Autor Tópico: Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!  (Lida 7130 vezes)

Offline HBK

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #20 em: Agosto 22, 2009, 02:02:31 am »
Subscrevo o que  Faboucas disse.

E não nos podemos queixar muito do Futebol de cá, porque no ano passado tivemos uma das 8 melhores equipas da europa, capaz de fazer frente a qualquer uma (e ninguém pode dizer o contrário).

Agora venham-nos dizer que não temos craques.
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"][/url]


mas que raio?

Offline raf.cl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #21 em: Agosto 22, 2009, 02:08:57 am »
É por este motivo que não gosto de futebol!!! o Famoso pão e circo (panem et circenses) para pessoas ignorantes e sem cultura!!! Prefiro ter mulheres p%^&* do que ficar olhando homem correr atrás de uma bola!!!!
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Offline acosta353

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #22 em: Agosto 22, 2009, 07:44:34 am »
offtopic: "kd", "naum", "eh" também faz parte da reforma? ok então ...

intopic:

Não gosto de discutir com pessoas que não o sabem fazer, e passam logo para as ofensas, isso é inaceitável...

Sei reconhecer que o brasil tem um futebol de boa qualidade, é um campeonato equilibrado, a sua selecção tem excelentes jogadores (embora a maior parte a jogar na Europa mas tudo bem...são brasileiros).
Os factos são muito simples, todo o jogador que se preze, tem o sonho de jogar na Europa para poder disputar competições tão importantes como a Liga dos Campeões ou Liga Europa.

Também poderá ser o dinheiro, mas o facto é que a maioria dos campeonatos daqui também está na falência...Tirando os grandes, e mesmo assim, não está nada fácil.

Se quiseres mais factos, podes ler em todo o lado onde se sabe o que se está a falar de que a Europa tem o melhor futebol do mundo, com ligas como a italiana, francesa, espanhola, alemã, portuguesa, inglesa entre outras... Se não o consegues reconhecer, é problema teu, eu acabei por aqui o discurso, acho que a maioria das pessoas daqui estão de acordo comigo, por tanto, pessoas que não sabem discutir nem dar o braço a torcer não merecem discussões...
Homem que é Homem não bebe água no deserto!

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #23 em: Agosto 22, 2009, 11:08:54 am »
Basicamente è como a Itália, cada país tem o seu modo de jogar. Na Itália existe aquela febre do "calcio" e todos os italianos acham que os jogadores deles são os melhores do mundo, apesar de 99% deles jogarem em italia e ser raro o jogador italiano que vá para o estrangeiro. E mesmo assim ganham campeonatos do mundo.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline acosta353

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #24 em: Agosto 22, 2009, 11:54:36 am »
Exactamente Lok

Eu também tenho a febre do meu sporting, e não digo que somos a melhor equipa do mundo e os melhores jogadores, simplesmente porque não somos. Não é por isso que deixamos de ter o Cristiano Ronaldo ou o Figo como grandes vedetas mundiais.

Simplesmente, tento ser imparcial quando se trata a análises destas... E sinceramente acho que a análise de que o Brasil é que é o melhor dos melhores, e o melhor campeonato, e os melhores jogadores, para mim é errada.
Homem que é Homem não bebe água no deserto!

Offline Prof.: Braulio

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.braulio.eti.br
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #25 em: Agosto 22, 2009, 01:57:26 pm »
quantidade nao é qualidade, a diferença é que o campeonato português pode tar falido mas mesmo assim é mais forte que o brasileiro, aqui temos equipas capazes de fazerem frente aos grandes da europa (manchester, Inter, Barcelona), enquanto as vossas equipas se perderem por 2-0 é muito bom.

Ja no tempo do scolari as coisas nao andavam bem, viu.-se no europeu 2008 na suiça, portugal nao jogou nada, para mim eram jogadores como o figo que seguravam a selecçao daí portugal ter feito boas campanhas em 2004 e 2006, nao quero com isto desvalorizar a participaçao de scolari, que reconheço o seu merito ao cativar tantas pessoas em torno da selecçao.

