[TugaSport] Águia voa com as mãos de Quim e de Lucílio

Started by SpiderPig, March 22, 2009, 02:11:54 PM

Previous topic - Next topic

southafrikanse

Alguém já viu os comentários do fiscal de linha?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160987

E a ausência de uma posição de Vítor Pereira?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160998

A arbitragem está mesmo podre....
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

ElectriC^

Eu tinha dito que não ia mais comentar acerca desta noticia, mas ha coisas que ficam na garganta!

Southafrikanse

1Ã,º o SR.Presidente Sporting fala mal quandos se refere que perderam devido ao penalty.

2Ã,º Claro que no sábado aquele penalty teve influencia no decorrer do jogo, mas não foi isso que os eliminou, foi sim o facto de não terem conseguido concretizar os penaltys! e já não é nem a 1Ã,ª nem 2Ã,ª vez que o sporting perde jogos importantes por falta de inoperancia na marcação de penaltys.

3Ã,º  Para refrescar a memoria: Rio Ave - Scp (0-1) Vukcevic, upssss .

E south, as de me explicar quais são os dois golo no jogo benfica-beleneses anulados. Só me vem 1 a cabeca, e mesmo dessa maneira passavamos!
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

machado69

vergonha foi ver a tia maria(di maria) a festejar por ter arranjado um penalti

southafrikanse

Quote from: ElectriC^1Ã,º o SR.Presidente Sporting fala mal quandos se refere que perderam devido ao penalty.

Penso que tens que ler mais uma vez o post inicial que escrevi.

[quote name=\'ElectriC^]2Ã,º Claro que no sábado aquele penalty teve influencia no decorrer do jogo\' date=\' mas não foi isso que os eliminou, foi sim o facto de não terem conseguido concretizar os penaltys! e já não é nem a 1Ã,ª nem 2Ã,ª vez que o sporting perde jogos importantes por falta de inoperancia na marcação de penaltys.[/quote\']

Aconselho-te a ler mais uma vez o post inicial. Claro que teve influência. Se não tivesso sido marcado o penalty, o Pedro Silva não teria sido expulso e provavelmente o Sporting teria ganho nos 90'.
[quote name=\'ElectriC^]3Ã,º  Para refrescar a memoria: Rio Ave - Scp (0-1) Vukcevic\' date=\' upssss .[/quote\']

Lê os meus posts outra vez se faz favor.
[quote name=\'ElectriC^]E south\' date=\' as de me explicar quais são os dois golo no jogo benfica-beleneses anulados. Só me vem 1 a cabeca, e mesmo dessa maneira passavamos!   [/quote\']

Penalty anulado ao Belenenses e falta inexistente sobre o Moretto.

Electric, falas dos outros clubes mas vê-lá o que eu teu clube diz:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=161004

"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

ccnap

É triste e vergonhoso tudo aquilo que se passou no passado sabado.
No final disto tudo quem lucra com esta polémica toda são os capitalistas do futebol portugues, que mais uma vez têm os seus bolsos cheios...

sp3c

Quote from: HBKTás quase lá...
O que se passa é que o Porto estava presente em todas as competições e seria complicado gerir o esforço se quisesse ganhar todas, logo, partindo do princípio que a liga é nossa, a taça pode ser nossa e que queríamos passar aos quartos de final da champions, a taça da liga podia ser dispensada para não ficarmos com a equipa cansada, pelo menos eu acho que foi isso que Jesualdo deduziu.

Agora para a tua equipa de segunda linha a taça da liga é absolutamente fundamental para salvar a época uma vez que o resto é para esquecer (taça Uefa  )

Se não fosse a ajudinha do árbitro o título seria do justo vencedor, o Sporting.

