[Votação]Nintendo wii boa compra?

Started by joaoguarda, May 01, 2008, 12:45:07 PM

Previous topic - Next topic

Achas que a tua nintendo wii foi uma boa compra?

Total Members Voted: 0

joaoguarda

Entao e assim pessoal comprei a minha nintendo wii ha cerca de 1 ano, e desde ai q a cada dia q passa fico mais desiludido com esta consola, por varias razoes das quais destaco:

-Os grandes jogos, tais como Mafia II, GTA IV, Resident evil 5, nunca saem para esta plataforma;
-AS editoras fartamse de adiar o lançamento dos jogos.Por exemplo a Ubisoft com o seu jogo Brothers in Arms Road to Hill 30, ja mudaram a data de lançamento tantas vezes q no ano passado estava previsto o jogo ser lançado em Janeiro deste ano, e agora depois de tanto adiar ja esta em agosto deste ano;

-E a principal razao: os graficos da nintendo wii continuam uma boa porcaria em quase todos os jogos.toda a gente diz que a wii tem potencial para dar muito melhor qualidade de graficos, mas entao pq ninguem aproveita essas mesmas potencialidades?

E por estas razoes que estou muito desiludido com o dinheiro que gastei na wii, e e por isso que estou a procura de vendela.

Votem e depois digam as razoes que vos levaram a votar nessa opçao.
Vendo nintendo wii, com menos de 1 ano, chipada com wiikey.

Para quem estiver interessado mande email para JPMP9@hotmail.com

masterhard

adoro-a, pelo facto do divertimento que ela consegue proporcionar, nas novas sensacoes ao jogar, e diferente jogar na wii ou noutra consola qualquer, visto que posso mexer o meu corpo ao inves de ficar com a peida alapada no sofa e so mexer os dedos no comando
ela encaixa-se perfeitamente numa festa, onde muita gente pode participar, novamente o factor diversao
os jogos depende dos gostos de cada jogador, eu sou da geracao sega/nintendo e sinto-me como peixe na agua
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

louro

Quoteeu sou da geracao sega/nintendo e sinto-me como peixe na agua

Já somos 2, por acaso não jogo consolas neste momento mas fosse comprar uma era Nintendo sem dúvida. Tive todas as consolas da Nintendo até sair a wii. Cheguei a ter uma Megadrive e mais tarde uma PS2 mas numa semana vendi as duas. Nintendo sempre...
PIM PAM PUM

labfreak

comprei, e voltava a comprar!!

e isso, joguei muita mega drive e zx spectrum... a wii e uma lufada de ar fresco nas consolas, adoro

:arrow: Nokia N70 (MMC 1GB)

eZlo

Pá, é simples, antes de comprar uma consola lês e aprendes sobre como ela vai ser. Já se sabe que a Nintendo em Portugal é igual a um triple rofl mas pronto, um pseudo hardcore gamer quer sempre uma 360 ou Estação de jogos 3, amirite? Eu estou satisfeito com a Wii, jogos exclusivos interessantes... para completar, tenho a 360. Agora, existem 1001 sites de videojogos com informações sobre futuros jogos e etc... porque raio vão comprar a Wii quando querem um IV, RE 5, MGS4, etc?

Drop

Em primeiro lugar: "voltava a comprar outra vez" o outra vez sobra, é uma redundancia, com o "voltava" ja dizes q é outra vez ^^.

E em segundo lugar, eu estou satisfeito com a compra da wii. Pela inovaçao, da jogabilidade, em vez de carregar num botao para dar a espada, faço mesmo o movimento da espada, pelo divertimento em multiplayer, a nintendo é perita em jogos para mais q 2 jogadores, entre outras coisas.

E nao acho q a wii nao tenha os Grandes jogos, RE 4, RE umbrella, Zelda, Marios, SSBB, metroid 3, no more heores, etc..
Don\'t waste a single .Drop.

Wii Friend Code:  0518-4758-4906-4432

Mario Strikers Friend Code: 468264 597696

gfunchal

Não tenho um Wii, mas se fosse comprar um console da nova geração, comprava um PS3...

southafrikanse

Apostava agora na PS3 ou na XBox, a Nintendo Wii podem dizer o que quiserem mas gosto de cansar os dedos e não o corpo
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Kirosame

A Wii acabou de lançar um dos seus grandes trunfos, o Wii Fit, aproveita que o preço apesar de ser caro compensa.

