O adwords não tem nada a ver com os alojamentos... O adwords é a versão do anunciante do Google Adsense, ou seja, anunciando o teu site no Adwords, o teu site vai aparecer no local do Adsense.
Nas pesquisas do google, podes aparecer em primeiro lugar para determinada pesquisa, ficando nos links patrocinados.
http://www.google.com/adwordsDeverás optimizar o teu site, verificando se tem uma estrutura optimizada para motores de busca, com os títulos correctos, as meta tags, keyswords e descriptions correctas e não duplicadas, evitar conteúdo duplicado, etc. Urls user-friendly como tem no nosso blog, em vez de ter um endereço
http://www.site.com/?index.php?action=noti...amp;module=news, tens um endereço limpo como por exemplo
http://www.site.com/nome-do-artigo/.
O link building é ter uma colecção de links para o seu site, de sites de qualidade, com alto pagerank, de preferência do mesmo nicho que o seu site, etc.
O conteúdo é o rei... se o teu site tem conteúdo pobre, não optimizado com palavras-chave, provavelmente não vai estar nos primeiros resultados.
Ou seja, não vais querer um site duma loja de informática a estar optimizado com palavras-chave de uma mercearia...
E depois repetir este processo de optimização, dezenas, centenas e milhares de vezes.