Autor Tópico: [Blog] O Gato Preto  (Lida 1114 vezes)

Offline agfrg

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Blog] O Gato Preto
« em: Agosto 14, 2009, 11:59:59 pm »
Bem vindo ao blog “O Gato Preto”.

Esta é a minha (agfrg) nova casa na Internet. Ao contrário do que poderão pensar pelo nome, não vou falar nem de gatos nem de superstições. Então porquê “O Gato Preto”?

Bem, este nome surgiu-me, numa manhã, na minha mente como um nome obviamente pouco comum que se poderia dar a um blog. Com esta ideia na cabeça, comecei por comprar o domínio e arranjar um host gratuito (com o qual estou muito satisfeito).

Depois foi uma questão de o que fazer com o domínio. Alguns poderão lembrar-se do meu antigo domínio, agfrg.net. Pois bem, ele acabava a 13/08/2009 (este blog foi criado a 12/08/2009) e como já há algum tempo que não tinha blog pessoal (muita preguiça em pagar o host) decidi meter-me pelos caminhos dos blogs outra vez. E daí surgiu “O Gato Preto”, o meu novo blog pessoal.

Até ver, neste blog vou partilhar algumas histórias, vídeos, imagens, músicas (não vou fazer pirataria, as músicas estarão no YouTube), sites, escrever opiniões e um ou outro artigo parvo de vez em quando.

Está apresentado o meu “manifesto”, agora resta desejar-me sorte e vontade de continuar, bem como bons leitores. xD
In Sobre | O Gato Preto

Visitar http://www.ogatopreto.com/

NOTA: Caso queiram comentar/fazer registo, verifiquem se vos aparece o post "Parabéns, Você Está No Server Novo!". Caso contrário, NÃO o façam e esperem que os vossos DNS sejam actualizados ou mudem para o Open DNS.

Offline acosta353

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
[Blog] O Gato Preto
« Responder #1 em: Agosto 15, 2009, 06:36:53 am »
Bem, então boa sorte para o novo projecto =)

Já lá andei a espreitar, aquela foto do esquilo está altamente.. ahah =D

cumprimentos
Homem que é Homem não bebe água no deserto!

Offline Lok

• Global Moderator
  • Newbie
    • Ver Perfil
[Blog] O Gato Preto
« Responder #2 em: Agosto 15, 2009, 12:11:19 pm »
Tà fixe  ;D

Adicionei ao Stumble para ser divulgado pelos stumblers. Boa sorte com o projecto pà.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline agfrg

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Blog] O Gato Preto
« Responder #3 em: Setembro 10, 2009, 06:23:39 pm »
Um mês depois, digamos que o blog tem sido um sucesso!

Estou próximo de atingir os 350 visitantes (penso que chego lá hoje) e com sorte chego ao sábado com 400.

Já agora, fica aqui uma apresentação à rubrica que promete dar que falar, "O Blog Post De Sexta Feira".

Bom, parece que finalmente acabaram com o Jornal Nacional de 6ª Feira na TVI (amanhã deixo-vos alguns vídeos essenciais sobre o assunto). Tenho pena que tenham cancelado o programa porque eu divertia-me à brava com aquela palhaçada (e com as imitações nos contemporâneos).

Sentindo um vazio de palhaçada na informação nacional, trago-vos pela minha mão o substituto do JN6F, o Blog Post de 6ª Feira!

Um pseudo-jornalismo investigativo de qualidade. Todas as sextas feiras trarei os podres da sociedade ao de cima, criticarei, julgarei, injuriarei, insultarei, denegrirei entre outros acabados em ei quem me apetecer, principalmente o Sócrates (não quero alterar a linha editorial, tal como o sr. Engenheiro não quis).

Toda a qualidade de “O Gato Preto” em escrita, beldade e egocentrismo será aplicada no BP6F, a nossa nova rubrica. E em equipa que ganha (quase 300 unique visitors no primeiro mês online) não se mexe.

Não esperem falinhas mansas nem falsidades anunciadas por quem quer que seja. o BP6F trará a verdade, e só a verdade (mas do modo como eu a vejo).

Até que a direcção de “O Gato Preto” (constituída por eu mesmo e o meu gato imaginário) cancele a rubrica, o BP6F veio para ficar incomode quem incomodar.

Sintonize-se no nosso blog e obtenha toda a verdade.

In O Gato Preto

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49