Fórum WebTuga
Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Perdeu o seu
e-mail de activação
?
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Alojamento Web
Início
Ajuda
Membros
Ver a lista de membros
Procurar por utilizadores
Entrar
Registe-se
Fórum WebTuga
»
Arquivo
»
Entretenimento
»
Retrogaming
»
[Sega] O dilema do Sonic: Resolve-se um problema, mas cria-se outro...
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: [Sega] O dilema do Sonic: Resolve-se um problema, mas cria-se outro... (Lida 698 vezes)
SpiderPig
Newbie
Mensagens: 0
Karma: +0/-0
[Sega] O dilema do Sonic: Resolve-se um problema, mas cria-se outro...
«
em:
Março 22, 2009, 03:35:46 pm »
[p style=\\"text-align: center; \\"]
[/p][p style=\\"text-align: justify; \\"]São poucos os que percebem que para ter uma aventura Sonic que dure pelo menos 10 horas de jogo é preciso muito mais do que 7-10 níveis de Sonic a correr até ao fim, até porque os jogos não são baratos e 2/3 míseras horas de jogo não chegam para satisfazer os consumidores.[/p][p style=\\"text-align: justify; \\"] [/p][p style=\\"text-align: justify; \\"]Sonic Adventure, Sonic Adventure 2 e Sonic Heroes ofereciam bastante variedade precisamente pela quantidade enorme de personagens que tinham. Mas algo mudou, obviamente. Tornou-se fixe odiar as muitas personagens, há quem as chame de m***dosas, vejam lá.[/p]
[div class=\\"ljcut\\" text=\\"Ver mais...\\"][p style=\\"text-align: justify; \\"] [/p][p style=\\"text-align: justify; \\"]Eis que chega Sonic Unleashed, um jogo onde apenas e só controlas Sonic. Os níveis normais são 100% Sonic até à transcição momentânea para 2D. Mas para cumprir os critérios de longevidade, foi preciso introduzir o Lobi-ouriço que mistura elementos de God of War com a resolução de simples puzzles.[/p][p style=\\"text-align: justify; \\"] [/p][p style=\\"text-align: justify; \\"]Aonde é que eu quero chegar? Em suma, graças ao escárnio e mau-dizer sobre as outras personagens, a Sonic Team teve de pegar em Sonic, uma personagem construída inteiramente à base de velocidade(
atenção:
a personagem, não o franchise como um todo) e adaptá-lo para jogabilidades alternativas que seriam mais apropriadas para, no caso de Unleashed, o nosso Knuckles.[/p][p style=\\"text-align: justify; \\"] [/p][p style=\\"text-align: justify; \\"]O que acham, sinceramente? Sonic Unleashed não teria sido melhor se os segmentos do Lobi-Ouriço seriam jogados com o Knuckles? E se possível controlar o Tornado do Tails, sem que fosse uma longa sessão de QTE?[/p][p style=\\"text-align: justify; \\"] [/p]
Fonte:
SegaPT
Registado
[span style=\"background: #71b308; color: #fff; margin: 0 auto; -moz-border-radius: 5px; -webkit-border-radius: 5px; padding: 4px;\"]SpiderPig - I can fly![/span]
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Fórum WebTuga
»
Arquivo
»
Entretenimento
»
Retrogaming
»
[Sega] O dilema do Sonic: Resolve-se um problema, mas cria-se outro...
Sitemap
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49