HBK... o Jesualdo poupou jogadores contra o Sporting porque tinha jogo contra o Benfica no fim de semana... a equipa foi tão bem poupada que no fim de semana levou uma lição de futebol em casa e precisou de um penalti (esse sim ESCANDALOSO) para não perder o primeiro lugar

os últimos a poder falar de arbitragem são os portista... é o único clube dos 3 grandes CONDENADO por corrupção desportiva num processo recente e com outro a decorrer....

aos restantes...

Não nos roubaram a vitoria contra o nacional por nos anularem um golo limpo? numa jornada onde o porto e o sporting tinham empatado os dois... o que nos colocava em primeiro a 5 do segundo

Não nos roubaram no Covile do Ladrão (estádio do dragão) a vitoria e o consequente primeiro lugar do campeonato com um penalti onde o jogador do porto simula falta.. ainda por cima virado para o arbitro e a 2 metros de distancia?

Este penalti que o Lucilio Batista marcou contra o sporting foi quase sem visão possível (estava atrás da jogada)... não deixa de ser erro mas caramba... O Sporting para estar na final jogou contra o Rio Ave e o Rio Ave foi roubado, vão ao youtube ver a flash interview do Paulo Bento a admitir que foi ajudado...

O Sporting teve mau perder, tem de arranjar uma justificação para a época e está a insistir neste discurso e nesta polémica para tentar segurar o segundo lugar... não vai haver nenhum arbitro em portugal que marque mais penaltis contra o Sporting esta epoca... a partir deste jogo qualquer equipa que jogue contra o Sporting vai estar tramada em caso de duvida vai-se favorecer o Sporting, é terrorismo psicologico

o Derlei não vinha para a rua por tanta porrada e tanta palhaçada?
o Moutinho varreu o Reis por trás e só levou amarelo...

para mim esta discussão toda so mostra um Sporting com mau perder e que quer condicionar os árbitros até ao final da época... se perdesse contra o Porto não estavam tão chateados, tenho saudades do Sporting do Dias da Cunha... este Sporting é uma vergonha, perderam a dignidade toda...

Para os Sportinguistas mais antigos, não se lembram de um Benfica Sporting onde o Jardel a 2 minutos do fim entra na área do Benfica procura o contacto com o Argel (central do benfica) e atira-se para o chão sem o jogador lhe tocar? foi penalti não foi?

para terminar só um aparte... o Katsouranis foi suspenso 1 jogo (contra o leixões) por dizer numa entrevista a um jornal "o arbitro roubou-nos 2 pontos" se não houver 2 pesos e 2 medidas na liga quero ver onde é que o Sporting vai buscar jogadores para o proximo jogo, andaram todos a mandar bitaites

ElectriC^

[quote name=\'sp3c]Para os Sportinguistas mais antigos\' date=\' não se lembram de um Benfica Sporting onde o Jardel a 2 minutos do fim entra na área do Benfica procura o contacto com o Argel (central do benfica) e atira-se para o chão sem o jogador lhe tocar? foi penalti não foi?[/quote\']

Sou benfiquista e recordo-me!
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

badpunchline

é por isso que acho que a arbitragem devia poder recorrer a novos métodos para auxiliar nestas decisões...
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

Genium

Pessoal sobre este assunto vou apenas deixar um comentário e não falo mais no assunto porque já mete nojo.

O Benfica é de facto muito grande... Qualquer lance protagonizado por jogadores do Benfica é um lance irregular. No entanto, patadas na cara dos jogadores, penaltis não assinalados, entradas a matar aos jogadores encarnados e afins, são ignorados. Quando esses lances se passam, por obra e graça do espírito santo nem portistas nem lagartos vêm nada!! Nesses lances estavam de costas para a tv ou foram a casa de banho ou uma coisa qualquer mas não viram nada.... Mas ai de nós que haja um lance duvidoso contra o Benfica!!! Deviamos ter os 11 jogadores expulsos e 5 penaltis em cada parte.... Enfim isto chega a ser cómico............ A vontade e a determinação dos nossos rivais e adversários em mandar abaixo o SLB é cómica

