Autor Tópico: As diferentes faces do sexo  (Lida 2171 vezes)

Offline whitesnake

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://vigilanteworld.blogspot.com/
As diferentes faces do sexo
« em: Maio 29, 2009, 11:00:11 am »


Sexo, para muitos diversão, para outros tabu, passando por amor a acto casual, aqui vos deixo a minha visão.

Na minha sincera opinião o Amor é uma grande bola em que cada partícula que a forma tem um significado e valor diferente, muitos confundem outros não conseguem entender cada partícula e então encaram o amor como um todo e é aí que está o maior erro. Para um rapaz de 14 anos o Sexo é um desejo, por pressão de amigos, por curiosidade e vontade de descoberta, por de certo modo não quererem serem menos que alguém e isso é um erro de tamanho imenso. O sexo tem altura certa para acontecer, tal como o verdadeiro amor, ninguém tem de se sentir inferior pelo facto de ser virgem em situação alguma!

Para muitas pessoas o sexo é também um acto casual que praticam com frequência com vários parceiros e na maior parte dos casos sem qualquer sentimento envolvido, apenas o prazer carnal que cada pessoa tira dessa mesma relação. No meu caso está errado, porque deveria existir algo para além da simples relação sexual.

Por fim e não acabando aqui as diferentes faces, mas a minha ideia é mesmo que me completem, temos o sexo por amor e com amor. Em que duas pessoas se amam, e querem partilhar um bom momento juntos. Este sexo distância-se dos anteriores pelo facto de existir bastante sentimento envolvido bem como um cuidado especial nessa relação. Todos sabem qual traz mais prazer, para mim sem sombra de dúvida é por Amor. Mas todos somos diferentes e o que é correcto para mim, para vós pode ser errado. Por isso deixo a questão, onde se identificam?

http://sentimento-calmo.blogspot.com/



 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49