Autor Tópico: [Webdesign] Meu Estudio  (Lida 5609 vezes)

Offline supremo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« em: Maio 26, 2009, 11:44:23 pm »
Bem, com o alojamento do gethost4you criei algo em que vou começar a trabalhar,

não sei se é o sitio mais indicado, se não o for peço desculpa,

espero que gostem.

SupremoStudioDesign

Ainda está em construção, não liguem muito aos erros que vão aparecendo.
« Última modificação: Maio 26, 2009, 11:47:17 pm por supremo »

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #1 em: Maio 27, 2009, 01:58:46 am »
Foste tu que fizeste aqueles bonecos?

Offline supremo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #2 em: Maio 27, 2009, 09:13:14 am »
Não, editei o flash a meu gosto e usei

Offline supremo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #3 em: Maio 27, 2009, 03:49:48 pm »
Alguns trabalhos adicionados à galeria, apenas os mais recentes, os mais antigos foram juntos com a formatação (nabo)  

Vou actualizando

Offline crazii

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #4 em: Maio 28, 2009, 02:12:30 am »
está engraçadito!

Offline edumicro

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.edumicro.deviantart.com/
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #5 em: Maio 30, 2009, 10:24:40 am »
Gostei!

Offline blue9seed

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #6 em: Maio 30, 2009, 10:49:18 am »
A ideia está boa, gosto está bem adaptado e esquematizado, tens apenas um grande contra a meu ver que é utilizares Flash, não sendo um Standard, é complicado obter validação, penso que o flash a nivel pessoal, não é um bom exemplo para mostrares as tuas capacidades como Webdesigner, mas mais uma vez é só a minha opinião.

Offline supremo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #7 em: Maio 30, 2009, 03:39:56 pm »
[quote name=\'blue9seed]A ideia está boa\' date=\' gosto está bem adaptado e esquematizado, tens apenas um grande contra a meu ver que é utilizares Flash, não sendo um Standard, é complicado obter validação, penso que o flash a nivel pessoal, não é um bom exemplo para mostrares as tuas capacidades como Webdesigner, mas mais uma vez é só a minha opinião.[/quote\']

Percebo o ponto de vista, vou considerar isso mais tarde, agora que comecei com flash, vou tentar não perder o fio à meada e aproveitar para aprender o que conseguir.

Depois vou treinar mais da elaboração de um site, sem flash, obrigado

Offline crazii

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #8 em: Maio 31, 2009, 05:53:41 am »
[quote name=\'blue9seed]A ideia está boa\' date=\' gosto está bem adaptado e esquematizado, tens apenas um grande contra a meu ver que é utilizares Flash, não sendo um Standard, é complicado obter validação, penso que o flash a nivel pessoal, não é um bom exemplo para mostrares as tuas capacidades como Webdesigner, mas mais uma vez é só a minha opinião.[/quote\']

LOL @ flash não é standard...
O flash é standard na medida que está instalado em quase todos os computadores... Flash tem as ferramentas todas para acessibilidade. E se me querem falar dos 0.00001% que usam um browser de texto e tem o javascript desligado e mais não sei quê, a minha resposta é estou me a borrifar...

Eu sei que nem sempre o flash é usado correctamente e pode-se mesmo tornar irritante, mas eu só peço que abram os olhos e vejam o que o flash possibilitou e ainda possibilita a nível de multimédia, para a qual nem sequer existe uma alternativa viável...

Falando do site concreto, este só usa flash na parte lateral sendo que os conteúdos até estão em html/css, ou seja satisfaz os teus requisitos pelos "standards"...


Reparei tb que tens no nick uma frase dita por mim acerca dos lucros da microsoft e sinceramente não vejo qual é a piada...

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #9 em: Maio 31, 2009, 10:35:45 am »
Citação de: crazii
LOL @ flash não é standard...
O flash é standard na medida que está instalado em quase todos os computadores... Flash tem as ferramentas todas para acessibilidade. E se me querem falar dos 0.00001% que usam um browser de texto e tem o javascript desligado e mais não sei quê, a minha resposta é estou me a borrifar...

Eu sei que nem sempre o flash é usado correctamente e pode-se mesmo tornar irritante, mas eu só peço que abram os olhos e vejam o que o flash possibilitou e ainda possibilita a nível de multimédia, para a qual nem sequer existe uma alternativa viável...

Falando do site concreto, este só usa flash na parte lateral sendo que os conteúdos até estão em html/css, ou seja satisfaz os teus requisitos pelos "standards"...


Reparei tb que tens no nick uma frase dita por mim acerca dos lucros da microsoft e sinceramente não vejo qual é a piada...

