Autor Tópico: Chorar ou rir?  (Lida 681 vezes)

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
Chorar ou rir?
« em: Julho 03, 2009, 01:06:37 pm »
Epah... nem sei se hei-de chorar ou se hei-de rir... mas pronto.


Citar
00:31:48 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): boas
00:31:56 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): gostava mesmo de falar ctg
00:32:16 cenourinha: Boas
00:32:26 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): queria-te fazer um convite
00:32:40 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): sei que es administrador de uma comunidade informatica mas prontos
00:32:50 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao custa tentar
00:32:54 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): conheces a www.xtechpt.com
00:32:56 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): certo?
00:35:06 cenourinha: nao
00:35:09 cenourinha: tou a conhecer agora
00:35:22 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): se nao teres tempo logo se fala
00:35:28 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): tenho umas coisa a fazer
00:35:40 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e assim nos somos uma comunidade informatica
00:35:46 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): dona da loadimage.org
00:35:50 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): essa sim ja conheces
00:36:08 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): eu sou o administrador de td
00:36:22 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): gostava de te convidar a participares na nossa equipa
00:36:32 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): as vantagens sao as seguintes
00:36:44 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao precisas de pagar espaços nem dominios
00:37:00 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): unimos 2 comunidades pequenas e formamso uma grande
00:37:18 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): tens muita da capacidade de decisao que agora tens
00:38:02 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): embora que sem confiança nao fiques lg como administrador ou super moderador
00:38:10 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): isto pk
00:38:30 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): pk sei que tens um jeito infindavel para criaçao de noticias
00:38:40 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nos e o que nos falta neste momento
00:38:52 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): pois ja estamos muito bem posicionados no google
00:39:02 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): que era um dos nossos grandes problemas
00:39:06 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): espero responta entao
Estado alterado para Ausente (00:39:59)
Estado alterado para Online (00:40:05)
00:40:05 cenourinha: mas queres unir que duas comunidades?
00:40:14 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): a tua
00:40:20 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): tugaweb
00:40:24 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e a minha xtechpt
00:40:30 cenourinha: o webtuga?
00:40:38 cenourinha: mas o webtuga não é assim tao pequeno
00:40:39 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): sim isso
00:40:39 cenourinha: lol
00:40:58 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao e tao pequeno esplicate
00:41:22 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): so se ter ramificações porque de resto
00:41:34 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): a unica coisa que posso dizer k ja tem destaque e as noticas que colocas
00:41:36 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L):
00:41:40 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): se levares a mal
00:41:50 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): a minha comunidade nao e a 5 estrelas
00:42:14 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): eu so quero ver se juntamos as 2
00:42:20 cenourinha: Sim, o WebTuga vai fazer 4 anos agora no dia 27, tem o fórum que apesar de estar parado, tem 32000 membros registados e tem uma empresa por traz... e muito dinheiro investido...
00:42:20 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): por uma razao mt simples
00:42:38 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao sabia k tinha 4 anos
00:42:48 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e com estas coisas que fico parvo como nos evuluimos
00:43:00 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): eu so digo isto
00:43:06 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): por uma razao muito simples
00:43:16 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nem voces nem nos
00:43:40 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): conseguimos fazer frente as maiores comunidades portuguesas
00:43:42 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e talvez juntos
00:43:54 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): poderiamos ter maior possibilidade
00:43:58 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nos temos neste momento
00:44:02 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): 2 servidores
00:44:10 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): uma firma de design a ajudarnos
00:44:32 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e 2 administradores (contando comigo) que trabalham em empresas de webdesign
00:44:48 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao somos o auge
00:44:50 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): mas com ajuda
00:45:00 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): poderiamos criar uma comunidade 5 estrelas
00:45:20 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao digo que a webtuga tinha de acabar
00:45:30 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): mas acho que era porreiro juntarmos
00:45:56 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): era uma questao de vermos a melhor forma
00:46:16 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): se quizeres eu dou o meu voto para pelo menos no inicio seres super moderador
00:46:26 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): algo que nao faço a ninguem msm
00:47:02 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): mas e algo que fazia de bom grado se com isso podesse por a nossa comunidade melhorada
00:47:57 cenourinha: É assim, o WebTuga não se poderia juntar a um projecto que é menor e onde eu iria perder os privilégios, mas para além disso, o WebTuga tem a vertente empresa. Se tu disses que tens 2 servidores, muito bem, mas nós temos 6 http://www.webtuga.pt/imagens/servers/Bast..._WebTuga_8U.JPG (um ainda nao ta montado)
00:48:02 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): porque muito sinceramente o que voces tem a mais nos nao temos e o que nos temos a mais tu nao tens
00:48:50 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): curiosidade
00:48:56 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): quantas visitas diarias voces tem
00:48:56 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): ?
00:49:04 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): comparando conosco
00:49:27 cenourinha: no webtuga.com temos cerca de 12.000 unicos diarios
00:49:44 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nos temos 7000
00:49:48 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e nao temos 2 anos
00:50:06 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): estao em primeiro lugar na google em alguma pesquisa?
00:50:28 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao tou a dizer com isto que estao mal
00:50:32 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e como disse
00:50:48 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): tas a ver a xtechpt como algo que esta inferior a voçes
00:50:49 cenourinha: em alguma pesquisa? em centenas
00:50:50 cenourinha:
00:51:06 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e na minha prespectiva
00:51:10 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nem ta de todo
00:51:20 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): diz-ma la as mais imporantes'
00:51:46 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): sim porque noticias que colocas e senas de forum
00:51:52 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nos tambem estamos em mutias
00:51:53 cenourinha: google ou motores de busca em geral?
00:51:53 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L):
00:52:04 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): eu digo google
00:52:08 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): porque e a mais usada
00:52:16 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e nos leva a ter 70% das visitas
00:52:27 cenourinha: http://www.bing.com/search?mkt=pt-br&s...amp;form=MSSBMN
00:52:29 cenourinha: exemplo
00:52:42 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): isso e apenas uma noticia
00:52:44 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L):
00:52:58 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): tou a falar algo que uma pessoa quizesse entrar
00:53:02 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): por exemplo
00:53:08 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): noticias informatica