Posto isto, aproveito para colocar uma questão aos meus amigos verdes.... Adorava saber porque raio o vosso presidente se "passa" da tola com este penalti inventado na final da taça e no jogo contra o Porto não só se senta ao lado do Pinto da Costa (que apenas e só por acaso se encontra suspenso do seu cargo de presidente do FCP mas parece que as sentenças neste pais não se aplicam a todos...) e assiste ao vivo e em directo a agressões e jogo violento dos pseudo-jogadores azuis (ninguém me tira da cabeça que meninos como o Bruno Alves quando sairem do porto voltam para o lugar deles.... Wrestling......) e no fim do jogo sorri como se nada se tivesse passado. Se calhar era giro preocuparem-se também com a coêrencia do panisgas do vosso presidente. Pessoalmente, parece mais daquelas p..... que estão sempre à procura do melhor cliente e do melhor preço para se venderem.... Enfim lololol

Aproveito ainda para dizer ainda que ontem num canal de tv, ouvi uma alta personalidade da nossa praça (foi professor do Mourinho) falar da final.... Dizia ele que os portugueses vêm no futebol um escape para as desilusões que têm no dia-a-dia. Que os tugas precisam que a equipa deles ganhe para esquecer os dificuldades que têm na sua vida. E que quando a sua equipa não ganha, essa hipótese de poder festejar e esquecer tudo o resto se esvai e esquece essas dificuldades atribuindo culpas e reclamando...... Para finalizar, diz ainda que é lamentável que os lagartos estejam muito mais preocupados em massacrar e crucificar um árbitro por um erro, do que em tentar perceber completamente porque raio levaram 12-1!!!!! do Bayern na Champions. Vindo de quem vem se calhar devia fazer pensar muito boa gente

Para finalizar digo apenas isto... Porto, Benfica, Sporting.... Todos já fomos prejudicados e beneficiados. Se estivessemos aqui dias e dias consecutivos iamos todos ter muitas memórias de lances polémicos e duvidosos. Já aconteceu a todos. Acho incrível como é que os sportinguistas continuam época após época a fazer passar a ideia de que são o parente pobre do campeonato tuga e que são constantemente roubados. Não vejo nem Benfica, nem Porto a fazer este triste espectáculo a que se tem assistido da parte do Sporting. Há limites meus amigos e vocês têm sempre a mania que os podem ultrapassar e fazer as figuras que têm feito. O Benfica a 2 pontos do Porto e a ganhar por 1-0 no Dragão, viu 1 penalti ser assinalado contra ele INJUSTAMENTE e que possivelmente o afastou do título. Quanto a lances que prejudicaram o Braga nem vale a pena comentar e isso inclui o golo do Benfica claramente fora-de-jogo e nem por isso fazem figuras como vocês fazem...

Deixem de fazer figuras de ursos, limpem as lágrimas e vão a luta como qualquer clube que se preze!! Honrem a camisola que vestem e o clube que representam, não a chorar e a reclamar aos 4 cantos do mundo, mas reunindo forças e indo à luta calados e conscientes de que quem trabalha duma forma árdua e honesta, mais tarde ou mais cedo, tem o seu devido prémio... Sou do Benfica com muito orgulho e defendo-o sempre. Mas irrita-me ver profissionais que representam o Sporting (uma grande instituição que merece respeito) que preferem andar a mandar bitaites do que correr nos treinos para mostrarem do que são feitos....

KTachyon

Epah, eu  só vou deixar aqui uma citação do jornal de notícias, que todos já devem saber. Mas penso que é bom relembrar...

QuoteO presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tornou-se esta quinta-feira no primeiro dirigente máximo de um clube "grande" a assinar a petição a favor da introdução de novas tecnologias no futebol, colocada na Internet pelo jornalista Rui Santos.

