Autor Tópico: Mónica Sofia na PlayBoy Portuguesa  (Lida 13834 vezes)

Offline GRANT

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.AteTemPiada.com
Mónica Sofia na PlayBoy Portuguesa
« Responder #20 em: Março 28, 2009, 10:15:33 pm »
Citação de: BigJohn
Ó malta ingénua! Não se aperceberam que eu estava a gozar convosco? Sou do sexo masculino. Que me perdoem as lésbicas, já que não foi com a intenção de as ofender que eu fiz isto, aliás até sou a favor dos casamentos homossexuais. A única coisa que disse de verdadeira foi "fuck you", não para ti ElectriC^ mas para o pangaio que me faltou ao respeito.
Já agora, as fotografias da Mónica na Playboy estão ÒPTIMAS!  


Para quem anda cá desde ontem... Tas com uma moral do caralho.

Não tentes entrar no campo dos insultos... Porque eu sou o teu pai biológico.
« Última modificação: Março 28, 2009, 10:15:55 pm por moffax »

Offline BigJohn

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Mónica Sofia na PlayBoy Portuguesa
« Responder #21 em: Março 28, 2009, 11:20:09 pm »
Citação de: moffax
Para quem anda cá desde ontem... Tas com uma moral do caralho.

Não tentes entrar no campo dos insultos... Porque eu sou o teu pai biológico.

Ó, não te preocupes, que não vou continuar com os insultos. Tu é que parece que tens essa mania (aliás foste tu que começaste), foste tu o único que me insultou, pelo que estou a ver deves receber assim os "caloiros". Mas não me importo, sério... aliás, se fosse noutros tempos, se te tivesse à frente e me dissesses isso podes ter a certeza que no dia seguinte estavas na morgue! E não estou a exagerar! Mas como como não quero cometer os mesmos erros do passado (porque infelizmente paguei por isso) não me vou deixar provocar por ti e voltar para o sítio onde estive, prometi isso ao meu pai que já faleceu e à assistente social que me ajudou. Portanto meu amigo, por mais que me provoques não vais conseguir que eu perca o controlo. Esse tempo já passou... felizmente.

Offline GRANT

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.AteTemPiada.com
Mónica Sofia na PlayBoy Portuguesa
« Responder #22 em: Março 29, 2009, 12:12:54 am »
[quote name=\'BigJohn]Ó\' date=\' não te preocupes, que não vou continuar com os insultos. Tu é que parece que tens essa mania (aliás foste tu que começaste), foste tu o único que me insultou, pelo que estou a ver deves receber assim os "caloiros". [b\']Mas não me importo, sério... aliás, se fosse noutros tempos, se te tivesse à frente e me dissesses isso podes ter a certeza que no dia seguinte estavas na morgue![/b] E não estou a exagerar! Mas como como não quero cometer os mesmos erros do passado (porque infelizmente paguei por isso) não me vou deixar provocar por ti e voltar para o sítio onde estive, prometi isso ao meu pai que já faleceu e à assistente social que me ajudou. Portanto meu amigo, por mais que me provoques não vais conseguir que eu perca o controlo. Esse tempo já passou... felizmente.[/quote]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

EPIC POST !!! KAKAKAKAAKKAKAKAAAAAAAAAAAKAKAKKAKAAAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKA

Offline BigJohn

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Mónica Sofia na PlayBoy Portuguesa
« Responder #23 em: Março 29, 2009, 12:23:46 am »
Citação de: PTthe13
Eu acho muito pobre... Como é a primeira edição e por isso vai ficar como "cartão de visita" (a primeira impressão) deviam ter se esmerado mais...

Eu sou fotografo amador e fazia melhor figura...

E na minha opinião a modelo também não é a melhor... enfim!

Vendo bem as coisas és capaz de ter razão PTthe13 (e terás mesmo, sendo fotógrafo amador, porque eu de fotografia pouco percebo). Mas estamos no país dos tugas, portanto mesmo não sendo grande coisa já foi para nós um grande passo. E depois, como costumavam dizer na "Quinta do Bil", vamos dar à Playboy tuga uma segunda oportunidade (todos nós devemos ter sempre uma segunda oportunidade), talvez eles se aperfeiçoem...

Offline PTthe13

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://PT13.co.cc
Mónica Sofia na PlayBoy Portuguesa
« Responder #24 em: Março 29, 2009, 12:48:56 am »
[quote name=\'BigJohn]Vendo bem as coisas és capaz de ter razão PTthe13 (e terás mesmo\' date=\' sendo fotógrafo amador, porque eu de fotografia pouco percebo). Mas estamos no país dos tugas, portanto mesmo não sendo grande coisa já foi para nós um grande passo. E depois, como costumavam dizer na "Quinta do Bil", vamos dar à Playboy tuga uma segunda oportunidade (todos nós devemos ter sempre uma segunda oportunidade), talvez eles se aperfeiçoem...  [/quote\']

Claro k sim  

Não se põe de parte a revista so por 1 erro, pode ser k na edição 2 seja corrigido

Também não sou expert em fotografia nem nada que se pareça, mas acho k são meio fraquinhas, por exemplo comparando msm com outras revistas do mesmo estilo tipo FHM, as fotos da Playboy são medíocres

Mas tenho esperanças de muitas melhorias de edição em edição, não fosse esta a PLAYBOY
« Última modificação: Março 29, 2009, 12:49:09 am por PTthe13 »



Offline BigJohn

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Mónica Sofia na PlayBoy Portuguesa
« Responder #25 em: Março 29, 2009, 03:13:32 pm »
Citação de: PTthe13
Claro k sim  

Não se põe de parte a revista so por 1 erro, pode ser k na edição 2 seja corrigido

Também não sou expert em fotografia nem nada que se pareça, mas acho k são meio fraquinhas, por exemplo comparando msm com outras revistas do mesmo estilo tipo FHM, as fotos da Playboy são medíocres

Mas tenho esperanças de muitas melhorias de edição em edição, não fosse esta a PLAYBOY

Agradeço-te muito a resposta. Quando eu disse que estamos no país dos tugas, de maneira nenhuma foi para ofender Portugal, porque eu também sou português com muito orgulho, apesar das minhas origens africanas, aliás a palavra tuga tem um timbre tribal (no melhor sentido da palavra), portanto assumo ser tuga com o maior orgulho. Porque tenho familiares que já estiveram em outros países da Europa e foram tratados como animais. Aqui, apesar de também haver racismo, infelizmente há racismo em toda à parte, no entanto é o país da Europa que mais humanamente trata os que vêm de fora. Pelo menos é essa a minha experiência.
Para finalizar, não achas a Mônica Sofia bonita? (O Rubim é um homem de sorte, aliás ele deve saber isso muito bem).  

Saudações para ti e para todos os homens e mulheres de boa vontade...

Offline PTthe13

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://PT13.co.cc
Mónica Sofia na PlayBoy Portuguesa
« Responder #26 em: Março 29, 2009, 07:15:19 pm »
Bonita sim, mas material de Playboy? Não  Mas também isso é preferencias pessoais, nunca se pode agradar a todos né?



 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49