Autor Tópico: Ejaculação precoce  (Lida 8700 vezes)

Offline MarioLopes

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
Ejaculação precoce
« Responder #20 em: Março 28, 2009, 04:00:25 pm »
Boas, como ultimamante tenho andado a par de tudo o que se fala de ejaculação precoce. Encontrei este artigo numa revista cor de rosa. Espero k possa ser util para mais pessoas!

Offline nineprince

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Ejaculação precoce
« Responder #21 em: Abril 23, 2009, 10:00:43 am »
Olá Mário Lopes!

E bom dia a todos já agora.

Após ler o seu post em relação a este problema que é a ejaculação precoce, e após uma pesquisa que fiz, este problema é um que afecta milhões de homens. É claro que não é bom ter um problema deste género, mas há tratamentos disponíveis. Fiz um favor a um grande amigo meu, que também sofre de ejaculação precoce, de procurar um tratamento, porque infelizmente este meu amigo é um pouco envergonhado de falar sobre isto mesmo com o médico dele.

Enfim, lá pesquisei e encontrei um site que oferece tratamentos para a ejaculação precoce e comprei 2 produtos para o meu amigo, porque não sabia com qual deles ele estaria mais confortável. Eu até fiquei curioso em saber se os tais produtos resultavam ou não e ele disse que notou uma diferença, até porque ele mesmo estava um pouco mais alegre e confiante. Nunca tive necessidade de comprar produtos para este tipo de problema, mas o site tem outros produtos para outros problemas sexuais e outros, os quais me interessaram.

Não sei se isto lhe irá ajudar, mas quis apenas partilhar o que se passou com o meu amigo e se achar que vale a pena dar uma espreitadela no site, então porque não? O que é mau é ignorar este problema e pensar que irá desaparecer com o tempo; por vezes não é assim.

Espero que lhe tenha ajudado de qualquer forma.

Cumprimentos.

P.S. - este é o link do site para a ejaculação precoce: http://www.shytobuy.com.pt/ejaculacao-precoce.html

Offline raf.cl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Ejaculação precoce
« Responder #22 em: Julho 12, 2009, 05:27:41 am »
Isso é simples basta ir a um médico que ele  lhe indicara um método que irá lhe ajudar com este problema, ler essas coisas pela internet acabam deixando você mais preucupado com o seu problema.. A melhor maneira de resolver um problema é saber qual é o motivo....
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Offline Ianarosh

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://compreensivel.wordpress.com/
Ejaculação precoce
« Responder #23 em: Julho 12, 2009, 04:44:46 pm »
É obvio que o medico e a melhor solução, mas visto que a pessoa em questão é uma pessoa ansiosa e nervosa eu pessoalmente aconcelhava que o mario fizesse meia hora (ou uma hora se tiver tempo) de meditação, pois a meditação ajuda a controlar ansiedades e nervosismo entre outras coisas (googla). Para meditar basta estares num local calmo (eu escolho ou de manha quando acordo ou a noite quando nao tou com sono e nao se ouve nenhuma barulho), feche os olhos, respire fundo pelo nariz  e aguente a respiraçao uns 3segundos, pode ate contar e dps deixe o ar sair pela boca, vá fazendo isso mas atençao, tem que tentar "calar" o pensamento, tente nao pensar em nada no inicio é dificil mas com a pratica vai-se tornando mais facil.

Agora quando ao problema da ejaculaçao precose nao sei porque nao sofro desse problema, mas quando era virgem sempre tive medo de nao aguentar o suficiente e de nao conseguir dar prazer a mulher dai que pesquizei e encontrei uma soluçao que pelos vistos deu resultado (e ja foi falado aqui) basicamente foi, quando me estou a masturbar, quando sentes o penis com "espasmos" e a sentir que vais vir, paras e aguentas para que nao te vejas logo, esperas um ou dois minutos e voltas a continar a masturbar naturalmente, depois faz o mesmo que antes, parar... nao te sei dizer quantas vezes fazes, eu fazia quando me apetecia e ate e melhor porque tens mais prazer assim, outra coisa importante é quanto decidires que ja chega e que te queres vir, tenta aguentar sem te vires (isto vai parecer quase impossivel e nao se aguenta muitos segundos mas ajuda)

Bem, as primeiras relações que tive com a namorada eu acabava rapidamente e tava a ficar frustrado mas com a pratica foi aumentando e agora duro horas... e contrariamente do que dizem, se tentares nao pensar em nada enquanto estas no acto isso irá ajudar bastante... também outra ideia é enquanto estas a ter relações (como e que vou explicar...)... pah nao faças forma no penis (como quando estamos excitados  fazemos para ter a erecção) com o penis ja erecto nao faças força no mesmo e tenta assim pode ajudar...

Espero que consigas resolver o problema, e ja agora parabens em admitir que o tens!

Ja agora uma boa ideia que podes fazer enquanto nao fores ao medico e caso arranjes uma namorada ou voltes para a ex, tenta prolongar as preliminares, façam brincadeiras sem haver sexo com penetração, até podes vir na brincadeira e preliminares desde que aguentes ter varias erecções seguidas

Não sei se o mario gosta mas pode prolongar o sexo oral na mulher, elas gostam e (pessoalmente) nós também sabendo que estamos a dar prazer  a quem gostamos.

Espero que ajude

Offline raf.cl

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Ejaculação precoce
« Responder #24 em: Julho 30, 2009, 12:58:57 am »

Não sei se o mario gosta mas pode prolongar o sexo oral na mulher, elas gostam e (pessoalmente) nós também sabendo que estamos a dar prazer  a quem gostamos.

Espero que ajude

Isso sim é uma boa dica!!!!! concordo completamente quase todas gostam disso..
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Offline Miguluis

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Ejaculação precoce
« Responder #25 em: Setembro 29, 2009, 10:43:35 pm »
Quanto a isso facil

Se tens relaçoes protegidas compras presevativos mais grosso [com menos sensiblidade) axo que so ah da Control

Sempre podes usar a "Mao" antes de ir ter com a tua parceira

Masturbas t dps vais ver que n paras

Desculpem la os termos xD

Offline Luis4141

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Ejaculação precoce
« Responder #26 em: Novembro 30, 2011, 05:10:06 am »
Priligy (Dapoxetine) - reliable-tablets.com Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49