/me exits topic xD
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

southafrikanse

De facto este tópico, está uma graça desgraçada. Ainda não vi nenhum dos benfiquistas aqui presentes  falarem do jogo contra o Belenenses onde a equipa do Restelo também foi roubada. O Benfica fez barulho? Não.

Ganharam ao Braga fruto de um golo irregular de David Luiz. O Benfica fez barulho? Não. Estava com a vitória garantida e por isso deixa estar.

O Sporting no jogo com o Rio Ave ganhou em fora de jogo. O Sportijg fez barulho? Sim. No flash-interview, Paulo Bento reconheceu que ganhámos com um golo irregular.

Recordo também aos presentes, logo na 1Ã,ª jornada deste ano, em casa do Sporting contra o Trofenses, o árbitro arranjou um penalty de um falta que tinha acontecido a 7 metros da grande área(!). Ganhámos ao Braga fruto de um golo irregular do Postiga logo aos 3' na 3Ã,ª jornada, mas nesta situação, em dúvida beneficiava-se o infractor...

Agora não me venham com VERGONHAS de conferências de imprensa que dizem que foi com ORGULHO e MÉRITO que ganharam a Taça da Liga. O Benfica e o Sporting não estavam a jogar um cu mas era o Sporting que estava a ganhar e a controlar o jogo. O senhor Lucílio resolveu sacar de um penalty INEXISTENTE, expulsar o Pedro Silva e levar o jogo para as grandes penalidades.

É verdade que o árbitro podia ter expulsado Polga, Rochemback e Derlei. Mas também é verdade que Reyes, David Luiz e Luisão deviam ter ido pelo mesmo caminho.

E se o Sporting não faz barulho, quem irá fazer? O Benfica só fala quando é prejudicado. O Porto lixa-se para o assunto porque acaba por ganhar sempre.

O futebol português está PODRE e a conferência de imprensa do Benfica ontem é patético.

ccnap

Até que enfim k alguem fala como deve ser no meio desta discusão... há quem diga que o scp n tem tanta razao de queixa,  e q devia tar quieto, mas isto foi só a gota de agua q fez verter o tacho, pois o futebol portugues no seu todo jé estava podre à mt tempo n só para o scp, mas para tds os clubles e adeptos...

o South tem razão naquilo k diz e os adeptos de tds os clubes deviam se unir contra a podridão do futebol portugues, o despoto k em tempos foi do  povo e de familia e que agora é desporto gerador de dinheiro e só de dinheiro, tanto a liga quanto os dirigentes dos clubes pouco querem saber dos socios e adeptos, só querem é k o dinheiro entre nas contas dos clubes...em portugal o maior escandalo são os horarios dos jogos e os preços dos bilhetes...convido a darem uma olhada nos horarios dos jogos na inglaterra, alemanha italia... pra nao falar no preço dos bilhetes, que sao mais baratos k aqui e com um nivel de vida superior... e reparem...os estadios estao cheios....

Adepto: Levante-te e luta pelos teus direitos  "Ninguém pode despir um homem nú" - nada temos a perder...

ElectriC^

[quote name=\'southafrikanse]De facto este tópico\' date=\' está uma graça desgraçada. Ainda não vi nenhum dos benfiquistas aqui presentes  falarem do jogo contra o Belenenses onde a equipa do Restelo também foi roubada. O Benfica fez barulho? Não.[/quote\']

-Acho que já foi explicado, entre esse jogo e o jogo rio ave-sporting ha umas diferenças. O tal dito golo belenenses foi concretizado a 1/2 minutos do final do encontro tendo como resultado final, supostamente 1-1. Nesse caso benfica passava e belenenses tambem.
No jogo rio ave-sporting, o golo veio no meio do encontro, e que caso o sporting não tivesse macado esse golo, poderia ainda sofrer um golo que o eliminaria da competição. Totalmente diferente.

Quote from: southafrikanseGanharam ao Braga fruto de um golo irregular de David Luiz. O Benfica fez barulho? Não. Estava com a vitória garantida e por isso deixa estar.