Amigo, o futebol rei é na europa, nao há volta a dar, nós portugueses, somos 10 milhoes e mesmo assim conseguimos ter muitos jogadores de qualidade, vosses que sao como ratos, mau era que no meio disso tudo nao saissem alguns craques.Aqui em portugal há trabalho no futebol, pois é raro encontrar países com a dimensao de portugal que tenham tantos craques de futebol.


Vou receber essa colocacao como ofensa..

Amigo estamos no G8+5 e a qualquer momento poderemos entrar no G8.. enquanto vc sao o Arremedo da Europa.. RATOS  sao vcs..  sei q esse forum eh parcial e serei punido.. mas naum debato mais com pessoas como vc... Seu Futebol e Ruidiculo seu esporte eh Ridiculo onde seu maior (Eusebio) Idolo naum  eh Portugues..

Somos PENTA CAMPEOES, TRI das Confederacoes.  e a Poderosa Italia Tomou de 3 po que paramos.. ja estava bom./.

DEPOIS DEFINA DE VERDADE QUEM SAO OS RATOS>>

FACAM FUTEBOL SEM OS JOGAROES DE OUROA PAISES>> FICARAO MEDIOCRES COMO SUA SELECAO...

Offline Faboucas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://bacuradas.wordpress.com/
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #26 em: Agosto 22, 2009, 03:06:37 pm »
A sua ignorancia é enorme, na lista que eu publiquei atrás nao falava de Eusébio, embora reconheça que foi um grande jogador nao é meu idolo, nem da maioria dos portugueses nao benfiquistas, grande idolo dos Portistas é talvez Vitor baía e do Sporting sao os 5 violinos, para sua informaçao.
Estavamos a falar de futebol e nao de politica, e você tá com tanta treta sobre o mundial de clubes, os clubes da america do sul quando o mundial de clubes ocorre estao em ferias, enquanto aqui na europa os campeonatos ainda vao a meio, daí a falta de interesse dos clubes europeus nesse campeonato.

Vou parar por aqui, por respeito ao fórum, que nao tem culpa de haver pessoas que nao saibam conviver com as outras sem as respeitar.

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #27 em: Agosto 22, 2009, 03:28:30 pm »
A sua ignorancia é enorme, na lista que eu publiquei atrás nao falava de Eusébio, embora reconheça que foi um grande jogador nao é meu idolo, nem da maioria dos portugueses nao benfiquistas, grande idolo dos Portistas é talvez Vitor baía e do Sporting sao os 5 violinos, para sua informaçao.
Estavamos a falar de futebol e nao de politica, e você tá com tanta treta sobre o mundial de clubes, os clubes da america do sul quando o mundial de clubes ocorre estao em ferias, enquanto aqui na europa os campeonatos ainda vao a meio, daí a falta de interesse dos clubes europeus nesse campeonato.

Vou parar por aqui, por respeito ao fórum, que nao tem culpa de haver pessoas que nao saibam conviver com as outras sem as respeitar.

Dos cinco violinos o Peyroteo era sem dùvida o melhor, acho que tem o maior nùmero de golos marcados, mais do que o Eusèbio.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Tjda

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.biovolts.com/forun/index.php/topic,9161.0.html
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #28 em: Agosto 22, 2009, 04:17:25 pm »
quantidade nao é qualidade, a diferença é que o campeonato português pode tar falido mas mesmo assim é mais forte que o brasileiro, aqui temos equipas capazes de fazerem frente aos grandes da europa (manchester, Inter, Barcelona), enquanto as vossas equipas se perderem por 2-0 é muito bom.

Ja no tempo do scolari as coisas nao andavam bem, viu.-se no europeu 2008 na suiça, portugal nao jogou nada, para mim eram jogadores como o figo que seguravam a selecçao daí portugal ter feito boas campanhas em 2004 e 2006, nao quero com isto desvalorizar a participaçao de scolari, que reconheço o seu merito ao cativar tantas pessoas em torno da selecçao.

