...

Brasileiras, conheço bastantes e têm todos empregos melhor que os tugas. È basicamente uma diferença de cultura. As sul-americanas sempre se vestiram de maneira provocante, olhas para a Venezuela e argentina e reparas que todas as mulheres se vestem assim, depois è claro, um tuga campónio vê uma mulher vestida assim e è logo "P*****"...

O Lok respondeu para mim as ofensas dadas ao brasileiros..  Mas volto a falar Olhem a Historia e vejam q vcs sempre foram bem recebidos quando FUGIAM para o Brasil ... Meu pai e Minha mae vieram para ca fugindo da Fome em Portugal..

ZIC, vc num entendeu.. falei sim q na Europa Qualquer perna de Pau e Craque... O Deco q vc tanto elogia.. naum teve vaga em nenhum clube de Expressao no Brasil..

Engracado falarem q o Futebol Brasileiro eh Falido!!! Novamente falo e Ganhamos Td imagine se naum fosse..  e o de vcs naum eh naum??? Sua Selecao precisou do Scollari (BRASILEIRO) para organizar isso, e assim q ele saiu vcs voltaram a Sumir..(será q vao a copa??)

Quem fala que o Brasil e Miseria  naum conhece nada, somos Um pais muito Grande por isso temos áreas com problemas sim, porem,  TEmos Tecnologia e empresas q estao entre as maiores do Mundo,  Ja ouviram falar em EMBRAER, Vale do Rio Doce(uma das maiores mineradoras do Mundo), Ambev (maior cervejaria do mundo), Petrobras a Unica empresa do mundo a explorar petroleo no Pré-sal, e algumas outras.. Será q em Portugal existe alguma Multi Nacional???

Sobre os Europeus naum disputarem o Mundial de Clubes com vontade??  Isso eh desculpa, pq quando foi aqui no Brasil o Manchester Chegou aqui com Banca de melhor time do Mundo e tomou uma lavada de 3 do meu Vasco (q agora gracas a um presidente Ladrao caiu mas ja eh o Lider e volta ano q vem e será campeao da primeira).. Jogou com o Time Completo..

E outra coisa o Maior time Portugues do MUNDO fica no Brasil o Vasco da Gama tem 5 milhoes de torcedores sendo q 90% dos Portuueses e Filhos de Portugueses no Brasil torcem para ele.. q honra as tradicoes Portuguesas la vcs se sentiriam em casa..

Offline Faboucas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://bacuradas.wordpress.com/
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #19 em: Agosto 22, 2009, 01:31:36 am »
quantidade nao é qualidade, a diferença é que o campeonato português pode tar falido mas mesmo assim é mais forte que o brasileiro, aqui temos equipas capazes de fazerem frente aos grandes da europa (manchester, Inter, Barcelona), enquanto as vossas equipas se perderem por 2-0 é muito bom.

Ja no tempo do scolari as coisas nao andavam bem, viu.-se no europeu 2008 na suiça, portugal nao jogou nada, para mim eram jogadores como o figo que seguravam a selecçao daí portugal ter feito boas campanhas em 2004 e 2006, nao quero com isto desvalorizar a participaçao de scolari, que reconheço o seu merito ao cativar tantas pessoas em torno da selecçao.

Amigo, o futebol rei é na europa, nao há volta a dar, nós portugueses, somos 10 milhoes e mesmo assim conseguimos ter muitos jogadores de qualidade, vosses que sao como ratos, mau era que no meio disso tudo nao saissem alguns craques.Aqui em portugal há trabalho no futebol, pois é raro encontrar países com a dimensao de portugal que tenham tantos craques de futebol.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49