00:53:10 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): ou tecnologia
00:53:10 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L):
00:53:18 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): mas bem
00:53:30 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): esta dada a minha oferta
00:53:38 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao estas interessado
00:53:44 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): muito bem
00:54:00 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao e que com isto nos nao fiquemos melhor
00:54:14 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): esta era apenas uma opiniao para crescermos mais rapidamente
00:54:20 cenourinha: Eu acho que não existe interesse, afinal qual seriam as minhas vantagens de unir um projecto onde já foram investidos milhares?
00:54:34 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): milhares nao acredito
00:54:58 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): mas se foram penso que nao foram colocados da melhor forma
00:54:58 cenourinha: tao, http://www.webtuga.pt/imagens/servers/Bast..._WebTuga_8U.JPG < nao achas que isso custou milhares?
00:55:14 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): dscp la a pergunta
00:55:22 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): pk precisas de um servidor dedicado
00:55:24 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): ?
00:55:33 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nem tens muitas visitas diarias
00:55:46 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): eu acho que e um pouco desperdicio para o inicio
00:55:48 cenourinha: porque se meto num servidor partilhado, tenho a conta suspensa em meia hora...
00:55:59 cenourinha: http://www.google.pt/m/search?q=Optimus%20embaixo < uma pesquisa de uma noticia que coloquei a pouco mais de 3 horas
00:56:10 cenourinha: mas o webtuga não está no inicio...
00:56:19 cenourinha: o webtuga já anda cá a muito tempo a dar nisto
00:56:26 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): eu sei
00:56:32 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): olha
00:56:34 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao vou longe
00:56:37 cenourinha: temos 12.000 visitas agora
00:56:44 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): eu fiz o site do autodromo
00:56:46 cenourinha: mas ja tivemos picos de 40.000 em outras alturas
00:57:00 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): a minha empresa tem um servidor dedicado
00:57:08 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e digo-te muito sinceramente
00:57:12 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): que o site do autodromo
00:57:24 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): ao lado de 200 sites que fizemos
00:57:36 cenourinha: http://www.google.pt/search?q=algu%C3%A9m%...art=40&sa=N
00:57:36 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nem nos gasta 1% de cpu
00:57:46 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): meu
00:57:47 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): olha
00:57:48 cenourinha: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q...;aq=0&oq=bt
00:57:52 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): vou dar exemplos
00:57:54 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): iguais aos teus
00:58:58 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&c...p;hs=PtB&q=[iNFO]PC%27s+para+todas+as+carteiras+[de+400+a+1750]&btnG=Pesquisar&meta=
00:59:18 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&c...uisar&meta=
00:59:33 cenourinha: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&s...uisar&meta=
00:59:44 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): http://www.google.pt/search?q=XLParty+-+Fi...hs=cEr&sa=2
01:00:00 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&c...uisar&meta=
01:00:28 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): http://www.google.pt/search?hl=pt-pt&q...;btnG=Pesquisar
01:00:52 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): http://www.google.pt/search?client=firefox...quisa+do+Google
01:01:02 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): o que tas a dar para mim nao e nada
01:01:12 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): isso e o mais simples de se fazer
01:01:12 cenourinha: pq?
01:01:22 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): pk tu tas a dar frases
01:01:22 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): olha agr esta
01:01:34 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): http://www.google.pt/search?client=firefox...quisa+do+Google
01:01:36 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): isto sim e bom
01:01:39 cenourinha: eu nao tou a dar frases... eu tou a dar os links de onde vem as visitas
01:01:48 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): em 7.470.000 sites estamos em primeiro
01:01:49 cenourinha: http://www.google.com/search?q=forum&i...lient=firefox-a
01:02:10 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e assim
01:02:16 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): a webtuga nao esta ma
01:02:18 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): mas tem 4 anos
01:02:24 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): a xtechpt em menos de 2
01:02:24 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): anos
01:02:34 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): conseguiu fazer uma melhor prestação
01:03:00 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): eu acho se tens 31.000 users
01:03:08 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e se metade desses ao menos fossem bons
01:03:16 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): viriam para a XTechPT
01:03:20 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): teriamos ai
01:03:24 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): uma coisa boa
01:03:26 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): que era
01:03:30 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): uma comunidade portuguesa
01:03:36 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): que realmente se interessava
01:03:38 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e ai
01:03:38 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): sim
01:03:50 cenourinha: mas diz-me qual eram as vantagens para mim
01:03:56 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): podiamos fazer com que tivessemos uma comunidade maior talvez que as outras
01:04:00 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): vantagens principais
01:04:12 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): terias 2 administradores
01:04:16 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): programadores
01:04:24 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): em que um e licenciado na adobe
01:04:44 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e assim uma equipa de desenvolvimento que pode apresentar trabalhos novos
01:05:02 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): tens um rapaz tambem como administrador que e designer
01:05:12 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): ambos os 3 administradores todos pagam
01:05:20 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e nem estao a espera de lucros
01:05:30 cenourinha: Sim, mas isso são os outros... e eu? O que iria ganhar eu com esta parceria?
01:05:41 cenourinha: Eu e a minha equipa... *
01:05:58 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): tu o que irias ganhar com a juncaa
01:06:08 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): era ficares a nivel mundial mais conhecido
01:06:12 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): a tua equipa
01:06:22 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): irias escolher os que realmente interessao
01:06:26 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e iriam ser a nossa equipa
01:06:38 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): ao certo
01:06:48 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): o que se ganha mesmo
01:06:56 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e a criação mais facil
01:07:00 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): de uma grande comunidade
01:07:08 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): em muito menos tempo gasto
01:07:12 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): depois
01:07:14 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): em termos de dinheiro
01:07:22 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): nao sei como funciona ai
01:07:22 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): mas aqui
01:07:34 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): se existem 3 administradores todo o lucro e dividido
01:07:44 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): embora no inicio
01:08:02 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): so pensamos mais em colocar-mos em primeiro lugar nas escolhas dos utlizadores
01:08:18 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): dai o dinheiro ganho e todo gasto para que possamos melhorar
01:08:48 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): e nisso
01:08:58 Umbus | Punk44 (L) És o sol que tanto brilha, a razão do meu viver, por ti daria a vida para nunca te ver sofrer. AMO-TE BEBE (L): o dinheiro gasto e dividido popr 4