Rapaz, desvantagens de fazer um site em Flash:

- pouca flexibilidade na gestão de conteúdos e do próprio site;
- indexação difícil e trabalhosa;
- pesado (recursos);
- etc, etc

Vantagens:

-bonito, ás vezes...

Agora com tecnologias como o AJAX, um site deste tipo completo em flash deixou de fazer sentido.

Não me entendas mal, supremo. Estou só a fazer um apontamento e não a criticar. Se é para aprenderes, força.
« Última modificação: Maio 31, 2009, 10:38:24 am por lycosman »
Hooray for chainsaws :3


Offline crazii

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #10 em: Maio 31, 2009, 11:40:17 am »
Em indexação tenho de concordar, mas o resto é não é verdade, é perfeitamente possível ter um gestor de conteúdos para flash e o consumo exagerado de recursos, só se falas de 3D ou AR no flash que precisa efectivamente dum maquinão para correr com uma framerate decente.

Offline blue9seed

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #11 em: Maio 31, 2009, 01:14:14 pm »
[quote name=\'crazii]Em indexação tenho de concordar\' date=\' mas o resto é não é verdade, é perfeitamente possível ter um gestor de conteúdos para flash e o consumo exagerado de recursos, só se falas de 3D ou AR no flash que precisa efectivamente dum maquinão para correr com uma framerate decente.[/quote\']

Eu não quis mandar abaixo ninguém, apenas quero salientar os motivos que me fazem criticar o flash.
Como tu falaste, dos 0.0000001% que usam browsers de texto, ou que tem o JS desligado, ou que não tem um plugin de Leitura de Flash, pode estar no entanto um potencial cliente teu.

Um simples exemplo, uma escola que tinha o site em Flash, completamente produzido desse modo, o site tinha a sua pinta é verdade, e estava muito bem conseguido, só tinha um pequeno problema, um dos elementos principais do site o menu de navegação neste caso, era em Flash, e através do site da escola, os alunos tinham a possibilidade de acederem ao portal, destinado a eles mesmos que incluia os diversos materiais pedagógicos que necessitavam para certas disciplinas. Ninguém dentro da escola se lembrou de um promenor, tão simples quanto as limitações das contas de utilizador no Windows que naquela escola, não permitiam a execução de scripts no Internet Explorer, ou seja em cerca de 70 máquinas, não tinhas o minimo acesso aos conteudos pedagógicos necessários para as aulas.

O Flash deve ser utilizado com pés e cabeça no sentido de valorização do Site, ou seja nos conteudos, até agora não existe nenhum outro método de publicação de videos por exemplo que supere o do Flash (HTML 5 is comming flash users be afraid), agora teres o site completamente estruturado em Flash, além de te pesar, apenas te vai trazer pequenos problemas.

Ao teres um erro seja linguistico ou de programação ou outro qualquer problema, és obrigado a compilar o SWF de novo para o poderes alterar, ou seja o cliente tem de esperar que corrijas tudo de novo, compiles e envies para o servidor.
Com PHP, HTML, XML não tens esse tipo de problema, basta tão simplesmente ligares-te ao servidor, editares o ficheiro, gravar e tens o problema corrigido.

Não estou com isto a contestar o uso do Flash ou a dizer que este devia ser banido, estou tão simplesmente a dar no fundo a opinião de que o Flash deve ser usado com pés e cabeça. Um estúdio de WebDesign, Design, Imagem Empresarial, ou neste tipo de negócio pode ter um site em Flash, que mostre as capacidades da empresa, a originalidade, e as "pintelhices"  que são capazes de fazer.

Um cliente, dessa mesma empresa, deve ter um site simples, claro, e sem paneleirices, com um gestor de conteúdos simples intuitivo, e com uma actualização bastante simples, e utilizando recursos de estilização que sejam comuns para que qualquer pessoa os possa ver sem ter que obrigatoriamente ter que ter plugins ou outro tipo de ferramentas que lhe permitão a visualização  do site (AJAX, ou CSS por exemplo).

Desculpem a seca, mas queria esclarecer a minha opinião, simples e praticamente...

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #12 em: Maio 31, 2009, 01:26:21 pm »
[quote name=\'crazii]Em indexação tenho de concordar\' date=\' mas o resto é não é verdade, é perfeitamente possível ter um gestor de conteúdos para flash e o consumo exagerado de recursos, só se falas de 3D ou AR no flash que precisa efectivamente dum maquinão para correr com uma framerate decente.[/quote\']

Desculpa lá, mas um site feito exclusivamente em Flash pesa muito. Mesmo. Vê o tempo que perdes a carregar um site em flash (eu passo-me simplesmente) e vê se não é muito do tempo que levas a navegar numa página feita em PHP/HTML. E mais, sites ou applets em Flash afectam muito o desempenho do computador de quem o está a ver.