Amigo, o futebol rei é na europa, nao há volta a dar, nós portugueses, somos 10 milhoes e mesmo assim conseguimos ter muitos jogadores de qualidade, vosses que sao como ratos, mau era que no meio disso tudo nao saissem alguns craques.Aqui em portugal há trabalho no futebol, pois é raro encontrar países com a dimensao de portugal que tenham tantos craques de futebol.


Vou receber essa colocacao como ofensa..

Amigo estamos no G8+5 e a qualquer momento poderemos entrar no G8.. enquanto vc sao o Arremedo da Europa.. RATOS  sao vcs..  sei q esse forum eh parcial e serei punido.. mas naum debato mais com pessoas como vc... Seu Futebol e Ruidiculo seu esporte eh Ridiculo onde seu maior (Eusebio) Idolo naum  eh Portugues..

Somos PENTA CAMPEOES, TRI das Confederacoes.  e a Poderosa Italia Tomou de 3 po que paramos.. ja estava bom./.

DEPOIS DEFINA DE VERDADE QUEM SAO OS RATOS>>

FACAM FUTEBOL SEM OS JOGAROES DE OUROA PAISES>> FICARAO MEDIOCRES COMO SUA SELECAO...
aqui não há favelas, aqui um pequeno assalto é noticia, aqui não há LCP, aqui não entrevistamos criminosos que mal sabem falar, tanta coisa que poderia dizer ... mais vale ser rato da Europa do que Potencia da América latina ...

 Figo e Ronaldo não nasceram em Portugal decerto ... mas é absolutamente normal o Brasil ter mais craques, vocês são maiores, como já foi dito, não há outro Portugal, um pais pequeno com tanto craque no futebol, mas isso nem é algo que me orgulhe, mas é um facto, o Scolari conseguiu perder com a Grécia 2 vezes com uma equipa 10x melhor, que treinador é esse ? foi para o Chelsea e mal se aguentou, por falar em treinadores, encontrem um melhor que o Mourinho nos vossos milhões ...

Offline Prof.: Braulio

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.braulio.eti.br
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #29 em: Agosto 23, 2009, 11:55:31 pm »
Faboucas..

Eu sou Ignorante.. Mas me mostre onde chinguei alguem.. vc nos chamou de Ratos.. Eu só reagi a suas provocacoes.

Amigo sou Potugues tambem, tenho Dupla Cidadania.. e os mesmos direitos q  vc..

Mas Desde quando Portuguel pode falar de Futebol com o Brasil?? Ou qualquer outro esporte de Massa. Talves vcs falem de  Hoquei.. um esporte q naum existe aqui..

Mas se falarmos no Segundo esporte do Mundo q eh o Voleibol.. Será q alguem no Mundo disputa com a Gente..  Meu querido um pais q seu piloto de Formla 1 se chamava Vagaroso eh engracado..

Vcs se orgulham de Um terceiro Lugar.. e o Scolari colocou vcs na Copa.. e lhes deu uma posicao honrosa e com aquele time de vcs nao passaria disso.. Depois q ele saiu vcs jogaram com a gente e tomaram de 6 (SEIS)  e com ele ate chegaram a ganhar uma vez..

E a nossa selecao estava comecando o novo ciclo..
 

O jogo covarde de retranca da Europa as vezes da certo.. A Italia foi campea assim e a alemanha SEMPRE ganha assim...  olha Atualmente qualquer time q partir para cima do Brasil toma lavada... se jogar igual a Africa (de Joel Santana) ou os EUA podem fazer frente.. e se derem sorte podem ate ganhar..

Somente a Argentina pode encarar o Brasil


Agora naum ache q tenho raiva de vcs.. pq ontem msm no Jogo do MEu Vasco.. (estamos nos recuperando e voltando) eu segureio o Bandeirao de Portugal.. q usamos nos Jogos..

E se nossos tecnicos naum sao bons.. pq nas copas temos 2 ou 3 tecnicos em algumas selecoes>>???

abracos

Offline Tjda

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.biovolts.com/forun/index.php/topic,9161.0.html
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #30 em: Agosto 24, 2009, 10:46:02 pm »
a selecção Portuguesa também esta a ser renovada ...

