Autor Tópico: O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?  (Lida 2893 vezes)

Offline pedrox2

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?
« em: Abril 27, 2009, 11:41:57 pm »
Gostaria de saber a vossa opinião sobre o alojamento gratis no Webtuga. Acham que vale a pena ? E existem limitações quanto ao tipo de sites a alojar ? Por exemplo, aceitam sites de warez ?

Offline Cileitz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?
« Responder #1 em: Abril 28, 2009, 12:49:13 am »
Em relação à qualidade, está comprovada. Já alojei lá uma data de sites e nunca tive qualquer problema

Quanto ao warez, não sei se podes, mas acho que sim! Caso haja algum problema com a lei, é contigo e não com o Webtuga.
Mas deixa os donos da casa responderem, que eu não te posso dar certezas!
« Última modificação: Abril 28, 2009, 12:49:26 am por Cileitz »
Assinatura?! Isso é para gente estúpida...

Offline GRANT

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.AteTemPiada.com
O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?
« Responder #2 em: Abril 28, 2009, 02:28:04 am »
A qualidade é boa, sim!

Agora warez é proibido (segundo os termos de serviço)... Mas podes sempre alugar uma VPS e metes lá o que quiseres, penso eu.

Mas fala no live support no site... é mais fácil.

Offline pedrox2

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?
« Responder #3 em: Abril 28, 2009, 10:05:47 am »
Segundo os termos de serviço da maioria dos alojamentos é proibido warez mas em muitos casos isso é só em teoria porque na pratica muitos fecham os olhos... E eu estou a tentar perceber qual tem sido essa prática aqui...

Eu comprei um espaço na Luso Digital que prometia um alojamento "topo de gama" e espaço ilimitado só que vai-se a ver nem sequer havia condições para instalar um site Joomla devido ás inumeras limitações e que só descobri depois de ter pago...
« Última modificação: Abril 28, 2009, 10:06:54 am por pedrox2 »

Offline ORiOn16

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://libertytuga.com
O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?
« Responder #4 em: Abril 28, 2009, 03:04:09 pm »
Se é bom não sei, usei pouco, mas até agora não tive problemas.

Quanto a warez, depende de onde o server esteja... Mas se calhar se não tivesses vindo aqui perguntar eles até fechavam os olhos como disseram http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Offline pedrox2

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?
« Responder #5 em: Abril 28, 2009, 03:18:47 pm »
"Mas se calhar se não tivesses vindo aqui perguntar eles até fechavam os olhos como disseram http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' /> "

Não me arrependo. Não estou interessado em alojamentos que "fechem os olhos" só quando lhes convém faze-lo. Ou pelo menos, já que fechavam os olhos a isso também podiam faze-lo a este tópico.

De qualquer forma, quem nos garante que a qualquer momento não deixam de "fechar os olhos" e nos apagam o site ?

Quando está em causa o nosso dinheiro e o fruto do nosso trabalho (porque qualquer site dá imenso trabalho e exige muito de nós) convém um pouco mais de segurança, em lugar de ficarmos dependentes de atitudes inprevisiveis e hipocritas...
« Última modificação: Abril 28, 2009, 03:21:45 pm por pedrox2 »

Offline ORiOn16

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://libertytuga.com
O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?
« Responder #6 em: Abril 28, 2009, 03:40:21 pm »
Já que queres gastar dinheiro, compras um servidor na Holanda ou no Marrocos.  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />  
LOL

Offline filipepaixao

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?
« Responder #7 em: Abril 29, 2009, 10:58:51 am »
bem como faço para possuir um alojamento gratuito no webtuga?

thanks

Offline pedrox2

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?
« Responder #8 em: Abril 29, 2009, 11:37:39 am »
"O GetHost4You disponibiliza-lhe dois planos de alojamento. O Plano Free50 é para utilizadores com mais de 50 mensagens e que têm obrigatoriamente que ter 20 mensagens mensais no nosso fórum. Qualquer um desses membros poderá pedir um aumento para o plano Free100 assim que completarem 200 mensagens no fórum WebTuga."

Saber mais
http://www.gethost4you.com/planos/
« Última modificação: Abril 29, 2009, 11:39:09 am por pedrox2 »

Offline pedrox2

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
O alojamento no Webtuga é mesmo bom, ou nem por isso ?
« Responder #9 em: Abril 29, 2009, 12:46:52 pm »
Só um esclarecimento para evitar confusões: Eu não pretendo criar um site de warez, e não estou a dizer isto só para que "fechem os olhos", é a verdade. Eu nunca tive qualquer intenção de abrir um site desses porque simplesmente não me interessa. Então porque eu fiz essa pergunta ? Porque inicialmente cheguei aqui com a intenção de alojar um site warez que instalei para uma amiga... Bem, entretanto eu já achei um alojamento gratis que aparentemente também "fecha os olhos" e a minha amiga lá está super feliz com o seu site de warez.

E continuando falando em warez. Porque vocês acham que alguém, no seu perfeito juizo, decide dedicar uma boa parte do seu tempo a uma actividade tão, tão, como dizer... redutora ? Já para não falar arriscada, por ser ilegal ?

Eu pessoalmente não tenho uma resposta definitiva para esta questão. Mas pela satisfação da minha amiga, que ajudei a dedicar-se á pirataria, dá-me a impressão que é por ser uma coisa fácil e que logo apartida garante algum sucesso e reconhecimento, já que toda a gente (sim, incluindo você) gosta de não ter de pagar por um filme, por um programa de softwere, ou por uma musica...

A menos que você seja rico o mais provavel é que...

Já tenha fotocopiado livros para usar na faculdade
Já tenha copiado filmes para distribuir pelos seus amigos

Quem nunca violou, pelo menos uma vez na vida, os direitos de autor que atire o primeiro disco pirata  

Não pretendendo ser apologista deste tipo de crime, mas também não sou hipocrita e acho que nesta história não há ninguém inocente. Ou seja, tão culpado é quem comete o crime de pirataria como quem vende esses productos a um preço absolutamente exagerado e acessivel a poucos.

E enquantos os lucros das multinacionais continuar a ser fabuloso (mesmo com a pirataria) os prejudicados não vão fazer nada para reverter esta situação. A não ser tomar medidas anedoticas como aquele recente caso da Suécia onde os responsáveis do PirateBay apesar de terem sido condenados em tribunal (recorreram da sentença) isso só serviu para lhes dar ainda mais publicidade e o site continua aberto e mais visitado do que nunca...

A verdade é que a grande maioria das pessoas que usam os sites de warez se tivessem que pagar (caro) por esses productos o mais provavel é que não o fizessem, na maioria dos casos por não terem condições económicas para tal.  

E quem tem dinheiro para comprar o mais provável é que compre...

Só para dar um exemplo: há tempos comprei uma jarra feita de arame para dar de presente a uma amiga que fazia anos. Comprei essa jarra por 7 euros em uma loja do cc Colombo, e reparei que em outra loja, logo ali ao lado, essa mesma jarra custava quase 20 euros. Eu pensei: "Caramba, como é possivel que os clientes dessa loja prefiram pagar muito mais caro pelos mesmos productos ?". Mais uma vez, não tenho uma resposta definitiva, mas acho que é porque para essas pessoas o mais importante não é o preço e sim o prazer de comprar em uma loja que evidencie o seu status social...

Portanto...
« Última modificação: Abril 29, 2009, 12:51:14 pm por pedrox2 »

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49