[webdesign] Folio Designer template

Started by DarKst4r, May 25, 2009, 08:42:05 PM

Previous topic - Next topic

DarKst4r

ok, aseriu este é o meu primeiro  Template

Folio Designer Template

Espero que gostem e tb espero Criticas Construtivas

Nasty

Bem para primeiro template até esta muito melhor do que alguns que por aqui passam.
Continua  Boa sorte
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

crazii

Assim numa nota para todos, tens de começar a priveligiar qualidade sobre quantidade. Todos os templates estão muito pouco limados e com absoluto desprezo por detalhe!

Biohazard

[quote name=\'crazii]Assim numa nota para todos\' date=\' tens de começar a priveligiar qualidade sobre quantidade. Todos os templates estão muito pouco limados e com absoluto desprezo por detalhe![/quote\']

Sublinho.
Quanto à template em si, notei aqui melhor que usas demasiados tipos de letra num único trabalho, e mais uma vez(vá visto que está é a primeira e não a outra mas.. xD) as fonts não combinam com o estilo da template em si.E a maioria das vezes, o uso excessivo de layer styles, pode estragar o trabalho, ainda para mais em fonts de tamanho pequeno.
Depois noto um pequeno erro, a tab "Home" não está centrada.
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

DarKst4r

Obrigadão a Todos....

Com as vossas Criticas Bastante Construtivas,daki a pouco torno-me o Segundo o eDumicro2 ca do forum...xDDD xP