Geral > Saúde e Sexualidade

Ejaculação precoce

(1/6) > >>

MarioLopes:
Boas!

Estou a escrever este texto para tentar saber mais sobre este problema. Problema este que levou ao fim de uma relação que parecia normal em todos os outros sentidos (segundo a ex esta foi a causa).
Pois é meu caros amigos, gostava de saber o que se diz por aqui para evitar/resolver este problema.
Ja fui ao medico de familia, e este "mandou-me" para um especialista, mas como estamos em portugal uma consulta demora apenas e so 6 a 7 meses, e nao sou assim tao abonado para poder seguir pelo privado.
Gostava entao de pedir concelhos de alguem que tenha esta expriencia ou conhecimento da mesma.
Dou também um conselho (atenção que os conselhos se fossem bons, nao se davam, vendiam-se!) que é quem pensa ter ou tem este problema tente resolve-lo o mais rapido possivel, apesar a vergonha que se possa sentir. Digo isto porque segundo a minha ex-namorada o facto de ela ter acabado comigo tem ver com o facto de nao ter tratado de ir ao medico mais cedo que fez com ela deixa-se de sentir algo por mim, e meus amigos, nao falo de uma relação de dois dias mas sim de 4 anos.

Desculpem o testamento! Espero ser ajudado e ajudar!

Cumps, Mário.

southafrikanse:
Usar preservativo com muito pouca sensibilidade.

Pelo menos é o que um gajo vês nas revistas no Consultório Sexual...

Navyseal:
Se ela gostasse verdadeiramente de ti teria-te ajudado a procurar ajuda, mas não vou debater isso.
Antes de mais procura fazer um check-up (análises ao sangue e urina), ver se está tudo bem a nível fisiológico, verifica a tensão arterial, diminui ao tabaco, álcool e drogas (se for o caso). Depois de excluidas estas hipóteses, então o teu problema é psicológico e sim TEM solução!

Sugiro que procures praticar técnicas de relaxamento e exercícios kegel, facilmente encontras ambas no google. Perdes alguns minutos todos os dias nisto e terás resultados.
Nos primeiros tempos e caso não queiras deixar de ter relações sexuais, podes sempre usar 2 preservativos para diminuir a sensibilidade e convém também controlares aquilo que te vai na cabeça, pensa em coisas más, assim irás retardar em muito a ejaculação.

Finalmente se isto acima não funcionou, aconselho-te a ires a uma consulta na especialidade de Andrologia ou a fazeres terapia cognitivo-comportamental.

LiNkInBoY:
Concordo com o Navyseal ambos os sexos têm problemas sexuais, e numa relação em que se goste realmente do parceiro, é tudo compreendido e tentado resolver pelos dois.


Uma vez li um artigo e achei piada a uma expressão: "O pénis como tudo necessita do seu treino" ou seja, no inicio da tua actividade sexual é normal que certas coisas sejam complicadas como por exemplo o controlo do prazer, e normalmente uma pessoa quer dar mais mas não consegue.
Experimenta descontrair, experimentar outros preservativos até acertares num que te sintas a vontade, pois a ansiedade pode acelerar as coisas. Tenta levar as coisas muito calma e descontraidamente e vais ver que vais conseguindo prolongar a coisa e se tiveres uma parceira que goste mesmo de ti ela compreende e ajuda-te a superar isso.

lycosman:
Subscrevo tudo o que foi dito.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 
Ir para versão completa