Autor Tópico: [Debate] Geração rasca, geração merda, ou geração Atrasada Mental?  (Lida 6540 vezes)

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
Recebi isto por um mail no qual partilho completamente a opinião:

A SIC montou uma gigantesca campanha de promoção para a sua nova série/novela/monte de merda, que dá pelo nome de Rebelde Way. Depois de anos a apanhar bonés, percebeu que a melhor maneira de combater a morangada da TVI era...imitar. É lógico. Era inevitável!
Depois de 20 minutos a ver a nova série (o que me provocou uma crise de cólicas da qual só um dia depois começo a recuperar) sinto-me preparado para uma análise. Bora lá! A fórmula é a mesma nos dois canais. Aqui fica a receita:  

1 - Pitas boas. Muitas, quanto mais descascadas melhor (as séries de verão são, naturalmente, as melhores, porque eles vão todos juntos para a praia).  

2 - Gajos "estilosos". A coisa divide-se em dois: há aqueles que têm quase 30 anos mas fazem de adolescentes, e depois há os que são mesmo adolescentes.
O requisito essencial para qualquer gajo que entre nestas séries é ter um penteado ridículo.
 
3 - O Rebelde Way tem gajas do norte. Fazem de gajas daqui, mas aquele sotaque é fodido de perder. Fica ridículo, mas as gajas são boas.
 
4 - Nos Morangos, a palavra "pessoal" é dita 53 vezes por minuto, normalmente inserida nas frases "Eh pá, pessoal!", no início de cada conversa, ou então "Bora lá, pessoal", antes do início de qualquer actividade.
 
Agora vamos à bosta que a SIC acabou de parir, com pompa, circunstância, varejeiras e mau cheiro. Chama-se Rebelde Way. Cool, man! O slogan dos Morangos era "Geração Rebelde", mas a inspiração deve ter vindo de outro lado, de certeza.  

O que me irrita na poia da SIC é que os gajos são todos betinhos (até os mânfios são todos giros e cool e com uma caracterização ridícula, como se fossem a um baile de máscaras vestidos de agarrados ou arrumadores de carros). Mas depois são bué rebeldes. São bué mauzões, man! A brincar com os seus iPhone, com as suas roupinhas fashion, grandes vidas, mas muita mauzões.  

Se há algo que esta geração de morangada não pode ser, não tem direito a ser, é ser rebelde. Rebelde porquê, contra quê? Nunca houve em Portugal geração mais privilegiada do que a actual, à qual esses putos pertencem. Nunca qualquer puto teve tanta liberdade e tanta guita no bolso como esta malta. Nunca as pitas foram tão boas e tão disponíveis para foder com a turma inteira como agora. Nunca houve tamanha liberdade de mandar os pais à merda e exigir uma melhor mesada porque é altura dos saldos.

Rebelde porquê? Em nome de quê?  

É claro que isto são pormenores com os quais as novelas não se deparam, nem têm de o fazer. O objectivo é simples: para uma geração tão privilegiada como aquela que é retratada, há que criar uma rebeldia fictícia, porque não é cool ser dondoca aos 16 anos. Mas é o que todos eles são.  

Há uns tempos vi, no Largo do Carmo, um bando de uns 15 putos e pitas, vestidos à "dread" com roupinha acabada de comprar na "Pepe Jeans". Um dos putos que ia à frente, não devia ter mais de 16 anos, vem a falar à idiota como se fosse dono da rua, saca duma lata de tinta e escrevinha qualquer coisa de merda na parede. Todos se riram, todos adoraram, e ele foi, durante cinco minutos, o maior do bairro. Não fiz nada, mas devia ter-lhe partido a boca toda.  

Todas as últimas gerações antes desta (incluindo a minha, a Geração Rasca, que se transformou na Geração Crise - bem nos foderam com esta merda) tiveram de furar, de lutar, de fazer algo. Havia uma alienação mais ou menos real, que depois se podia traduzir nalguma forma de rebeldia. Não era o 25 de Abril como os nossos pais. A nossa revolução é a dos recibos verdes e da consolidação orçamental. Mas esta morangada sente-se, devido à merda que a televisão lhes serve e aos paizinhos idiotas que (não) a educaram, que é dona do mundo. Quando já és dono do mundo, vais revoltar-te contra quem? E por que raio haverias de o fazer?!  