Offline trmanco

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://trmanco.com
Chorar ou rir?
« Responder #1 em: Julho 03, 2009, 01:16:14 pm »
LOL?

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Chorar ou rir?
« Responder #2 em: Julho 03, 2009, 01:16:47 pm »
OMFG! O gajo não tem noção, pois não? xD
Hooray for chainsaws :3


Offline trmanco

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://trmanco.com
Chorar ou rir?
« Responder #3 em: Julho 03, 2009, 01:43:59 pm »
[quote name=\'lycosman]OMFG! O gajo não tem noção\' date=\' pois não? xD[/quote\']

Parece que nao

Offline Riey

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.submundos.com
Chorar ou rir?
« Responder #4 em: Julho 03, 2009, 10:18:10 pm »
LOOOOOOOOOOOOL

só rir mesmo

o mene não tem noção mesmo!

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
Chorar ou rir?
« Responder #5 em: Julho 03, 2009, 10:21:11 pm »
1º ponto: Os gajos se aproveitam pelo facto de terem um nome parecido com este site: http://www.xtech.pt/

2º ponto: Do some fucking research! Não sabem que o Webtuga não é só um fórum mas sim uma grande comunidade de internet.

3º ponto: Dizem eles que têm 7.000 visitas em 2 anos. Quando o Webtuga tinha 2 anos já tinha muito mais.

4º ponto. É óbvio que em 4 anos, a imagem do Webtuga vai desgastando. Mas isto trata-se de um investimento e não é agora que isto tem que parar (porque podemos melhorar muito mais!)

5º ponto. Eles têm um administrador que é licenciado. E???? Eu sou o quê? Uma batata??

6º ponto: Têm um gajo que é designer. E???? o cenourinha é o quê???? (ponto obviamente discutível xD)

7º ponto: O gajo que não ponha a mensagem pessoal tão grande que custou a ler essa merda!!!

8º ponto: Nunca desafiem o cenourinha no que toca a SEO...

9º ponto: http://www.xtechpt.com/forum/66-tecnologia.html Um gajo que escreve Tecnologia assim ou em 2 anos ainda não reparou, não merece a minha consideração.

10º ponto: Gosto das cores escolhidas no site. Mas daquilo que tive a ver ainda têm muito para aprender.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Chorar ou rir?
« Responder #6 em: Julho 03, 2009, 11:23:19 pm »
Citação de: southafrikanse
3º ponto: Dizem eles que têm 7.000 visitas em 2 anos. Quando o Webtuga tinha 2 anos já tinha muito mais.

Tava no auge. Só.
Hooray for chainsaws :3


Offline trmanco

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://trmanco.com
Chorar ou rir?
« Responder #7 em: Julho 03, 2009, 11:57:24 pm »
Adem de reparar nos posts dos gurus de GNU/Linux lá... Nem me atrevo a ver mais

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49