-Es sportinguistas, correcto. Lance david luiz e totalmente diferente do lance vulk. Em relação ao jogo, se achas escandaloso, relembro o jogo braga-porto, em que foram roubados 2 penalty's a favor braga e que por sua ventura um dos golos porto estava em fora jogo. Mas como foi benfica, prontos.

[quote name=\'southafrikanse]O Sporting no jogo com o Rio Ave ganhou em fora de jogo. O Sportijg fez barulho? Sim. No flash-interview\' date=\' Paulo Bento reconheceu que ganhámos com um golo irregular.[/quote\']

[quote name=\'southafrikanse]E se o Sporting não faz barulho\' date=\' quem irá fazer? O Benfica só fala quando é prejudicado. O Porto lixa-se para o assunto porque acaba por ganhar sempre.[/quote\']

-Acho piada, pelo simples facto desse comentario. Eu acho porque pelo menos na minha terra, sempre que se é benefeciado nunca se vai fazer uma campanha por ter sido beneficiado. Segundo, eu recordo-me que quando benfica era beneficiado, não quer dizer em todas, que o SR quique o falara em conferencia. E para te relembrar, porque eu ainda me recordo, que paulo bento na flash-interview só falou por acaso, porque ja ia a sair, e foi quando o JORNALISTA falou para ele sobre o lance polemico, e ai sim ele falou. Mas ele ate falou que sim foi em fora de jogo. Porque? Porque era tão susceptivel que ate ele viu.

[quote name=\'southafrikanse]Recordo também aos presentes\' date=\' logo na 1Ã,ª jornada deste ano, em casa do Sporting contra o Trofenses, o árbitro arranjou um penalty de um falta que tinha acontecido a 7 metros da grande área(!). Ganhámos ao Braga fruto de um golo irregular do Postiga logo aos 3\\\' na 3Ã,ª jornada, mas nesta situação, em dúvida beneficiava-se o infractor...[/quote\']

[quote name=\'Genium]Para finalizar digo apenas isto... Porto\' date=\' Benfica, Sporting.... Todos já fomos prejudicados e beneficiados. Se estivessemos aqui dias e dias consecutivos iamos todos ter muitas memórias de lances polémicos e duvidosos. Já aconteceu a todos.[/b\'] Acho incrível como é que os sportinguistas continuam época após época a fazer passar a ideia de que são o parente pobre do campeonato tuga e que são constantemente roubados. Não vejo nem Benfica, nem Porto a fazer este triste espectáculo a que se tem assistido da parte do Sporting. Há limites meus amigos e vocês têm sempre a mania que os podem ultrapassar e fazer as figuras que têm feito. O Benfica a 2 pontos do Porto e a ganhar por 1-0 no Dragão, viu 1 penalti ser assinalado contra ele INJUSTAMENTE e que possivelmente o afastou do título. Quanto a lances que prejudicaram o Braga nem vale a pena comentar e isso inclui o golo do Benfica claramente fora-de-jogo e nem por isso fazem figuras como vocês fazem...[/quote]

[quote name=\'southafrikanse]É verdade que o árbitro podia ter expulsado Polga\' date=\' Rochemback e Derlei. Mas também é verdade que Reyes, David Luiz e Luisão deviam ter ido pelo mesmo caminho.[/quote\']
-Não te esquecas joão moutinho

Quote from: southafrikanseO futebol português está PODRE e a conferência de imprensa do Benfica ontem é patético.
-O que eu acho patetico e o que sporting anda a fazer.
Se fozem todos como sporting, ja haveria guerras em todo mundo.

