Autor Tópico: [Sega] Secret Level fala com Gamasutra sobre Golden Axe  (Lida 702 vezes)

Offline SpiderPig

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[Sega] Secret Level fala com Gamasutra sobre Golden Axe
« em: Fevereiro 26, 2009, 07:05:18 pm »
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[p] [/p][p style=\\"text-align: justify;\\"]É mais do que evidente que as coisas não correram bem para Golden Axe: Beast Rider, e as vendas também não foram grande coisa. O portal Gamasutra teve a oportunidade de falar com os rapazes da Secret Level que revelam em primeira mão o que aconteceu. Em resumo:[/p]
  • Revela-se que de facto, Golden Axe: Beast Rider estava pensado para ser um jogo com co-op, mas porém devido a prazos, foi deixado para trás;
[div class=\\"ljcut\\" text=\\"Ver mais...\\"]
  • Para além dos prazos, o pessoal e apoios não eram suficientes e o multiplayer que estava projectado não era suficiente;    
  • A equipa pensou esforçou-se em realçar todos os aspectos clássicos da série original(os bosses, os monstros, o gnomos,etc), mas os adeptos hardcore e a imprensa penalizaram mais a ausência do co-op;    
  • Em 2006, o desenvolvimento de Beast Rider estava lento e com poucos desenvolvimentos, a parceria com a Marvel viria a ser útil em ajudar o desenvolvimento de Beast Rider;    
  • Mas infelizmente as coisas não correram tão bem, Iron Man teria sido ignorado nos primeiros meses enquanto que depois Golden Axe tinha sido abandonado nos últimos meses antes de Iron Man ter sido lançado;    
  • Nenhuma dessas pausas beneficou de forma alguma os dois projectos;    
  • A Secret Level explica que apesar de tudo sente que lidou bem com a pressão e que isso uniu a equipa;    
  • A equipa conseguiu, dizem eles, terminar o desenvolvimento em apenas 18 meses;
Fonte:
SegaPT
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