Offline Faboucas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://bacuradas.wordpress.com/
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #31 em: Agosto 24, 2009, 11:01:19 pm »
Faboucas..

Eu sou Ignorante.. Mas me mostre onde chinguei alguem.. vc nos chamou de Ratos.. Eu só reagi a suas provocacoes.

Amigo sou Potugues tambem, tenho Dupla Cidadania.. e os mesmos direitos q  vc..

Mas Desde quando Portuguel pode falar de Futebol com o Brasil?? Ou qualquer outro esporte de Massa. Talves vcs falem de  Hoquei.. um esporte q naum existe aqui..

Mas se falarmos no Segundo esporte do Mundo q eh o Voleibol.. Será q alguem no Mundo disputa com a Gente..  Meu querido um pais q seu piloto de Formla 1 se chamava Vagaroso eh engracado..

Vcs se orgulham de Um terceiro Lugar.. e o Scolari colocou vcs na Copa.. e lhes deu uma posicao honrosa e com aquele time de vcs nao passaria disso.. Depois q ele saiu vcs jogaram com a gente e tomaram de 6 (SEIS)  e com ele ate chegaram a ganhar uma vez..

E a nossa selecao estava comecando o novo ciclo..
 

O jogo covarde de retranca da Europa as vezes da certo.. A Italia foi campea assim e a alemanha SEMPRE ganha assim...  olha Atualmente qualquer time q partir para cima do Brasil toma lavada... se jogar igual a Africa (de Joel Santana) ou os EUA podem fazer frente.. e se derem sorte podem ate ganhar..

Somente a Argentina pode encarar o Brasil


Agora naum ache q tenho raiva de vcs.. pq ontem msm no Jogo do MEu Vasco.. (estamos nos recuperando e voltando) eu segureio o Bandeirao de Portugal.. q usamos nos Jogos..

E se nossos tecnicos naum sao bons.. pq nas copas temos 2 ou 3 tecnicos em algumas selecoes>>???

abracos

1º- Ratos é uma comparação, vocês são muitos, num sei quantos milhões, como não sei o numero ao certo usei a palavra ratos ( os ratos têm muita criação)

2º Tem uma piada do caraças, primeiro falas de futebol, quando vês que as coisas estao a dar para o torto vens falar de formula 1.

3º Scolari é um bom treinador, só que não se compara ao Grandioso Mourinho, Levamos 6 como tu dizes porque neste momento estamos em renovação, saíram grandes jogadores da selecção, como Figo, Rui Costa e Pauleta, é normal que as coisas nao estejam bem. Se Portugal tivesse o tamanho do brasil, não tenho duvidas que éramos os maiores do mundo em futebol, pois, como já disse atrás é difícil encontrar um país tão pequeno com jogadores do país tão bons.

4º Nao percebi o jogo covarde da Europa mas pronto, simplesmente somos o continente onde está o grande futebol, os grandes estádios, os grandes treinadores, os grandes jogadores e os grandes clubes.

5º Segundo percebi o tópico fala do campeonato brasileiro, não da selecção, acho que até agora ninguém discorda que o Brasil tem uma grande selecção. Já o campeonato é medíocre.

6º Espero me ter explicado bem e não ter ferido as susceptibilidades de mais ninguém, acho que neste tópico já não há mais nada a dizer.

Offline Prof.: Braulio

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.braulio.eti.br
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #32 em: Setembro 01, 2009, 02:12:45 am »
Naum iria mais responder nesse FORUM, pq vi aqui ideias q se acontecerem no Brasil poderiam os autores delas serem passiveis ate de Prisao.. Vi ideias Nazistas Nesse e em outros topicos, Nazistas disfarcados de "Nacionalistas".
Mas li uma noticia q so prova o q eu Digo..

