Autor Tópico: MyBrute muuuuito fixe  (Lida 1708 vezes)

Offline Duanra

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
MyBrute muuuuito fixe
« em: Junho 14, 2009, 07:48:32 pm »
quem conhece o mybrute? é o jogo que agora tá na moda. toda a gente tem um brute. para quem nao sabe o mybrute é um jogo de browser em q a única coisa que se tem que fazer é o nosso brute.mais nada!perfeito para quem quer um jogo que nao dê muito trabalho, ou para quem se fartava rapidamente do ogame ou do travian.ocupa apenas 10 minutos por dia e torna-se bastante viciante ver o nosso brute evoluir e ganhar armas e habilidades.têm 3 batalhas por dia e com essas batalhas, mesmo perdendo, ganha-se experiencia e o brute evolui.é quase como um pokemon xD
outra coisa interessante neste jogo é o seu sistema de pupils (pupilos em portugues). quantos mais pupilos se tiver mais experiencia se ganha mas nao é só o "mestre" que ganha com o negócio. o "pupilo" também ganha.vai ganhando armas e habilidades parecidas Às do seu mestre e logo no momento da inscrição tem a vantagem de começar com qualquer coisa melhor do que os que nao têm mestre.
ha até um mito que diz que quem tenha um mestre que tenha uma das seguintes habilidades: Net, Cry of the Damned ou Herculean Strenght e faça um brute que no nome tenha exactamente 3 vogais tem uma hipótese em 5 de ter um pet. (sinceramente nao acredito muito nisto xD)

com isto aproveito para deixar aqui o meu link  Ã© que um jogador quer sempre pupilos xD
tão à vontade para se inscreverem  quem já estiver inscrito tá à vontade para apanhar uma tareia  

http://elyite.mybrute.com

também estão à vontade de deixar aí os vossos brutes para eu dar uma tareia hehe

duvidas ou outra coisa sff de perguntar

Offline HBK

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
MyBrute muuuuito fixe
« Responder #1 em: Junho 14, 2009, 08:23:07 pm »
HEYY BRUTAL
Nunca tinha(mos) ouvido falar desse jogo, é mesmo GENIAL, vou-me já viciar!!!


//end of sarcasm
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"][/url]


mas que raio?

Offline Bioknight

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
MyBrute muuuuito fixe
« Responder #2 em: Junho 14, 2009, 08:34:07 pm »
A sério quem é que quer participar comigo num genocídio aos jogadores desta merda?

Metam ban nestes gajos todos! MORRAM! Nem sabem ver no fórum se mais 20 otários tiveram a mesma ideia genial de spammar com esta porcaria.

Ps: O facto de dizeres que este jogo é do melhor só porque está na moda, mostra o quão és fraco\a de mente. Que falta de originalidade...
« Última modificação: Junho 14, 2009, 08:35:45 pm por Bioknight »
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo![/url] - Muito à frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"][/url]

Offline Duanra

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
MyBrute muuuuito fixe
« Responder #3 em: Junho 14, 2009, 08:39:42 pm »
Citação de: HBK
HEYY BRUTAL
Nunca tinha(mos) ouvido falar desse jogo, é mesmo GENIAL, vou-me já viciar!!!


//end of sarcasm

nem mereces resposta -.-'

Citação de: Bioknight
A sério quem é que quer participar comigo num genocídio aos jogadores desta merda?

Metam ban nestes gajos todos! MORRAM! Nem sabem ver no fórum se mais 20 otários tiveram a mesma ideia genial de spammar com esta porcaria.

Ps: O facto de dizeres que este jogo é do melhor só porque está na moda, mostra o quão és fraco\a de mente. Que falta de originalidade...
a sério vocês devem ter um problema. eu nao disse que era o melhor só disse que tava na moda.depois epah a sério se nao gostam tudo bem.nao insultem é quem gosta e acha que pode divulgar o jogo suficientemente bem para que outros possam gostar.

Offline Rockfcs

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.rubenfsilva.com
MyBrute muuuuito fixe
« Responder #4 em: Junho 14, 2009, 09:35:55 pm »
Citação de: Duanra
a sério vocês devem ter um problema. eu nao disse que era o melhor só disse que tava na moda.depois epah a sério se nao gostam tudo bem.nao insultem é quem gosta e acha que pode divulgar o jogo suficientemente bem para que outros possam gostar.

O problema é que já existem 1001 tópicos a dizer o mesmo... se ainda usassem um único tópico... mas não cada um bem aqui cria um tópico e pronto tasse bem aqui vai o meu link... passado algum tempo vem aqui outro utilizador (que muitos me parecem que só se registam para isso...) e pumba mais outro tópico sobre o mesmo.

Mas pronto, isso de dizer que está bem ou mal e certo ou errado não me cabe a mim, está é apenas a minha opinião. E já agora aproveito e digo, não me vou importar mais com isto... mal veja que é sobre o mesmo ignoro o tópico e nem me dou ao trabalho de abrir-lo... é só que com o passar do tempo estar sempre a fazerem o mesmo se torna chato... Penso eu de que.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49