E assim vamos nós. Com novelas de putos "rebeldes", feitas por pseudo "actores" cujo momento de glória é entrar numa boys band ou aparecer de cú ao léu na capa da FHM, ensinando a todos os outros putos que temos que ter cuidado com as drogas (mas todos os agarrados são limpinhos, assépticos, com os mesmos penteados ridículos), que a gravidez adolescente é má (mas todas as pitas querem foder à grande, porque são donas da sua própria vida e os pais não sabem nada, etc) e que, sobretudo, este mundo lhes deve alguma coisa.  

Os tomates! A mim e aos meus, o mundo deve alguma coisa. Aos que foram atrás da merda do canudo para trabalhar num call center, aos que se matam a trabalhar e são forçados a ser adultos antes do tempo. Não a esta cambada de mentecaptos.
E depois estas séries vão retratando "problemas sociais da juventude", afagando a consciência de quem "escreve" aquela merda, enquanto ao mesmo tempo incentivam esta visão egocêntrica, egoísta e vácua desta geração acabadinha de sair do forno.
Talvez eu esteja a ficar velho e a soar como o meu pai. Lamento se não é cool. Mas esta merda enoja-me.  

Ser rebelde pó caralhete!  

Está aberto o debate...
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline PTthe13

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://PT13.co.cc
Eu tenho a dizer k novelas de adolescentes ja podiam acabar e assim as pitas e os putos saiam de casa a tarde e/ou eram mais productivos... olha k merda de tempo perdido a ver novelas da tanga...

Eu tou a dizer isto e um dos meus melhores amigos entra numa (não vou dizer qual).

E em relação a SIC... olha são uns copiões do crlho... foi msm a descarada a copia Rebelde Way / Morangos com açucar (btw k merda de nome é este?)...

No meio de tanta treta dou props á TVI por terem sido (mais ou menos) originais e terem colado os putos ao ecran (era msm esse o objectivo) e digo k os putos são estupidos pk ha coisas bem melhores pa fazer durantes as 3 ou 4 horas diarias k passam essas series da treta!!

pronto http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />



Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
O que mais me irrita é a malta que usa as calças para baixo.

Mas estão a vender o rabo ou o quê?
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline PTthe13

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://PT13.co.cc
Opa isto ta td fdd (literalmente)...



Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
A mim já não me afecta muito... TV nacional já pouco a vejo...

Offline Bioknight

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Há algum tempo fiz um tópico semelhante, e a minha opinião é bastante parecida com a que dei nesse tópico.

Quando me vêm com merdas de "ai sou bueda rebelde e não sei quê", digo o seguinte:
"Então andaste aos tiros na Assembleia da República?"
"hããã, não..."
"Ahh, andaste a passear na selva com uma AK a tentar libertar algum país do 3º mundo de um regimente de extrema direita à base dos tiros!"
"não..."
"Então és rebelde porquê?"
"Por causa do meu estilo, olha calças para baixo e o caralho..."
"..."

É triste, e eu estou mesmo no meio desta geração de merda.
« Última modificação: Abril 03, 2009, 11:04:03 am por Bioknight »
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo![/url] - Muito à frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"][/url]

Offline manelinho27

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
hum................
huuummmm......

A tvi não foi original. Até porque antes da TVI ter criado os morangos ( que por sinal, foram buscar um gajo ao brasil para escrever aquilo, se não me engano) já havia series iguais pelo mundo fora, como o beverly hills criado pelo Jean Spelling que é um senao o maior criador de series.

Nada de novo, tal como todas as series que passam por ca. Até mesmo cá havia uma serie portuguesa que se não me engano, passava na RTP 2 que se chamava riscos, isto para ai em 1996/7 e era uma serie na mesma onda.

Temos de ver a TV como uma maquina de fazer dinheiro. Eles mostram o que faz dinheiro e não o que é importante dar ou não. Se está correcto ou não.... já não sei. Mas enquanto estas telenovelas teens derem dinheiro às emissoras, elas vão continuar a dar. Assim que uma epoca deixar de dar dinheiro elas desaparecem tão rapido como apareceram.

Os tempos mudam e as modas também, tal como já foi moda andar à metaleiro sem saber sequer tocar flauta, ou andar de camisa aos quadrados no tempo dos pearl jam, agora é moda andar com as calças no joelho e de chapeu todo torto, o que era o que fazia-mos à uns 20 anos atras quando queriamos ficar com ar de estupidos... bastava meter o boné todo torto. Bom, mas são modas.... e cada um faz o qeu quer...

E sim, muitos deles, vivem melhor do que nós quando tinhamos 13, 14 anos, têm muito mais informação do que nós tinhamos, mas não deixam de ter 13, 14 anos e por isso mesmo não a sabem processar. Não sei se o ser "rebelde" depende do meio em que vivemos, penso que qualquer adolescente é rebelde, quer seja aqui ou na china, quer seja filho do ministro ou lave pratos na india.
O ser rebelde é fazer merda. Merda todos nós faziamos quando eramos putos.

