Autor Tópico: [Alguns Trabalhos]Google Sketchup  (Lida 6683 vezes)

Offline NunoDias9

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Junho 26, 2009, 04:30:08 pm »
Boas,

Eu sou bastante novo no que toca a modelagem 3D, mas pelo que vejo aqui no forum, deu-me a perceber que as pessoas que geralmente usam esta área, discriminam por assim dizer o Google Sketchup. Na minha opinião, e eu não sendo muito experiente já trabalhei com o 3DS Max, e com o Cinema 4D, acho que o software da Google é o que consegue chegar mais longe, e fazer trabalhos melhores (dentro do mais simples) no menor espaço de tempo. Eu vou tentar postar os meus trabalhos, que tenho me dedicando ultimamente. E gostava Que tambem postassem os vossos.


Cumprimentos,
Nuno Dias

Offline NunoDias9

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« Responder #1 em: Junho 26, 2009, 04:58:51 pm »
Bem começo por perguntar uma coisa,  como ponho uma imagem directamente do meu pc para postar aqui?

Cumprimentos

Offline scolpit

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« Responder #2 em: Junho 26, 2009, 06:59:47 pm »
Discordo contigo! Dizer que com o sketchup consegue-se resultados melhores em menos tempo é totalmente falso. Simplesmente talvez não te tenhas habituado à filosofia do 3ds max ou do c4d! A rapidez ganha-se com a prática, e o sketchup fica a anos luz do 3ds max em todos os aspectos.
O que podes dizer é que é mais facil aprender sketchup do que os programas 3D de topo, mas isso é obvio... É mais facil aprender a mexer no paint que no photoshop...
[/align:f0b9a27b5d]

Offline NunoDias9

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« Responder #3 em: Junho 26, 2009, 10:16:33 pm »