Pelo lado da gestão do site, não deves ter noção do que é um backoffice mínimo e do que é construir um site dinâmico porque construir um em Flash deve dar mais de 20 vezes de trabalho. E não estou a falar de sites dinâmicos baseados em frameworks (Wordpresses, joomlas e afins). Estou a falar de raiz.

E por fim, muito do processamento dum site em Flash é feito no lado do cliente (lá está, cortar nos recursos disponíveis deste lado) enquanto que com linguagens server-side (PHP, ASP, etc) quem trabalha é o servidor. Com Flash o servidor está de férias e não faz mais que alojar o ficheiro.

Outra coisa é as velocidades de acesso ás bases de dados. Enquanto que se o processamento for feito do lado do servidor, e muitas das vezes o servidor de base de dados está nas mesmas instalações que o servidor de alojamento, o acesso é bem mais rápido e como o resultado de uma query, imaginemos, já vem "processado" chega muito mais rápido ao cliente.

Mas ainda há mais. Enquanto que num site em HTML/PHP/JS trabalhas com um máximo de 3 linguagens (que no fundo dão só duas já que JS é idêntico a PHP) que se integram perfeitamente umas nas outras e trabalham em conjunto, no Flash tens que usar HTML, PHP, ActionScript e ainda fazer o visual que farias com HTML e CSS. E ainda tens que fazer com que o ActionScript trabalhe com o PHP, coisa que sem Flash não tens que fazer.
« Última modificação: Maio 31, 2009, 01:35:21 pm por lycosman »
Hooray for chainsaws :3


Offline crazii

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #13 em: Maio 31, 2009, 08:12:59 pm »
@blue9seed -  sim de facto eu concordo que a maioria dos sites não devia usar flash para menus ou conteúdo principal. Também concordo que flash deve ser usado quando é realmente necessário.
Quanto à parte do update em caso de erro, hoje em dia tens soluções em que o código fica num ficheiro externo que é depois carregado para o swf, permitindo actualização como se fosse um ficheiro php

[quote name=\'lycosman]Desculpa lá\' date=\' mas um site feito exclusivamente em Flash pesa muito. Mesmo. Vê o tempo que perdes a carregar um site em flash (eu passo-me simplesmente) e vê se não é muito do tempo que levas a navegar numa página feita em PHP/HTML. E mais, sites ou applets em Flash afectam muito o desempenho do computador de quem o está a ver.[/quote\']

Só os sites muito complexos demoram anos a carregar, existem muitos sites flash que demoram tanto a carregar como um site em html. Mas concordo que muitas vezes não há paciência para esperar 45segundos que um site carregue.

[quote name=\'lycosman]Pelo lado da gestão do site\' date=\' não deves ter noção do que é um backoffice mínimo e do que é construir um site dinâmico porque construir um em Flash [b\']deve [/b]dar mais de 20 vezes de trabalho. E não estou a falar de sites dinâmicos baseados em frameworks (Wordpresses, joomlas e afins). Estou a falar de raiz.[/quote]
Claramente quem não deve ter noção és tu, até pelo uso da hipótese quando te referes ao trabalho que o dá fazer. De facto não existem CMS grátis para o flash, e portanto das duas uma, ou desenvolves o teu, que vai dar muito mais trabalho que utilizares um wordpress pois tens de escrever todo o código de raiz, ou pagas e bem por um já feito.
Fazer um cms em flash não custa mais do que pores php a fazer output em xml das querys feitas à BD que é lido depois por flash (em alternativa podes ainda usar o amfphp, uma framework que integra melhor o php com o flash). Claro que requer programação e não se faz dum dia para o outro, mas não dá 20 vezes mais trabalho, o que não tens são alternativas grátis e feitas...

[quote name=\'lycosman]E por fim\' date=\' muito do processamento dum site em Flash é feito no lado do cliente (lá está, cortar nos recursos disponíveis deste lado) enquanto que com linguagens server-side (PHP, ASP, etc) quem trabalha é o servidor. Com Flash o servidor está de férias e não faz mais que alojar o ficheiro.[/quote\']

Mentira, o flash também executa código do lado do servidor se quiseres. Mas isso não é vantagem nenhuma porque o browser vai sempre utilizar recursos da máquina quer para renderizar um flash ou um ficheiro html + javascript, e poupar o servidor de trabalho é positivo, especialmente se tiveres milhares de visitas diárias.