Eu não tenho uma Wii, mas conheço quem tenha e já joguei várias vezes nela, compra, não te vais arrepender. Com o lançamento do SSBB ainda vai ser melhor.
Kimi gakure ta yuuki wa OKKUSENMAN, OKKUSENMAN!!!
[VIDEOS AVAILABLE NOW!!!] <-- click me!

Legend

[quote name=\'joaoguarda]E a principal razao: os graficos da nintendo wii continuam uma boa porcaria em quase todos os jogos.toda a gente diz que a wii tem potencial para dar muito melhor qualidade de graficos\' date=\' mas entao pq ninguem aproveita essas mesmas potencialidades?[/quote\']

Ora aí é que está uma grande verdade. Estou farto é ver pessoal a queixar-se "ah e tal, eles não aproveitam o potencial da Wii" ou "a wii dá muito melhores gráficos que aquilo, basta que queiram"... Mas QUAL potencial? O hardware simplesmente não dá para mais, como é que algumas pessoas não percebem isso? E o que tem a Wii de tão inovador que faça muita gente babar-se por ela? Tem sensor de movimento, e é só isto. Antes de dizerem que sou fanboy, fiquem sabendo que já joguei numa Wii, e gostei bastante do Resident Evil 4, Super Smash Bros. Brawl e Super Mario Galaxy. O que se passa é que a Nintendo parece que só tem Pokémons, Mário e Zelda à frente, e lançar franchises novos "tá quieto". Depois fazem coisas ridículas como Wii Fit (para que vou dar 70 euros ou mais por uma tábua para fazer exercício se tenho o chão da casa? Duh!), Wii Music ou aquele canal que lê a sina dos Miis ( LOL! ).

Como as coisas estão, o melhor é comprar uma PS3 ou Xbox, porque só com Wii perde-se muita coisa.

manelinho27

Dejavu...

A verdade é que como ja aqui tinha dito, a nintendo vende mais do que papel higienico. A verdade é essa. Por isso o que eles não são é parvos. Os gajos sabem vender banha da cobra e muito bem.  Nisso eles são geniais e sabem o qeu fazem.
Eles conseguem vender mais do que os outros, com um hardware fraco, jogos fracos, e controlos pessimos (wii fit e comandos normais) nos jogos.

E pelo que se dizia por ai, o hardware daquilo não é da gamecube?

Na minha opinião a nintendo sempre foi a que mais tentou inovar, no entanto, depois da Super Nintendo, o barco começou-se a afundar. E agora com a wii conseguiram vir ao de cima com um golpe genial de markting na altura certa.

No entanto na historia da nintendo, esta, tem vindo sempre a tentar inovar, no entanto sempre foi infeliz nos gadgets que inventou, como o virtual boy, power glove e outros ainda piores. Estes gadgets nunca venderam mais do que meia duzia de unidades. Agora com a wii, a sorte brilhou para a nintendo. E possivelmente, se a wii tivesse continuado a ficar para tras e se os controlos da wii fossem outro falhanço,  possivelmente, a nintendo iria passar a vender cartas para jogar à sueca outra vez.

No entanto, eu, acho os controlos pessimos, os movimentos são completamente aleatorios, temos apenas uma pequena percentagem de controlo no jogo. temos apenas 2 ou 3 movimentos com o comando para controlar o jogo.
Não existe uma unica review de um jogo para a nintendo que nao faça referencia à aleatoriedade de movimentos do comando para jogar e a falta de controlo sobre o jogo.

Eu agora quando jogo na casa de alguem, se jogar sosinho, não sou capaz de jogar mais do que 2 ou 3 minutos, porque torna-se frustrante. O wii sports entao reflecte isso muito bem, principalmente o Boxe onde não practicamente o boneco não faz nada do que fazemos com o comando. Em 10 mivimentos com o comando da mao direita, o boneco no jogo da 2 ou 3 murros so. E isto acontece em todas as consolas onde joguei. Se nos movimentar-mo devagar os movimentos sao reconhecidos, mas se formos avançando no nivel de dificuldade, jogar Boxe na wii é o mesmo que jogarmos com o Stephen Hawking contra o Mike Tyson.

Mas que aquela porra vende vende, por isso eles sabem bem o que fazem.

Talvez a proxima nintendo já seja uma boa opção.

jrcaetano

Você usa dos games de lançamento para tentar falar mal do console...  
Wii Sports foi pra mostrar os movimentos do controle...  
Com certeza nunca jogou Mario Galaxy, Driver, FIFA, Brawl, Call of Duty WaW (a mira da arma é do tamanho de um lapís e você tem que apontar certo, a mira em manetes é uma bola de futebol e qualquer lugar que atira acerta), House of the Dead, Need for Speed (o controle vira um volante), Blazing Angels, No more Heroes, Red Steel, Far Cry, Disaster DAy of Crisis, The Godfather.
Esses games usam muito bem os Dois controles,teste esses que falei e com certeza mudará sua opiniao ridicula...  

