A Watafak mostra o seu apoio na campanha "Juntos pela Teresa".
Teresa corre grande risco de vida, foi-lhe diagnosticada leucemia aguda, e necessita urgentemente de um dador de medula óssea. Teresa é uma conhecida nossa e frequenta a mesma escola que nós. Pessoalmente, apenas falei com ela uma vez (penso que o Linkas nunca falou) mas, apenas de uma única vez que falei com ela, deu para ver o tipo de pessoa que a Teresa é. A Teresa é daquelas pessoas que, ao falar com ela, transparece toda a sua felicidade e alegria. Teresa é uma pessoa alegre, feliz, meiga e amiga dos seus amigos. É verdade que foi um grande choque para todos todos estes problemas. O mundo desabou para muitos nesse momento. Por essa mesma razão, não só pela Teresa mas sim por todos os seus amigos e familiares que têm vindo a sofrer com tudo isto, a Watafak demonstra o seu apoio na campanha "Juntos pela Teresa". Apesar de não ser muito chegado a ela, tal como já referi em cima, tenho grandes amigos que são bastante chegados e próximos da Teresa. É de referir todo o esforço e dedicação que todos eles têm passado para fazerem os possÃÂveis para a ajudar. São estes os membros de "Juntos pela Teresa". Não fique indiferente e passe a mensagem. Seja dador, você pode salvar uma vida. Aproveito para referir que no dia 21 de Junho decorrerá, entre as 10 e as 16 horas uma recolha de sangue para possÃÂveis dadores para a Teresa, por parte da CEDACE - Centro de Histocompatibilidade do Sul. A recolha terá lugar em Beja, no recinto da Escola Secundária Diogo de Gouveia.
"O que não servir para mim, pode servir para outros" - Teresa Brissos
"Teresa Brissos tem 17 anos, estuda na Escola Secundária Diogo de Gouveia em Beja e sofre de leucemia aguda. A doença foi diagnosticada em Setembro do ano passado.
Pela sua idade e porque não respondeu ao primeiro ciclo de quimioterapia a Teresa é considerada uma doente de alto risco. A sua cura depende da existência de um dador de medula óssea.
Maria Fernanda Brissos, mãe de Teresa Brissos, apela àsua generosidade para que faça o teste no hospital da sua área e se inscreva no Banco de Dadores de Medula Óssea.
A dádiva de medula não custa e pode salvar inúmeras vidas.
Se tiver dúvidas, por favor não hesite em contactar-nos através do e-mail juntospelateresa@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .
Pode ainda consultar o site
www.youtube.com/juntospelateresaEstamos Juntos, pela Teresa, e por todos aqueles que sofrem como ela."