Será que não te recordas das noticias o vencedor do mundial ter sido marcado com mão? E inglaterra não fez o que o sporting ta a fazer. Pelo o menos é o que me contam. Familiares desse tempo.
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

Faboucas

Quote from: sp3cHBK... o Jesualdo poupou jogadores contra o Sporting porque tinha jogo contra o Benfica no fim de semana... a equipa foi tão bem poupada que no fim de semana levou uma lição de futebol em casa e precisou de um penalti (esse sim ESCANDALOSO) para não perder o primeiro lugar
Liçao de futebol? LOL por amor de deus, tudo bem que para a vossa equipa de incapacitados aquilo seja o auge do jogar bem futebol agora aconcelho-te a ver os jogos do fcp, e de outros clubes, isso sim é jogar futebol.

Esqueceste-te do penalti para o fcp sobre o lucho?
Isso sim iria mudar o rumo do jogo, com o fcp na frente do marcador levavam mais 2 de seguida e nunca mais se indireitavam...
Trata-te

ccnap

-O que eu acho patetico e o que sporting anda a fazer.
Se fozem todos como sporting, ja haveria guerras em todo mundo.

Será que não te recordas das noticias o vencedor do mundial ter sido marcado com mão? E inglaterra não fez o que o sporting ta a fazer. Pelo o menos é o que me contam. Familiares desse tempo.
[/quote]

GUERRAS???  Agora não se pode lutar por um direito que não é só do SCP???

Já que gostas tanto de notícias... ve se te lembras...  - aqui não houve guerras, houve sim justiça -

Por essa Europa fora, as preocupações dos adeptos relacionam-se com o assalto do "Futebol Negócio", aos direitos adeptos e aos seus clubes!

Os adeptos alemães ORGANIZARAM-SE, ainda nos anos 90 contra o estado do futebol alemão, constituindo "Fanprojekts" e como resultado conseguiram entre outras coisas que o preço dos bilhetes fosse regulamentado, assim como o horário dos jogos; após levarem a efeito várias iniciativas conjuntas, que inclusivé "obrigaram" em 1999 o próprio Chanceler Alemão Schroeder a intervir publicamente ao lado das reivindicões dos adeptos.

Já em 2007 na Inglaterra o primeiro ministro Tony Blair "pressionado" pelas inumeras associações de adeptos Britânicos (cerca de 150 associações) insurgiu-se contra o preço dos bilhetes.

Cá em portugal, os adeptos limitam-se a "ver a bola", abanar uns lencinhos brancos e criticar o que esta errado cada um por si, se continuarmos a deixar isto andar e ninguem fizer nada onde vamos parar?

Não considero a reacção do Sporting lamentavel porque alguem tem que ter tomates e fazer algo em nome do futebol espectaculo, mesmo se for preciso bater com a mão na mesa... os restantes clubes principalmente ADEPTOS deviam se juntar e desta forma pressionar quem por direito deve agir...

Enquanto isso os "donos da bola" contam os seus lucros...

badpunchline

Quote from: FaboucasLiçao de futebol? LOL por amor de deus, tudo bem que para a vossa equipa de incapacitados aquilo seja o auge do jogar bem futebol agora aconcelho-te a ver os jogos do fcp, e de outros clubes, isso sim é jogar futebol.

Esqueceste-te do penalti para o fcp sobre o lucho?
Isso sim iria mudar o rumo do jogo, com o fcp na frente do marcador levavam mais 2 de seguida e nunca mais se indireitavam...
Trata-te  

OMG!! Eu estava a evitar fazer qualquer comentário aqui mas fogo, por aí há demasiado "patriotismo clubistico"... Pareces aquele típico portista que por vezes se encontra que quer faça chuva ou faça sol o Futebol Clube do Porto é o maior do Mundo.. Eu até acho isso muito bonito, e até era bom que fosse o maior do que tu quiseres, mas em demasia já é exagero e enjoativo...
Pessoalmente, pura e simplesmente ignoro futebol, talvez por ser Portuense mas não ser Portista (e também por não me darem nada de especial...), mas acho que um pouco de bom senso fica sempre bem
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

badpunchline

Quote from: ccnapEnquanto isso os "donos da bola" contam os seus lucros...