[quote name=\'lycosman]Outra coisa é as velocidades de acesso ás bases de dados. Enquanto que se o processamento for feito do lado do servidor\' date=\' e muitas das vezes o servidor de base de dados está nas mesmas instalações que o servidor de alojamento, o acesso é bem mais rápido e como o resultado de uma query, imaginemos, já vem "processado" chega muito mais rápido ao cliente.[/quote\']

O acesso às bases de dados é sempre processado pelo servidor...

[quote name=\'lycosman]Mas ainda há mais. Enquanto que num site em HTML/PHP/JS trabalhas com um máximo de 3 linguagens (que no fundo dão só duas já que JS é idêntico a PHP) que se integram perfeitamente umas nas outras e trabalham em conjunto\' date=\' no Flash tens que usar HTML, PHP, ActionScript e ainda fazer o visual que farias com HTML e CSS. E ainda tens que fazer com que o ActionScript trabalhe com o PHP, coisa que sem Flash não tens que fazer.[/quote\']

Isso que dizes não faz sentido nenhum. A única linguagem que entra é o actionscript e depois se o site for todo em flash podes mesmo dispensar html e css...

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #14 em: Junho 01, 2009, 12:10:56 am »
Citação de: crazii
Claramente quem não deve ter noção és tu, até pelo uso da hipótese quando te referes ao trabalho que o dá fazer. De facto não existem CMS grátis para o flash, e portanto das duas uma, ou desenvolves o teu, que vai dar muito mais trabalho que utilizares um wordpress pois tens de escrever todo o código de raiz, ou pagas e bem por um já feito.
Fazer um cms em flash não custa mais do que pores php a fazer output em xml das querys feitas à BD que é lido depois por flash (em alternativa podes ainda usar o amfphp, uma framework que integra melhor o php com o flash). Claro que requer programação e não se faz dum dia para o outro, mas não dá 20 vezes mais trabalho, o que não tens são alternativas grátis e feitas...



Mentira, o flash também executa código do lado do servidor se quiseres. Mas isso não é vantagem nenhuma porque o browser vai sempre utilizar recursos da máquina quer para renderizar um flash ou um ficheiro html + javascript, e poupar o servidor de trabalho é positivo, especialmente se tiveres milhares de visitas diárias.



O acesso às bases de dados é sempre processado pelo servidor...



Isso que dizes não faz sentido nenhum. A única linguagem que entra é o actionscript e depois se o site for todo em flash podes mesmo dispensar html e css...


1. Farto de fazer backoffices estou eu. E depois, processar dados com PHP, coloca-los em XML, importa-los com AS e apresenta-los com AS a mim parece-me bem mais trabalho do que apresentar logo com PHP... E depois, as frameworks não sao para aqui chamadas. Com o trabalho metade feito, também a minha avó. Tanto em Flash como em HTML/PHP.

2. Ora compara lá os recursos que o browser usa para apresentar uma página HTML/CSS e os para uma página em Flash... Poupar o servidor de trabalho sim é bom, mas não deixar rastos nos PCs dos clientes de actividade que envolva dados sensíveis a nível de segurança, também.

3. Sim, mas se um processo do lado do cliente tem que aceder a uma base de dados, é mais rápido aceder localmente (ou quase) do que cliente > servidor > BD > servidor > cliente com os dados todos por processar.

4. Ai sim? Encavas um ficheiro SWF numa página precisas de HTML para o meter lá. Depois se ficas só com isso não há indexação e se não mete PHP o site é estático e isso usava-se tipo há 10 anos? E precisas do JS para ver se o cliente tem o plugin para o Flash instalado.

Mas a história é sempre a mesma. Ah e tal Flash é bom porque é bonitinho. Hoje temos o AJAX e a jugar pelo que sei do HTML o Flash tem os dias contados nos sites. Pode ser que sobreviva no resto... E já nos estamos a esticar no offtopic (sorry, supremo).
« Última modificação: Junho 01, 2009, 12:14:20 am por lycosman »
Hooray for chainsaws :3


Offline supremo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #15 em: Junho 01, 2009, 12:30:50 am »
Por mim não há problema, esta não é a área que estudo, estou a aprender com o que leio LOL

Tou a sentir-me muito básico em relação ao vosso conhecimento, por isso mesmo, continuem xD

Offline edumicro

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.edumicro.deviantart.com/
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #16 em: Junho 01, 2009, 09:58:29 pm »
Citação de: lycosman
1. Farto de fazer backoffices estou eu. E depois, processar dados com PHP, coloca-los em XML, importa-los com AS e apresenta-los com AS a mim parece-me bem mais trabalho do que apresentar logo com PHP... E depois, as frameworks não sao para aqui chamadas. Com o trabalho metade feito, também a minha avó. Tanto em Flash como em HTML/PHP.

