Mário é assim, metade das coisas que aqui foram ditas são só blasfémias (usar 2 preservativos, pensar na avozinha a fazer coco) nada disso resulta. E acho que essas pessoas que dizem essas coisas sem saber deviam tar caladas.
Eu também ja sofri do mesmo problema e sei o que isso é, mas para que saibas está estimado que 30% da população sofre do problema, só que evita tratar-se por vergonha tal como tu tinhas. Mas fizeste bem, tomaste o passo correcto, e tens a coragem que muitos nao têm.
Então é assim, eu não sei se ainda está a funcionar mas na minha altura estava, no hospital julio de matos existe uma consulta de sexologia, experimental a ir la. Tens de ir a uma consulta seja no publico ou no privado. É imperativo que o faças, a saúde acima de tudo!! Se o teu problema for só psicológico como era o meu tens soluções. E uma delas vai passar pela medicação (acredita que faz efeito) ao longo de um ano e depois deixas de tomar, e depois a nivel psicologico ha umas tecnicas de relaxamento de respiraçao compassada, procura no google, e como alguem tinha dito anteriormente, uma técnica de sexologia que é de compressao e descompressão, que tens de fazer enquanto te masturbas ou tens sexo, quando tiveres uns momentos antes de antigires o orgasmo paras e comprimes a glande, e depois retomas.
O processo é longo e ás vezes exaustivo, mas no fim compensador. Não te esquecas que os meios justificam os fins.
Boa sorte