E lucros pura e simplesmente ridículos... Precisamos de um Obama para o futebol  

Lá está, se querem mais justiça no futebol deixem os Árbitros recorrer a mais auxílios tecnológicos...
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

freitasqq

Quote from: ElectriC^Eu não me recordo de tirar merito ao porto pelos seus ultimos anos de gloria!
Sim, como benfiquistas tou frustado, mas não pelo porto ter ganho titulos, mas sim pelo benfica nunca jogar a benfica.

Quero antes perceber que o que tu disseste, era que se o porto fosse para outra liga, o benfica era campeao... Isso dou-te toda a razao...

Sempre disse que todos deixam jogar o benfica (so nao deixam o Mantorras   ) , e que o benfica so começava a ganhar terreno e ser alguem quando todos da direçao se demitissem... Ora o Rui Costa, entrou e ja fez alguma coisa. Mas nao é si ele que trabalha.
Por isso se o benfica quer ser alguem, ja sabe o que tem de fazer. Teem ai a receita, agora fazei a sopa.

Penso que ainda ninguem falou, mas ninguem madou investigar o LFV, por ganhar com ajudas? Ora... APITO....ENCARNADO. acertei?
Se fosse o Porto, ja estavam a pensar: Ganharam porque o apito dourado ta a funcionar... Afinal, existe mais apitos...

Pois... benfiquistas, so vivem com a miseria dos outas... Ou seja, comem do prato onde cagam...

Quanto ao pOrto ser campeao, nao duvides que ela ja é nossa, pensei que ja nao havia duvidas....
http://www.giftube.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]
http://www.giftube.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]  

Prefiro comer um prato de sopa todos os dias, do que ser do BENFICA!!!
O rival do Porto nao é o benfica, mas sim o Sporting!

sp3c

é preciso ser sério e admitir o que aconteceu... ha diferença entre um roubo e um erro... pela posição do arbitro em relação ao lance (não estava de frente para o lance nem estava perto) e com o fiscal de linha a dizer "não sei" (ele disse não sei, não disse que não foi como os sportinguistas dizem, basta ler o jornal) é normal ele marcar falta... errou

Roubou o Sporting ou cometeu um erro? alguém é capaz de dizer que durante o jogo todo houve a nítida intenção de prejudicar o Sporting?

Muita asneira se vê neste topico... talvez devido à média de idades dos membros do fórum... o Benfica já foi roubado tantas vezes, mas tantas vezes... tenham vergonha na cara e comportem-se... nós nunca fomos condenados por corrupção desportiva nunca!!! por isso azuis, calem-se... voces são os ultimos a poder falar quando o tema é "verdade desportiva"

o Sporting teve mau perder e os seus dirigentes portam-se de maneira mesquinha e hipocrita... o Sporting ja beneficiou de erros da arbitragem na liga e na taça da liga... erros vão acontecer sempre!!!! (menos contra os azuis)

O Sporting do Soares Franco é vergonhoso, é fraco e é mesquinho!!! Ponham os olhos no Dias da Cunha, um homem que sempre avisou e alertou para o SISTEMA, muitos se riam mas ele sabia do que estava a falar... foi dos poucos que se preocupou em alertar e em trazer a verdade desportiva ao de cima... mas não valeu de nada e passados estes anos todos este Sporting aliou-se ao Porto, à mafia do norte tanto em negócios como em destabilização dos órgãos suberanos...

...ficarei contente com todos os erros e roubos que o Sporting sofra, é merecido para quem não sabe estar no futebol e para quem anda em más companhias

southafrikanse

Quote from: sp3cO Sporting do Soares Franco é vergonhoso, é fraco e é mesquinho!!! Ponham os olhos no Dias da Cunha, um homem que sempre avisou e alertou para o SISTEMA, muitos se riam mas ele sabia do que estava a falar... foi dos poucos que se preocupou em alertar e em trazer a verdade desportiva ao de cima... mas não valeu de nada e passados estes anos todos este Sporting aliou-se ao Porto, à mafia do norte tanto em negócios como em destabilização dos órgãos suberanos...

