Autor Tópico: [Sega] As últimas sobre Alpha Protocol  (Lida 657 vezes)

Offline SpiderPig

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Sega] As últimas sobre Alpha Protocol
« em: Março 09, 2009, 04:00:15 pm »
[p style=\\"text-align: center;\\"][/p][p style=\\"text-align: justify;\\"]Enquanto que os dois jogos baseados na série Aliens andam verdadeiramente desaparecidos, do lado da Obsidian, têm-se empenhado na produção do seu Alpha Protocol. O RPG de espionagem fortemente inspirado por Mass Effect, Fallout 3 e Uncharted: Drake\\'s Fortune e com uma trama inspirada no filme Syriana.[/p][p style=\\"text-align: justify;\\"]Neste post tenho as últimas novidades de 2 portais de jogos diferentes: Play.tm e Gamer 2.0.[/p][p style=\\"text-align: justify;\\"] [/p][div class=\\"ljcut\\" text=\\"Ver mais...\\"][p style=\\"text-align: justify;\\"]Primeiro o produtor do jogo Ryan Rucinski fala com a e eis o que tem a dizer:[/p]
    [li style=\\"text-align: justify;\\"]A inspiração dos filmes de Jason Bourne foram o ponto de partida que levou à produção de Alpha Protocol.    [li style=\\"text-align: justify;\\"]Novamente, os três JB(James Bond, Jason Bourne e Jack Bauer) são a parte principal de Alpha Protocol, ou seja se queres ser profissional, agressivo ou cordial;    [li style=\\"text-align: justify;\\"]O jogador pode assumir um certo arquetipo, seja mais virado para stealth ou engehocas, mas também há uma classe mais freelancer. O jogador definirá ao longo do jogo que tipo de agente é Michael Thorton;     [li style=\\"text-align: justify;\\"]Depois do nível inicial do jogo na Arábia Saudita, o jogador pode ir a Taipei, Moscovo ou Roma. O tipo de iluminação em cada cenário será muito distinto. O seu visual foi igualmente inspirado em Syriana, Traffic,Ronin, entre outros;    [li style=\\"text-align: justify;\\"]O diálogo é muito importante no jogo, a maneira como abordas as outras personagens irá afectar o tipo de informação que receberás e irá influenciar conversas futuras;    [li style=\\"text-align: justify;\\"]Em caso de sucesso comercial, há a hipótese de haver uma sequela;[/list][p style=\\"text-align: justify;\\"]O [li style=\\"text-align: justify;\\"]Sabe-se que no início do jogo, são dados logos 10 pontos para personalizar a personagem e vai desde capacidade furtiva até precisão de disparos;    [li style=\\"text-align: justify;\\"]Nos diálogos as respostas têm de ser dadas rapidamente, no momento de dialogar temos um contador que indica quando tempo nos sobra para responder;     [li style=\\"text-align: justify;\\"]Podem optar por ser simpáticos ou simplesmente brutos e as suas acção terão impacto dependendo do contexto;    [li style=\\"text-align: justify;\\"]A capacidade de dialogar também está ligada à reputação, conforme o diálogo a tua reputação será afectada;    [li style=\\"text-align: justify;\\"]Joga-se como um qualquer third-person shooter até com a possibilidade de esconder-te atrás de certos objectos para poderes observar o que está à tua volta;    [li style=\\"text-align: justify;\\"]Mas nem sempre é preciso disparar contra tudo e todos, se lidares com uma situação com um inimigo pacificamente ou discretamente há a possibilidade de ganhar certos atributos, tais como bullet mode e invincible mode(slow motion e balas infinitas);    [li style=\\"text-align: justify;\\"]Apesar de estar previsto para o Verão de 2009, a Sega já deu a entender que Alpha Protocol poderá ser lançado ainda mais tarde;[/list]

    Fonte:
    SegaPT
     [span style=\"background: #71b308; color: #fff; margin: 0 auto; -moz-border-radius: 5px; -webkit-border-radius: 5px; padding: 4px;\"]SpiderPig - I can fly![/span]

     

    Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49