[ajuda] Um bom amplificador 200-300€

Started by HBK, June 15, 2009, 02:11:32 AM

Previous topic - Next topic

HBK

Boas,

não e a primeira vez que peço a vossa ajuda aqui nesta secção.

O que quero desta vez é um bom amplificador para ficar no meu quarto (entre os 200 e 300€, se possível).

Eu uso uma Epiphone Les Paul Standard PlusTop, no entanto, tenho um amplificador fraquinho (XP xa20ed), e pelos vistos não estou a tirar máximo proveito da guitarra.

Gosto de tocar maioritariamente rock (gun's n roses, led zeppelin, etc), mas também gosto de improvisar uns blues.

Alguma sugestão?
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"]</a>

mas que raio?

PTthe13

Poupas mais uns trocos e compras este http://lismusica.pt/pt_pt/maxshop/produto/...coustic-acx900/

Behringer Combo Gt Ultracoustic ACX900   por 312,16 €

Eu não percebo é pk n vais a uma loja de musica, levas a tua guitarra (ou não) e experimentas os amps k la estiverem e vez o k te soa bem...

"Eu" (n é meu, mas sou eu k uso) para concertos tenho um LINE6 potente e sempre me tinham aconselhado Mashall isto, Marshall akilo, mas fui testar a uma loja e o LINE6 rulou!!

MuStAnG

Quote from: HBKBoas,

não e a primeira vez que peço a vossa ajuda aqui nesta secção.

O que quero desta vez é um bom amplificador para ficar no meu quarto (entre os 200 e 300€, se possível).

Eu uso uma Epiphone Les Paul Standard PlusTop, no entanto, tenho um amplificador fraquinho (XP xa20ed), e pelos vistos não estou a tirar máximo proveito da guitarra.

Gosto de tocar maioritariamente rock (gun's n roses, led zeppelin, etc), mas também gosto de improvisar uns blues.

Alguma sugestão?

O que o PTthe13 te mostrou chega e sobra para o teu quarto xD.. já dei concertos com um de 60w por isso.. esse de 90w vai fazer bem o trabalho... mas o melhor era mesmo ires a uma loja e experimentar vários.. e escolhes um a teu gosto.

bOLT

não te metas em behringer!
posso te dizer que uns 30/40 watts da marshall/line6/fender equivalem aos 60w da behringer, são fracos esses combos.

Edit: Dá uma olhadela neste
peavey bandit 112 este é muito porreiro, muito versátil.
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

MuStAnG

A melhor coizinha é veres quanto queres gastar, ires a uma loja e experimentares.. assim compras a teu gosto

snk7

exprimenta um line 6, tem um bom som, já tem algums efeitos embutidos, para ter em casa é uma boa opção.

Abraço