Optimus assume-se como líder

Started by r1c4rd0100, January 02, 2006, 08:41:32 PM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100



O operador móvel da Sonaecom fez o balanço do Natal e Ano Novo e assume-se como líder em termos de qualidade e desempenho.
A Optimus processou cerca de 204 milhões de SMS e mais de um milhão de MMS, no total, do Natal e passagem de ano, o que se traduz num aumento de 37% e 56%, respectivamente, quando comparado com o mesmo período do ano anterior, indicou o operador.

Segundo a informação avançada, o tráfego de voz aumentou mais de 12% e o serviço 3G de voz e vídeo-chamada aumentou mais de 3000%, quando comparado com o mesmo período do ano transacto.

Ã,«Depois de ter batido pelo segundo ano consecutivo vários recordes de tráfego no Natal (recorde absoluto de tráfego de voz no dia 23 de Dezembro e recorde absoluto de tráfego de SMS e MMS no dia 24 de Dezembro), no último dia do ano, o tráfego de SMS e MMS manteve valores sempre muito elevados desde as 19h00 até à 01h00, sendo que o pico de MMS foi atingido entre as 23h00 e as 00h00. As chamadas de voz atingiram o seu máximo entre as 23h30 e as 00h30 de dia 1 de Janeiro de 2006Ã,», aponta a Optimus.

No dia 31 de Dezembro de 2005, os EMOs de Boas Festas da Optimus (camaleão animado das MMS desta rede) representaram cerca de 30% das MMS enviadas. O EMO que mais circulou no último dia do ano foi o Ã,«Postal ano1Ã,».

Tal como aconteceu no Natal, a Optimus realizou uma operação de reforço da capacidade de rede para esta época, duplicando a capacidade do seu serviço de SMS e reforçando em mais de uma vez e meia o seu serviço de MMS. Este reforço permitiu-lhe Ã,«garantir a qualidade do seu serviço de forma exemplar com a entrega imediata de SMS e MMS (100% das mensagens on-net foram entregues em menos de um minuto) e mantendo uma elevada qualidade na comunicação de vozÃ,», indica em comunicado. E conclui que, Ã,«desta forma, a Optimus assumiu, mais uma vez, a liderança na qualidade e desempenho dos serviços de voz, SMS e MMSÃ,».

FONTE:

nDray

A optimus é uma excelente operadora a vender excelentes telemóveis.

Comprei recentemente um SE k750i mas, apesar dos elogios, desbloqueei-o e continuei cliente vodafone, que ainda é a minha operadora de eleição!


Let\'s communicate one byte at a time :)

radikal-rider

Eu cá uso TMN e nunca tive problemas com está rede, por isso recomendo.