Não tenho uma média calculada, diria que depende muito de vários factores como frequência, niveis de excitação, novidades, até fantasia, etc... Diria que se perguntas é pq achas que está a durar pouco tempo, mas é como tudo que dura pouco e é bom? Dura pouco, mas são várias vezes? Ou existe desconforto, incomodo e culpa?
Tudo se deve abordar de forma a resolver sem culpados ou defeitos.
Se o problema é nivel de excitação, é fazer como no talksexwithsue aconselha muitas vezes, e manda-lo bater uma antes.
Assim como treinar os exercicios próprios para se aguentar.
Todos os conselhos aqui são úteis, mas cada um tem de achar a sua "zona", e sobretudo manter o seu aspecto "mistico" e privado. Contar marcas de electrodomésticos, nomes de ruas, fazer somas, qualquer coisa é bom, mas tem de ser encontrado por a pessoa. Mas não estou a ver uma mulher sugerir ao homem o que fazer para se distrair e resultar.
Se o problema é a excitação em demasia pela vergonha do acto (aquela excitação mesmo ao nivel do que passa na cabeça), aàrecomendo partir para outra área e meter uns brinquedos sexuais àmistura, subir a fasquia vai certamente trazer niveis de confiança elevados para outras ocasiões em que a fasquia seja menos exigente.
Tenho um amigo que tem uma sexshop online, tem lá uns produtos bons para subir a fasquia da excitação de nome kamsutra
www.sosexysexshop.com Ou aparece àfrente dele de lingerie e diz que se ele atingir orgasmo cedo demais lhe mordes o pénis (com cara séria).
Basicamente encher a cabeça de fantasias maiores, e realizar ocasionalmente com maior frequência, e a experiência vai sem dúvida melhorar as performances.
[[]]