(PT-BR)
http://www.mubos-md.com/licensemaker/levelup.php?27572\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]
Click here to level up my license!

GRANT

A nintendo wii é para diversão com os amigos e família... Não é como as outras consolas da treta.

Eu tenho a xbox360 mas preferia mil vezes a wii.

jrcaetano

Moffax:

O console Xbox360 é realmente impressionante tb...  

Ganha do Ps3 em qualquer coisa...tal como possuir quase o dobro de vendas...  

O problema é só a Live que é paga...  

Quem tem Xbox não troca por nada...sua opinião deve ser única
http://www.mubos-md.com/licensemaker/levelup.php?27572\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

manelinho27

Quote from: jrcaetanoVocê usa dos games de lançamento para tentar falar mal do console...  
Wii Sports foi pra mostrar os movimentos do controle...  
Com certeza nunca jogou Mario Galaxy, Driver, FIFA, Brawl, Call of Duty WaW (a mira da arma é do tamanho de um lapís e você tem que apontar certo, a mira em manetes é uma bola de futebol e qualquer lugar que atira acerta), House of the Dead, Need for Speed (o controle vira um volante), Blazing Angels, No more Heroes, Red Steel, Far Cry, Disaster DAy of Crisis, The Godfather.
Esses games usam muito bem os Dois controles,teste esses que falei e com certeza mudará sua opiniao ridicula...  

(PT-BR)
Acho que o teu problema é maior do que o apenas não conseguir compreender portugues.... se não sabes ler ou não compreendes portugues original, não comentes o que os outros escrevem

É que tas a fazer figuras... é qeu eu nos dois posts que vies-te mandar vir comigo, eu disse bem do "console". Simplesmente não tives-te dois dedos de testa para perceber qeu tava a ser ironico no promeiro, nem para ler no fim quando eu escrevi que estava a ser ironico, nem aqui para perceberes que eu tava a dizer bem da nintendo, simplesmente atrofio com os comandos.
Mas, epa, não tenho sequer que me tar a justificar para alguem que para alem de não perceber portugues ainda vem para aqui a espumar da boca porcausa de uma opiniao negativa imaginaria. Não tens outros sitios para ires fazer figuras? Mesmo qeu não tenhas percebido que eu nunca disse mal da consola, é comum nas sociedades ditas normais, discutir e respeitar opiniões. Não sei como é ai, mas cá, tende-se em cumprir isso...................
Entendeu ò cara? VoÇê não entende quando dizemos bem do console de forma ironica naum?

Espero que o meu portugues, por muitos erros que tenha, não tenha sido demasiado elaborado... qualquer duvida, tens o google translate.

E agora acho que devias ir ocupar o teu tempo com comentarios que ha ai por essa net fora que realmente digam mal da tua consola. Ou entao arranja uma vida! Que de certesa será bem mais divertido!

Biohazard

Quote from: manelinho27*epic answer*

Calma manelinho
Não é preciso ser tão bruto ;p
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

jrcaetano

Quote from: manelinho27Dejavu...

A verdade é que como ja aqui tinha dito, a nintendo vende mais do que papel higienico. A verdade é essa. Por isso o que eles não são é parvos. Os gajos sabem vender banha da cobra e muito bem.  Nisso eles são geniais e sabem o qeu fazem.
Eles conseguem vender mais do que os outros, com um hardware fraco, jogos fracos, e controlos pessimos (wii fit e comandos normais) nos jogos.

E pelo que se dizia por ai, o hardware daquilo não é da gamecube?

Na minha opinião a nintendo sempre foi a que mais tentou inovar, no entanto, depois da Super Nintendo, o barco começou-se a afundar. E agora com a wii conseguiram vir ao de cima com um golpe genial de markting na altura certa.

No entanto na historia da nintendo, esta, tem vindo sempre a tentar inovar, no entanto sempre foi infeliz nos gadgets que inventou, como o virtual boy, power glove e outros ainda piores. Estes gadgets nunca venderam mais do que meia duzia de unidades. Agora com a wii, a sorte brilhou para a nintendo. E possivelmente, se a wii tivesse continuado a ficar para tras e se os controlos da wii fossem outro falhanço,  possivelmente, a nintendo iria passar a vender cartas para jogar à sueca outra vez.