2. Ora compara lá os recursos que o browser usa para apresentar uma página HTML/CSS e os para uma página em Flash... Poupar o servidor de trabalho sim é bom, mas não deixar rastos nos PCs dos clientes de actividade que envolva dados sensíveis a nível de segurança, também.

3. Sim, mas se um processo do lado do cliente tem que aceder a uma base de dados, é mais rápido aceder localmente (ou quase) do que cliente > servidor > BD > servidor > cliente com os dados todos por processar.

4. Ai sim? Encavas um ficheiro SWF numa página precisas de HTML para o meter lá. Depois se ficas só com isso não há indexação e se não mete PHP o site é estático e isso usava-se tipo há 10 anos? E precisas do JS para ver se o cliente tem o plugin para o Flash instalado.

Mas a história é sempre a mesma. Ah e tal Flash é bom porque é bonitinho. Hoje temos o AJAX e a jugar pelo que sei do HTML o Flash tem os dias contados nos sites. Pode ser que sobreviva no resto... E já nos estamos a esticar no offtopic (sorry, supremo).
Completamente de acordo!

Offline crazii

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #17 em: Junho 02, 2009, 01:05:48 am »
Citação de: lycosman
1. Farto de fazer backoffices estou eu. E depois, processar dados com PHP, coloca-los em XML, importa-los com AS e apresenta-los com AS a mim parece-me bem mais trabalho do que apresentar logo com PHP... E depois, as frameworks não sao para aqui chamadas. Com o trabalho metade feito, também a minha avó. Tanto em Flash como em HTML/PHP.

2. Ora compara lá os recursos que o browser usa para apresentar uma página HTML/CSS e os para uma página em Flash... Poupar o servidor de trabalho sim é bom, mas não deixar rastos nos PCs dos clientes de actividade que envolva dados sensíveis a nível de segurança, também.

3. Sim, mas se um processo do lado do cliente tem que aceder a uma base de dados, é mais rápido aceder localmente (ou quase) do que cliente > servidor > BD > servidor > cliente com os dados todos por processar.

4. Ai sim? Encavas um ficheiro SWF numa página precisas de HTML para o meter lá. Depois se ficas só com isso não há indexação e se não mete PHP o site é estático e isso usava-se tipo há 10 anos? E precisas do JS para ver se o cliente tem o plugin para o Flash instalado.

Mas a história é sempre a mesma. Ah e tal Flash é bom porque é bonitinho. Hoje temos o AJAX e a jugar pelo que sei do HTML o Flash tem os dias contados nos sites. Pode ser que sobreviva no resto... E já nos estamos a esticar no offtopic (sorry, supremo).


1. Eu sei que dá mais trabalho, mas tu fizeste parecer que é o fim do mundo quando não é, dá um bocadinho mais de trabalho.

2. volto a dizer que só aplicações super complexas ou mau código faz deixar de rasto o pc dos clientes, e o mesmo aplica-se ao javascript. Só um idiota usaria flash para dados sensíveis...

3 o processo é sempre o "cliente > servidor > BD > servidor > cliente" quere uses html ou flash.

4. claro que é uma página html que apresenta o swf, e com um pouco de javascript para melhor funcionamento do plugin, mas é o único código que precisas e pode ser gerado automaticamente a partir do flash, não tens propriamente de por em código um layout que te demora um belo par de horas ou mais dependendo da complexidade. A indexação é a parte chata do flash e é de facto uma desvantagem mas quanto a isso não tens nada a fazer (ou muito pouco).

Desde que o flash apareceu que dizem que vai morrer, olha eu não vejo sequer vislumbre dessa morte, flash está forte, e todos os dias saem novas aplicações feitas em flash impossíveis de emular com javascript.

Offline got1x

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.got1x.info
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #18 em: Junho 08, 2009, 07:55:33 pm »
está lindo , gosto bastante
skate.fingerboard.bmx

www.got1x.info blogue !




Offline supremo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Webdesign] Meu Estudio
« Responder #19 em: Junho 22, 2009, 11:17:09 pm »
[quote name=\'got1x]está lindo \' date=\' gosto bastante [/quote\']

Obrigado,

falaram em o flash puder prejudicar no funcionamento/navegação do site, mas eu só uso como background, menu, header ou situações do género.

Aqui fica mais um, elaborado para o Jardim de Infância do Centro Social das Guardeiras.

http://jardimipssguardeiras.org
« Última modificação: Junho 22, 2009, 11:18:01 pm por supremo »

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49