A mim o que me preocupa é que hoje há mais "problemas" do que havia na altura em que eu tinha essa idade e a probabilidade de se perderem pelo caminho é muito maior.

Uma coisa que me irrita um bocado, é por terem mais informação, acharem que sabem tudo e são mais inteligentes que todos quando no fim são burros que nem uma porta. Verdade seja dita que já todos fomos assim............mas estes irritam mais porque se vestem de uma forma ridicula.... o que faz parecer que sejam ainda mais arrogantes e irrite mais ainda.

Lembro-me de uma conversa que tive com uns amigos da minha sobrinha na altura em que eles eram MC's (lol...), eram dreads e sem duvida, para eles, eram grandes musicos e sabiam mais do que qualquer um.......... a conversa terminou 10 segundos depois quando eu sem saber nada de musica sabia o que queria dizer MC e eles não.

E olho para tras e quantas vezes é que isto me aconteceu quando era puto? Montes de vezes.Claro que na altura, nunca iria admitir isso!

Se bem que, esta nao cultura do hip pop que minou um bocado os putos com a ideia de ser mau traz dinheiro e gajas, atacar em bando um gajo sosinho é ser ter coragem etc, veio fazer com que as criançinhas por vezes adoptassem atitudes menos proprias.

E os putos sempre foram assim, fazem tudo o que acham que é cool. É como quando andavam ai a dizer mal da america e nem sabiam bem porque. Simplesmente era cool, era uma coisa que fazia parecer ser adulto sem ser muito dificil e a maioria deles nem sabiam onde ficavam os estados unidos no mapa... e quando se perguntava o porquê dessa opinião, não saia nada de jeito. Ou dizer mal do socrates sem saberem porquê, simplesmente porque sim, sem saberem realmente o estado em que a saude tá ou a podridao do sistema judicial. Isso não interessa, interessa sim, dizer mal. Ou brincar aos adultos a fazerem greves pelas razões erradas.

É também possivel que o facto de os pais hoje em dia sejam muito mais ausentes, e muito mais brandos, façam com que não haja linhas guias para orientas as moleirinhas para perceberem o que está certo e o que está errado. E digo mais ausentes porque saiem de casa de manha e chegam à noite, se o menino faz merda, fica sem a playstation durante uma semana... big deal... eu apanhava com o chinelo e de certesa que isso era muito mais desmotivador de fazer merda do que ficar sem a playstation. O tempo em que as mães ficavam sempre em casa já lá vai, mas não vai assim à tanto tempo.

O que falta também, são desenhos animados como antigamente. (tou a falar a serio). Quando somos putos (antes de sermos putos estupidos) passamos a maioria do tempo livre a ver desenhos animados. É com isso que aprendemos montes de coisas quando temos 5, 6 anos. Os miudos hoje crescem com desenhos animados sem conteudo nenhum, só merdisses. Eu gosto de animação, por isso gosto de desenhos animados. E os que por ai dão agora, não se aproveita nada. É so merdisses à lá pokemon.
Que volte o dartacão e os amigos do gaspar, o morph e o tom sawyer!

A minha sobrinha, deixou de ser MC e de ser dread. Cresceu.

Offline MoHa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
Séries desse género só Skins http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />
Quer dizer, do mesmo género mas não tem nada a ver :X
Smells like Tuna, Tastes Like Chicken .

Offline AkiRo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
eu gostava era de ver tom&jerry rotfl e ainda gosto :>

Offline Biohazard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://biohazard.chiefrunningwater.com
Os 3.
/yhread
Citar
01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Offline MuStAnG

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://GuitarClubPT.com
É tudo junto.. é a geração rasca, merda e atrasada mental.. eu logo leio isto melhor e dou melhor a minha opinião

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Simplesmente vivemos numa sociedade que valoriza mais o pessoal "cool" e ignorante do que o ser informado e ter cultura geral.

A geração rasca não é um fenómeno português, é um fenómeno internacional. Vocês aguentam os putos que pensam que estão numa novela rasca da TVI, eu aguento os putos que pensam que vivem no Ghetto, os que têm gajos como o 50 cent como heróis, os que se vestem com roupas 50 números acima do tamanho deles.
Para não falar dos Emos e dos fãs de Twilight que por vezes me chateiam tanto que só me apetece espancar uns quantos.

E temos sorte destes ainda não terem chegado à Europa.