...ficarei contente com todos os erros e roubos que o Sporting sofra, é merecido para quem não sabe estar no futebol e para quem anda em más companhias

Desculpa lá mas estás a exagerar. Sim é verdade que o Sporting está a fazer este alarido todo por causa de um erro GRAVE de arbitragem mas não só. As declarações de Lucílio Baptista e dos auxiliares, bem como a ausência de qualquer comentário por parte do Vítor Pereira.

E falas de Dias da Cunha, um sportinguista. Vê lá se o Benfica faz o mesmo? Vem com uma conferência de imprensa ridícula a fazer insinuações de uma suposta aliança entre o Sporting e o Porto, ainda por cima com a Taça da Liga à frente só para mostrar que são superiores a tudo isto. Em baixo o comunicado completo:
Benfica assume posição oficial

"Conquista da Taça da Liga resulta de um percurso transparente"

Foi sentado ao lado da Taça da Liga, ganha este sábado pelo Benfica, que João Gabriel, director de comunicação do clube da Luz, veio, em nome da SAD, defender o bom nome do "glorioso" no que diz respeito à conquista daquele troféu e acusou a Direcção do Sporting - que desde o jogo da final tem criticado duramente o trabalho do juiz Lucílio Baptista - de "condicionar o desempenho de quem tem responsabilidades pela arbitragem até ao fim do campeonato".

O responsável benfiquista não escondeu o "orgulho na conquista desta Taça da Liga, porque ela resultou do trabalho de todo o seu plantel e respectiva equipa técnica, da competência dos seus jogadores, da capacidade do seu guarda-redes, do apoio dos adeptos e de um percurso completamente transparente até à final". "É algo que outros não podem assumir", referiu João Gabriel, em comunicado, salientando que o Sporting terá "esquecido a forma como ganhou ao Rio Ave para a mesma competição". "Não vi, nessa altura, nenhuma manifestação de pesar ou indignação."

E o director de comunicação do Benfica não deixou de lembrar a atitude benfiquista aquando de momentos em que o clube foi prejudicado:
"Recordam-se qual foi a nossa postura, por exemplo, aquando do jogo do Dragão, que valia a liderança? Tivemos uma dignidade que a Direcção do Sporting não teve", afirmou.

Campanha sportinguista

O responsável benfiquista, que não deixou de manifestar o facto de o clube da Luz "apoiar a atitude do presidente da Liga pela luta que tem travado em nome da verdade desportiva", afirmou que se ficou hoje a saber que "a posição da Direcção do Sporting é coincidente com a de um clube do Norte, que quer derrubar a actual Direcção da Liga".

Mas o Benfica foi mais longe, aludindo à "campanha" que foi "montada desde sábado à noite pela Direcção do Sporting, cujo único objectivo é o de condicionar o desempenho de quem tem responsabilidades pela arbitragem até ao fim do campeonato". "O Benfica joga para o título, enquanto o Sporting o parece fazer para o segundo lugar. E quanto aos danos financeiros de que fala a Direcção do Sporting, note-se que o Benfica recebeu tanto como o seu adversário por estar na final. Pelo contrário, na época passada, este mesmo árbitro prejudicou o Benfica no Bessa, tendo o nosso clube acabado por ficar de fora da Champions e sido prejudicado financeiramente, dessa forma".

O Sporting está a fazer o que todos os clubes deviam fazer. Calhou ao Sporting. Se o mesmo tivesse acontecido ao contrário vocês benfiquistas é que estariam todos contra o Lucílio Baptista. Está mais do que na hora de fazer alguma coisa. TODOS OS CLUBES.