Não só em relação ao novo layout, mas também em sobre as nvidades incluidas no blog, devo dizer que está tudo 5 estrelas e achei incrivel não haver um tópico sobre isto aqui no forum, onde possamos expremir as nossas opiniões ou até problemas que encontremos
Quanto a opinião, está tudo muito bem arranjado, um estilo muito light, tal como o anterior mas neste enquadra-se muito mais o logo do Webtuga. Os menus estão uma obra de arte, muito intuitivos e fáceis de usar. As novidades que estou agora a ver enquanto escrevo este post como poder arrastar o limite da caixa de letras para baixo ou os atalhos para postar ou pré-visualizar, simplesmente sensacionais
No entanto, encontrei um problemazinho, nada de especial, mas que achei que devia informar. Possivelmente devido a utilizar o Opera, quando estou no blog Webtuga o menu "Forum" não desce ao passar o rato por cima. É necessário clicar sobre a seta verde, mas sobe automaticamente logo que tire o rato. Outra coisa que reparei (embora esta não sei se foi propositada...) foi terem retirado o link do numero de comentários no blog. Nada de especial, mas só os meus 2 centimos (péssima tradução..lol)
Concluindo, o trabalho está espectacular. Não sei quem é/são o/os responsável/eis por esta pequena maravilha, mas o Webtuga está cada vez melhor e estas mudanças comprovam-no. Muito bom trabalho, continuem assim e muitos parabéns pelo forum
http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\'
\' />