No entanto, eu, acho os controlos pessimos, os movimentos são completamente aleatorios, temos apenas uma pequena percentagem de controlo no jogo. temos apenas 2 ou 3 movimentos com o comando para controlar o jogo.
Não existe uma unica review de um jogo para a nintendo que nao faça referencia à aleatoriedade de movimentos do comando para jogar e a falta de controlo sobre o jogo.

Eu agora quando jogo na casa de alguem, se jogar sosinho, não sou capaz de jogar mais do que 2 ou 3 minutos, porque torna-se frustrante. O wii sports entao reflecte isso muito bem, principalmente o Boxe onde não practicamente o boneco não faz nada do que fazemos com o comando. Em 10 mivimentos com o comando da mao direita, o boneco no jogo da 2 ou 3 murros so. E isto acontece em todas as consolas onde joguei. Se nos movimentar-mo devagar os movimentos sao reconhecidos, mas se formos avançando no nivel de dificuldade, jogar Boxe na wii é o mesmo que jogarmos com o Stephen Hawking contra o Mike Tyson.

Mas que aquela porra vende, vende, por isso eles sabem bem o que fazem.

Talvez a proxima nintendo já seja uma boa opção.

Eu entendo perfeitamente o portugues original...só não achei nada do que você disse...
Você tem sim o direito de se opinar...Mas o que simplesmente fez foi falar mal do console...
Forma ironica porra nenhuma sabemos que isso é desculpa...
Só o que fez foi falar mal do console...

1- Vendem bem...isso é fato querendo ou não é o console(não portatil) que mais vende no planeta...
2- Disse que o Harware é o mesmo do cube...(cade a ironia?)... O cube possui GPU de 485MHz e o Wii De 729MHz...Cube 24Mb de Ram e o Wii 88Mb(parece pouco mas é o necessário para o Efeito Motion Blur!!)...O cube cria 20Milhões de poligonos por seg. o Wii é capaz de criar mais que o dobro com efeitos realistas!!
3- Hardware fraco pode ser ate verdade comparado a nova geração... / Jogos fracos?: informe-se direito antes de falar o que pensa, veja os que falei como exemplo.../ Controles pessimos? : ...simplesmente o mais vendido do planeta,jogue jogos novos e mudará sua opinião...
4- O que tem de ironia em dizer que o barco começou a afundar e com um GOLPE começou a melhorar...Não é golpe não...é o melhor mesmo aceite ou não...
5- Disse que os gadgets nem venderam mais que meia dúzia...outra opinião da sua cabeça...
6- Não é capaz de conseguir nada no boxe porque tu é ruim mesmo...Já viu algum lutador profissional dar mil socos em sequencia no adversario? Se já me mostre pq nunca vi...
7- Leia de novo e fale se nao disse mal do console....  
8- Respeito muito em partes sua opinião...mas vim aqui para partilhar ideias não para ler baboseiras da cabeça de alguem...
9- Na verdade você é um dos únicos que dizem isso em pleno forum da nintendo...por isso vim aki....
10- Não estou a perder o meu tempo mas sim pra te falar um pouco sobre cultura...você é que deve sair pra preocurar o que é, antes de dizer coisas que pensa sem a menor informação..

ekiM

Eu cá sou um feliz proprietário de uma Wii  

Tenho uma Wii há quase 1 ano e acho que não a trocaria nem por duas PS3... a não ser que fosse para as vender  

Sou do tempo do ZX Spectrum, do Mega Drive, etc... e não dou valor a jogos com gráficos maravilhosos, realistas, mas que depois nada mais acrescenta. Para isso mais vale ver filmes e séries, também são realistas.  

A Wii veio acrescentar algo grandioso à jogabilidade... o controlo por movimento do corpo.

Falaram aqui que o comando não tem muita precisão... eu acho que tem a suficiente e sempre é melhor que o fracassado "eye toy" da sony! Eu sei do que falo porque tive um e já o despachei junto com a PS2.

Acho engraçado julgarem a Wii por meia duzia de jogos tais como o Wii Sports - esse jogo serve apenas para demonstrar a utilização dos comandos, como se fosse uma demo.

Mas claro está, gostos não se discutem e esta foi só a minha opinião.
http://www.poupaeganha.com/\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]Poupa e Ganha - Dicas de Poupança acessiveis a todos

badpunchline

[div class=\\'codetop\\']CODE[div class=\\'codemain\\' style=\\'height:200px;white-space:pre;overflow:auto\\']while("Wii Vitality Sensor" == FAIL){
cout << "Epic FAIL" << endl;
}

Isto é a minha opinião. Tanto querem "inovar" que acabam por fazer asneira.
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}