Autor Tópico: (ajuda) Web Design  (Lida 2044 vezes)

Offline Sente

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(ajuda) Web Design
« em: Abril 28, 2009, 09:22:43 pm »
Não existe aqui alguém que me possa fazer um cite pessoal tipo portefólio ?
O pior é que não tenho posses de pagar com dinheiro, mas se quiserem retribuo com design gráfico ou de equipamento. . .

Offline filipepaixao

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(ajuda) Web Design
« Responder #1 em: Abril 29, 2009, 09:46:40 am »
como queres alojar o site se não tens dinheiro para pagar o alojamento anual bem como o dominio?


tens uma soluçãoo criar tipo um forum ou blog gratuito de outra forma não estou a ver como.

cumps

como queres alojar o site se não tens dinheiro para pagar o alojamento anual bem como o dominio?


tens uma soluçãoo criar tipo um forum ou blog gratuito de outra forma não estou a ver como.

cumps

Offline Sazukim

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(ajuda) Web Design
« Responder #2 em: Abril 29, 2009, 04:01:15 pm »
Citação de: filipepaixao
como queres alojar o site se não tens dinheiro para pagar o alojamento anual bem como o dominio?


tens uma soluçãoo criar tipo um forum ou blog gratuito de outra forma não estou a ver como.

cumps

Olá filipepaixão.
Ele pode alojar o site no www.gethost4you.com e colocar um dominio http://co.cc.
Como podes concluir existe maneira de alojar e colocar domínio sem pagar.
-----
Respondendo á questão do tópico, sempre podes criar um blog, em que cada post metes um trabalho teu. Podes orgaizar por categorias, por os teus contactos etc. Bastante prático, pois se optares por um site, cada vez que queres actualizar tens de pedir a uma pessoa.
Espero ter ajudado.
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

Offline Sente

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(ajuda) Web Design
« Responder #3 em: Abril 29, 2009, 08:57:40 pm »
Citação de: Sazukim
Olá filipepaixão.
Ele pode alojar o site no www.gethost4you.com e colocar um dominio http://co.cc.
Como podes concluir existe maneira de alojar e colocar domínio sem pagar.
-----
Respondendo á questão do tópico, sempre podes criar um blog, em que cada post metes um trabalho teu. Podes orgaizar por categorias, por os teus contactos etc. Bastante prático, pois se optares por um site, cada vez que queres actualizar tens de pedir a uma pessoa.
Espero ter ajudado.


tipo mas so kria um cite tipo, com titlo como evidente e assim tipo logo na primeira página um slide com os meus trabalhos, e nao kero actualizar muitas veses, som de ano e meio em ano i meio  , eu tive entao a ver ai sites feitos por voces e entao fiquei espantado com alguns  . . . se alguem me poder ajudar e entao com alojamento gratuito dentro das condições que ja referi agradeço imenso.

Offline Macbridge

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://inversu.com
(ajuda) Web Design
« Responder #4 em: Abril 30, 2009, 12:35:55 am »
Boas Sente

ve este link - Flash Folio

Offline Sente

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(ajuda) Web Design
« Responder #5 em: Abril 30, 2009, 11:44:41 pm »
Citação de: Macbridge
Boas Sente

ve este link - Flash Folio


mas tipo esta em foncionamento ?

ja agora alguem sabe ou cunhece quem saiba fazer animações em flash ?

Offline manelinho27

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(ajuda) Web Design
« Responder #6 em: Maio 01, 2009, 12:44:46 am »
Cuidado com esse Português... se estás a criar um portfólio para arranjar trabalho, convem que não tenha texto escrito com esse tipo de erros, porque senão não te passam cartão nenhum porque não te levam a sério....

Qual é a duvida no flash?

Offline Sente

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(ajuda) Web Design
« Responder #7 em: Maio 01, 2009, 12:56:44 am »
Citação de: manelinho27
Cuidado com esse Português... se estás a criar um portfólio para arranjar trabalho, convem que não tenha texto escrito com esse tipo de erros, porque senão não te passam cartão nenhum porque não te levam a sério....

Qual é a duvida no flash?


Tipo queria ver se alguem me podia fazer um pequeno intro para por no meu portefólio

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
(ajuda) Web Design
« Responder #8 em: Maio 01, 2009, 01:00:06 am »
Um portefólio deve ser feito por ti, pois é algo que irá promover o teu trabalho. Deverás também tentar manter uma certa imagem online, corrigindo para já a tua forma de escrever. O Google é o melhor amigo dos patrões...

Podes pedir um host no GetHost4You e comprar o domínio no WebTuga.net e adicionar a tua conta. É uma opção mais economica e que passa outra imagem do que se usares um .co.cc.

Quanto ao site em si, deverás pensar primeiro no que vais promover. Manter o site simples, com a informação organizada e preferencialmente com um Curriculum Vitae.

Offline Sazukim

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
(ajuda) Web Design
« Responder #9 em: Maio 01, 2009, 10:29:32 am »
Citação de: cenourinha
Um portefólio deve ser feito por ti, pois é algo que irá promover o teu trabalho. Deverás também tentar manter uma certa imagem online, corrigindo para já a tua forma de escrever. O Google é o melhor amigo dos patrões...

Podes pedir um host no GetHost4You e comprar o domínio no WebTuga.net e adicionar a tua conta. É uma opção mais economica e que passa outra imagem do que se usares um .co.cc.

Quanto ao site em si, deverás pensar primeiro no que vais promover. Manter o site simples, com a informação organizada e preferencialmente com um Curriculum Vitae.

Sim cenourinha, laro que um dominio pago passa uma imagem mais importante e profissional, mas como ele disse que não tinha dinheiro...
------------------------------
Como o cenourinha disse em cima, m portfolio deve ser feito por ti, mesmo que não percebas muito de Flash, podes arranjar uma coisa simples em HTML...
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49