Autor Tópico: [Discussão] Musicas que detestamos  (Lida 3903 vezes)

Offline Legend

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Discussão] Musicas que detestamos
« Responder #20 em: Maio 25, 2009, 11:21:46 pm »
Por acaso essa dos tops saiu-me mal xD! Eu sei que há muita caca, há muitas músicas por aí em que sobrepõem duas ou três vozes, ficando um resultado péssimo de se ouvir, e mesmo assim há muita gente que gosta.
Quando falei do rap não ser música, não estou a desvalorizar a mensagem que tentam passar, simplesmente não considero música da que estou habituado a ouvir  As letras sim, sei que há letras bastante boas. Alguns novos artistas é que parece que querem mais fazer dinheiro que outra coisa.
E sim, sei que a Katy Perry às vezes não canta muito bem em alguns concertos  (se bem que também há outros em que canta bastante bem com músicas calmas, mas se estiver nervosa nota-se a voz a ficar mais aguda). Mas há que dar-lhe mérito por tentar aperfeiçoar sem usar playback, sempre que me lembro da alhada da Ashlee Simpson dá-me vontade de rir... xD

Edit: Ok, não sei o que raio ela fez no Domingo passado, mas cantou francamente bem em Lisboa, muito diferente dos outros concertos em que tinha a voz "esganiçada"  Pelo que sei, até houve muitos gajos que entraram lá porque as namoradas lhes pediram e acabaram por gostar bastante do concerto! Acho que finalmente está a evoluir. Sei é que tem uma personalidade espectacular que muita gente nem conhece, conseguiu meter o público a rir durante o espectáculo todo, e até se meteu no meio do público para conversar um bocado. Se calhar é isto que falta a muitos artistas, uma maior aproximação aos fãs, e esta mulher tem jeito para isso. Perguntar a um segurança como se dizia "penis" em português foi o cúmulo  (Ela não sabe falar ponta de corno de Português).
« Última modificação: Junho 30, 2009, 09:34:10 am por Legend »

Offline fillip

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Discussão] Musicas que detestamos
« Responder #21 em: Maio 26, 2009, 12:50:38 am »
Citação de: Nasty
Odeio toda a musica que seja feita para Tecktonik
Preferia ir para o hospital mastigar bolacha para dar aos deficientes e ouvir fados do que essa merd*.

Ei como é que eu me esqueci disto. Realmente é deprimente. Aquilo nem é House nem Techno nem nada, é simplesmente barulho :l
A first sign of the beginning of understanding is the wish to die.
Franz Kafka

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49