Autor Tópico: Ultrapassar a crise em Portugal  (Lida 3118 vezes)

Offline multiopcoes

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.multiopcoes.com
Ultrapassar a crise em Portugal
« em: Abril 04, 2009, 01:19:12 pm »
Tempos Difíceis que Portugal atravessa no momento, Crise gerada e está para durar, mais desemprego, mais pobreza, os ricos cada vez mais ricos e para variar só se safa quem tiver dinheiro neste momento, grandes negocios que se tem feito neste momento, negocios de corda ao pescoço levam as pessoas vender, oferecer, dar e quem os aproveita? os mais ricos claro.
Cabe ao povo dar a volta por cima, criando nos próprios soluções para ultrapassar a Crise em Portugal, sem contar com Bancos, os malditos Bancos que levam tudo as Pessoas, criando ilusões e arruinando cada vez mais as vidas das pessoas, vejam só e se cabe na cabeça de alguém, em Junho de 2008, o Desemprego aumentou a largos passos, empresas fecharam, a maioria multinacionais onde vem instalam-se e vão se embora sem qualquer problema e o Governo que faz? Nada, pois quando essa crise calhou também aos Bancos alguém havia de se ter Lembrado que havia um Fundo de Milhões e milhões de euros para salvaguardar os Bancos, pois os Bancos não tem Dinheiro, ora bem se os Bancos não tem dinheiro quem vai ter?
Quando a Auto-Europa ou a Quimonda ou a Yazaki Saltano (e muitos mais) estão podres porque é que esse Fundo não apareceu?
Um Fundo que garantisse aos trabalhadores que cumprissem com os seus pagamentos podendo assim não levar à Decadência de muitas familias e assim fazer realmente o Papel do Governo que é ajudar o Povo.
Sendo assim a Maior empresa de Portugal cada vez mete mais gente para lá, o Fundo de Desemprego, esta sendo uma empresa que vive sobre os rendimentos dos trabalhadores que aguentam com as costas de outros que não trabalham, uns porque não querem, outros por infelicidade, mas pensando bem receber um Ordenado sem fazer nada porque alguem iria querer Trabalhar??
é com esse pensamento que Portugal se depara, gente que não quer fazer nada e que vive as Custas dos outros.
Dê a sua Opinião, diga o que fazer para ultrapassar a Crise e proporcionar aos Portugueses ter melhores condições para a Estabilidade, eu cá tenho os meus Extras, alem do trabalho, arranjo sempre extras atraves da Internet que até são bastantes rentáveis.

MultiOpcoes

Bubbles

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Ultrapassar a crise em Portugal
« Responder #1 em: Abril 04, 2009, 03:29:32 pm »
A culpa é dos bancos? A culpa é dos burros que vão pedir empréstimos para comprar o seu BMW topo de gama, a sua casa na praia ou merda que não precisam mas que são necessárias para se exibirem.
A crise em si não existe, não passa de algo criado pela elite para roubar mais alguns tostões aos pobres, o dinheiro simplesmente não desapareceu, o tal dinheiro está apenas fora de circulação e nas mãos de alguns gajos podres de rico.

Para ultrapassar a "crise" é necessário esperar até que os ricalhaços estejam satisfeitos com o dinheiro que sacaram, mas entretanto não existe nada a fazer, a não ser tentar utilizar a educação para o pessoal se formar e ter melhores habilitações para assim arranjar um emprego mais facilmente.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Navyseal

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://slayeralfa.blogspot.com
Ultrapassar a crise em Portugal
« Responder #2 em: Abril 07, 2009, 01:14:19 am »
A crise portuguesa vai muito para lá da crise internacional, tal como disse Medina Carreira "deixe a crise internacional em paz, é grave, mas Portugal tem uma crise maior" aos anos que já estamos em declínio, se não tivéssemos na UE, isso poderia ser visto mais facilmente. Com os fundos recebidos apenas se camuflou o problema, pois um dia vão ter que ser pagos, ainda por cima ser um país do sul, leva-se logo com uma taxa de juro maior, pois os latinos não são gente de confiança, nem de cumprir palavra.
Precisamos de transparência em tudo, acabar com o mete para o bolso daqui e dali, cunhas e outros crimes económicos a que todos estamos habituados a ver em primeira mão ou através de terceiros mas ninguém comenta. Só comentam quando são carinhas larocas da tv ou ricassos.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49