Luidson, um jogador de medio para baixo (bem baixo horrivel ate) deverá jogar na Selecao Portuguesa...  Será q agora os "nacionalistas" irao aceitar??? Vejo q ai em Portugal alguns falam Brasil -B eu discordo o maximo q esses Horriveis e fracos jogadores (DECO,  PEPE e LIEDSON) conseguiriam no Brasil seria a Selecao z, (isso com sorte), Mas vcs devem lutar para o Brasil 2014 pois 2010 para vcs so na televisao.

Ja q estou aqui cito essa colocacao anterior a minh, a prova q vcs NAUM ENTENDEM NADA DE FUTEBOL.

 Levamos 6 como tu dizes porque neste momento estamos em renovação, saíram grandes jogadores da selecção, como Figo, Rui Costa e Pauleta, é normal que as coisas nao estejam bem.

1- Em renovacao, engracado, nos tambem estavamos iniciando ate um novo tecnico, assim como vcs.

2- Sairam grandes Jogadores- Figo, Rui Costa e Pauleta, Grande jogadores de onde?? Naumt em vaga em um time mediano aqui no Brasil.

3- Essa eh a diferenca.. aqui no Brasil Jogou mal naum tem desculpa.. enquanto vc comemoram um quarto lugar, aqui o treinador e demitido com o Vice-campeonato.


PELO AMOR DE DEUS COMPARAR BRASIL COM PORTUGAL e/ou Europa em nivel de futebol eh covardia.. On numeros me dao razao

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual o Segredo do Futebol Brasileiro!!
« Responder #33 em: Setembro 01, 2009, 02:23:40 pm »
Naum iria mais responder nesse FORUM, pq vi aqui ideias q se acontecerem no Brasil poderiam os autores delas serem passiveis ate de Prisao.. Vi ideias Nazistas Nesse e em outros topicos, Nazistas disfarcados de "Nacionalistas".
Mas li uma noticia q so prova o q eu Digo..

Luidson, um jogador de medio para baixo (bem baixo horrivel ate) deverá jogar na Selecao Portuguesa...  Será q agora os "nacionalistas" irao aceitar??? Vejo q ai em Portugal alguns falam Brasil -B eu discordo o maximo q esses Horriveis e fracos jogadores (DECO,  PEPE e LIEDSON) conseguiriam no Brasil seria a Selecao z, (isso com sorte), Mas vcs devem lutar para o Brasil 2014 pois 2010 para vcs so na televisao.

Ja q estou aqui cito essa colocacao anterior a minh, a prova q vcs NAUM ENTENDEM NADA DE FUTEBOL.

 Levamos 6 como tu dizes porque neste momento estamos em renovação, saíram grandes jogadores da selecção, como Figo, Rui Costa e Pauleta, é normal que as coisas nao estejam bem.

1- Em renovacao, engracado, nos tambem estavamos iniciando ate um novo tecnico, assim como vcs.

2- Sairam grandes Jogadores- Figo, Rui Costa e Pauleta, Grande jogadores de onde?? Naumt em vaga em um time mediano aqui no Brasil.

3- Essa eh a diferenca.. aqui no Brasil Jogou mal naum tem desculpa.. enquanto vc comemoram um quarto lugar, aqui o treinador e demitido com o Vice-campeonato.


PELO AMOR DE DEUS COMPARAR BRASIL COM PORTUGAL e/ou Europa em nivel de futebol eh covardia.. On numeros me dao razao

Mas como è que podes dizer que o Figo, Crisitiano Ronaldo e afins são jogadores maus? Isto para mim não passa de dor de corno (como dizemos em Portugal)...
A verdade è que o campeonato brasileiro è horrível, apenas as maiores estrelas podem saìr daì e jogar na Europa, costumo dar uma vista de olhos na TV Record quando são transmitidos jogos daí, è um estilo de jogo extremamente lento...

Epà è como o campeonato Italiano, jogam todos à defesa, não há espectáculo mas os italianos dizem que è o melhor campeonato do mundo...

Podem haver nacionalistas aqui no fórum, mas Nazis não, porque senão estavam lixados comigo. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49