Autor Tópico: Como montar um café/bar  (Lida 9829 vezes)

Offline oreilagarto

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Como montar um café/bar
« em: Março 31, 2009, 08:51:22 pm »
Boas a todos.
Procuro ajuda a todos aqueles que têm um café/bar ou snackbar sobre como o fazer e os custos inerentes ao início da actividade.

Agradecia toda a ajuda.

Obrigado

Offline GMThEMaN

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Como montar um café/bar
« Responder #1 em: Junho 10, 2009, 09:09:46 pm »
epá.. eu não tenho bar nem café...

mas posso dar umas dicas..

tem de ser num sitio que passe muita gente...

meter uns preços acessiveis..

o bar tem de estar bem estimando... limpinho... teres uma TV.. com canais como Sport TV.. entre outros...

uma mesa de DJ erara porreira.. pra fazer umas partys

um bom sistema de som

mas isso vai sendo aos poucos..

espero que estas dicas te ajudem

Offline supremo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Como montar um café/bar
« Responder #2 em: Junho 10, 2009, 10:16:09 pm »
Isso toda gente sabe xD
LOL acho que ele procura mais o que precisa para iniciar a actividade, etc.


Não te consigo ajudar muito nisso, mas sei que o estado criou várias ajudas para incentivos a quem inicia novas empresas.

Mas são assuntos que tens de esclarecer melhor junto a uma entidade responsável por isso.

Offline Cileitz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Como montar um café/bar
« Responder #3 em: Junho 11, 2009, 02:04:31 am »
Conheço um cafezinho que tem lá uma placa a dizer que recebeu um subsídio do estado por criar postos de emprego... pesquisa sobre isso, pergunta no centro de emprego... Mais não te posso ajudar :S
Assinatura?! Isso é para gente estúpida...

Offline tremoco

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Como montar um café/bar
« Responder #4 em: Junho 20, 2009, 03:36:20 pm »
Entao é assim, no caso de estares desempregado e teres direito ao subsidio de desemprego ou ao subsidio social de desemprego, aquando da formalização dum projecto de criaçao de proprio emprego (ir à seg social e ao centro de emprego para o efeito) podes (caso seja aprovado) receber o subsidio de desemprego a que tinhas direito num so tranche...ou seja se tivesses por exemplo direito a 600€ por mes, durante 24 meses, terias direito a receber duma so vez 24X600€= 14.400€
Para alem disso tens outros apoios tambem solicitados aquando do projecto de criaçao do proprio emprego que te podemk financiar as comprar para a implementaçao do negocio até 40%, sendo que ai, tens que comprar, pagar e so depois apresentar factura, mas antes disso, tens que ter a certeza que o projecto é aprovado nestes termos.
Para alem disso, se criares empregos novos, se forem de pessoas desempregadas de longa duração ou pessoal a procura do priemiro emprego, e os coloques logo no quadro, tens um cheque bonus da segurança social com um valor proximo dos 2000€ e podes pedir a isençao ou reduçao de taxas de segurança social para estes trabalhadores.
Mais para a frente, se pensares num sistema de gestao à maneira (tipo POS para registar) ou em equipamento tecnologico, tens um programa do POPH que se chama MODCOM que te apoia na aquisiçao desses materias.
Mas no fundo, tudo isto te pode dizer um contabilista que saiba o que anda a fazer.
Abraço e sucesso

Offline JAE

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Como montar um café/bar
« Responder #5 em: Junho 30, 2009, 12:24:32 pm »
Se precisares de algo...tenho escritório q te podem ajudar no q for necessário.

taxcare@geral.pt

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49