Esta aqui simplesmente mostra o que as futuras gerações irão ser.

« Última modificação: Abril 04, 2009, 12:36:00 pm por Lok »
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline PTthe13

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://PT13.co.cc
Epá essas imagens valem msm mais de 1000 palavras... ta ai tudo tudo tudo dito!!



Offline Navyseal

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://slayeralfa.blogspot.com
A sociedade nunca gostou de quem é culto, caso contrario andavam todas a roçarem-se no einstein. A cultura serve para arranjar emprego (na maior parte das vezes), no que toca a relacionamentos é completamente cagativa e nesse aspecto será cada vez pior. Caso a cultura fosse alvo de interesse acham que haveriam tantas gravidezes ou dst's por estupidez?
O futuro irá ser bastante negro, enquanto não houver um controlo mais rígido sobre as importações de certos ícones por parte dos media. Aquilo que hoje é uma minoria entre os adolescentes amanhã será a maioria:

alcoolismo, toxicodependência, tabagismo
obesidade
problemas mentais: depressão, bulimia, anorexia, ansiedade social
plásticas aos kgs, cada vez mais cedo
facilitismo escolar, fraude...
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Offline Legend

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Geração rasca, geração merda, ou geração Atrasada Mental? A resposta é simples, esta geração é essas três coisas juntas elevadas ao cubo. É impressionante como uma série tão podre (Morangos com Mer... digo, Açúcar) consegue transformar a mentalidade da maioria dos jovens assim. Quando eu andava na escola primária e no ciclo, NINGUÉM era assim, pura e simplesmente. Eu via miudos como eu pela escola a jogar à bola, aos berlindes, a rir às gargalhadas, porra até a lutar com paus. Mas nada do que se vê hoje: putos e pitas vestidos como as pêgas e desabrigados que andam na rua, com 5 quilos de gel no cabelo (com penteados mais ridículos que no Dragon Ball), e especialmente, e este é o aspecto que eu considero mais estúpido, sempre com a porcaria do telemóvel atrás 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano! E isto tudo começou depois dos primeiros Morangos. Se calhar foi coincidência, não sei, só sei que de repente praticamente toda a gente começou a ver essa série de bosta e os putos começaram a mudar, desapareceu o respeito com os pais e professores, tudo. Agora passam os dias miseravelmente, a baldar às aulas, a mandar mensagens constantemente, falando de assuntos de mer*a com as namoradas/namorados, até se separarem, para ir arranjar outro namorado 2 dias depois. O QUE É ISTO?  

Eu acho que como isto vai, os verdadeiros rebeldes somos nós, que percebemos a merda que vai neste mundo e esforçamo-nos por ser normais... Este assunto dava para ficar aqui mais umas horas só a enumerar os defeitos desta geração, mas tenho de ir dormir   Fiquem bem!
« Última modificação: Abril 07, 2009, 03:59:26 am por Legend »

Offline Navyseal

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://slayeralfa.blogspot.com
O mais interessante é que ninguém se importa, é tudo levado de animo leve, como se fosse normal raparigas de 12 ou 13 anos preocuparem-se em maquilhar-se, se são gordas demais e na correria de quem ganha herpes primeiro.

Lembro-me de no ano passado ouvir uma pita a falar para os seus amigos: "deves ser a primeira que conheço que não tem herpes, toda a gente que conheço tem!" Caso para dizer: "nessa boca não meterei" LOL
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
"The children now love luxury; they have bad manners, contempt for
authority; they show disrespect for elders and love chatter in place
of exercise. Children are now tyrants, not the servants of their
households. They no longer rise when elders enter the room. They
contradict their parents, chatter before company, gobble up dainties
at the table, cross their legs, and tyrannize their teachers."

Sócrates (Atribuído a Sócrates por Platão) Quinto Século antes de Cristo.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline blue9seed

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Vocês obrigam-me a vir responder http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Muito foi falado, e vai de mim ter de dar primazia há opinião do manelinho, pois foi talvez a posição menos radicalista, e mais ajuizada (o que os anos contam hã?) bem continuando, a minha a nossa a tua geração rasca... Que pensar sobre ela ou o que fazer para a mudar? Simples nada, por muito que te custe não partir a boca ou simplesmente dar um valente puxão de orelhas a um dos miudos que faz parte da tal geração rebelde (provavelmente foram umas belas de umas palmadinhas no rabiosque que lhe fizeram falta quando estava a crescer), a unica coisa que podemos mesmo fazer é ignorar e andar com a nossa bola para frente com muita calma e juízo.

Não se perguntem porque são assim, porque sinceramente não vale a pena vão dar sempre ao mesmo cerne de questões sem jeito e que ao fim ao cabo não nos levam a lado nenhum... Dão as calças e o cu para poderem ser famosos nem que seja por 15 segundos, temos pena, pois realmente é de uma baboseira tal querer ser famoso por ser "REBELDE", exprimentem eles a passarem pelo dicionário, e ver o significado de rebelde... Rebelde foram talvez os pais de alguns que se demonstraram contra um regime opressor, mas que hoje em dia encostaram as botas, e deixam-se estar no cantinho deles com o ordenado precário, atolados em créditos porque há que satisfazer os luxos dos meninos!

Escolaridade até ao 12 para que? Sinceramente? Toda a gente vê isso como uma boa acção eu veria se as vias profissionalizantes estivessem bem mais integradas na sociedade, porque verdade seja dita quem vai hoje até ao 12 é para se armar em cagão na faculdade e andar mais 3 aninhos a mamar há contas dos papás em vez de dar o coirão ao trabalho...

Posto isto, espero pelas vossas divagações.

Offline Bioknight

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Concordo com tudo menos uma parte.

Citar
Escolaridade até ao 12 para que? Sinceramente? Toda a gente vê isso como uma boa acção eu veria se as vias profissionalizantes estivessem bem mais integradas na sociedade, porque verdade seja dita quem vai hoje até ao 12 é para se armar em cagão na faculdade e andar mais 3 aninhos a mamar há contas dos papás em vez de dar o coirão ao trabalho...
Eu vou até ao Ensino Superior não para me armar em cagão, mas porque ao contrário de muitos que desistem e estão-se a cagar para o futuro e saem no 9º ano. Eu quero um emprego como deve ser, não ando na escola este tempo todo para um dia andar em trabalho pesado e mal pago.

Citar
Geração rasca, geração merda, ou geração Atrasada Mental? A resposta é simples, esta geração é essas três coisas juntas elevadas ao cubo. É impressionante como uma série tão podre (Morangos com Mer... digo, Açúcar) consegue transformar a mentalidade da maioria dos jovens assim. Quando eu andava na escola primária e no ciclo, NINGUÉM era assim, pura e simplesmente. Eu via miudos como eu pela escola a jogar à bola, aos berlindes, a rir às gargalhadas, porra até a lutar com paus. Mas nada do que se vê hoje: putos e pitas vestidos como as pêgas e desabrigados que andam na rua, com 5 quilos de gel no cabelo (com penteados mais ridículos que no Dragon Ball), e especialmente, e este é o aspecto que eu considero mais estúpido, sempre com a porcaria do telemóvel atrás 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano! E isto tudo começou depois dos primeiros Morangos. Se calhar foi coincidência, não sei, só sei que de repente praticamente toda a gente começou a ver essa série de bosta e os putos começaram a mudar, desapareceu o respeito com os pais e professores, tudo. Agora passam os dias miseravelmente, a baldar às aulas, a mandar mensagens constantemente, falando de assuntos de mer*a com as namoradas/namorados, até se separarem, para ir arranjar outro namorado 2 dias depois. O QUE É ISTO?
Eu acho que como isto vai, os verdadeiros rebeldes somos nós, que percebemos a merda que vai neste mundo e esforçamo-nos por ser normais... Este assunto dava para ficar aqui mais umas horas só a enumerar os defeitos desta geração, mas tenho de ir dormir  Fiquem bem!

Sim, é verdade, a futilidade reina. Contaram-me que um garoto de 12 anos andava armado em esperto porque arranjou uma gaja, como se isto não fosse hilariante o suficiente, 3 dias depois, o mesmo garoto veio dizer que se fartou.

Eles querem imitar o que veêm nas telenovelas ranhosas, mas depois não percebem como as coisas funcionam realmente, e sai uma imitação ranhosa de uma telenovela ranhosa.
« Última modificação: Abril 10, 2009, 02:35:32 pm por Bioknight »
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo![/url] - Muito à frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"][/url]

Offline Tijs

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://Eu sou eu, e tu?
[quote name=\'Bioknight]Eu vou até ao Ensino Superior não para me armar em cagão\' date=\' mas porque ao contrário de muitos que desistem e estão-se a cagar para o futuro e saem no 9º ano. Eu quero um emprego como deve ser, não ando na escola este tempo todo para um dia andar em trabalho pesado e mal pago.[/quote\']

Ai, vão todos com essa Ideia!! Mas depois saem com o Canudo, e vê quantos exercem um emprego com a sua função!!

Em tudo é preciso sorte!
JoãoCBarros

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49