Autor Tópico: PROBLEMAS COM UTORRENT  (Lida 3657 vezes)

Offline Nelson Carvalho

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
PROBLEMAS COM UTORRENT
« em: Fevereiro 23, 2009, 09:26:13 am »
OLA A TODOS

INSTALEI O UTORRENT APOS A FORMATACAO DO MEU PC PARA FAZER DOWNLOADS DE FILMES, SO QUE AO TENTAR BAIXAR OS FILMES DA SEMPRE UM ERROR...TALVES SEJA DO SOFTWARE EM QUESTAO MAS JA REMOVI E REINSTALEI VEZES SEM CONTA, FIZ MAIS DOWNLOADS DE DIFERENTES ENDERECOS  E SEMPRE DA ERROR...ALGUMA SUGESTAO SERA BEM VINDA, OU POR OUTRA SE ALGUEM SOUBER UM OUTRO SOFTWARE FIXE PARA BAIXAR FILMES SERIA OPTIMO.

MUITO OBRIGADO

nelson carvalho

Offline LCDVLLuis

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.intesecore.com
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #1 em: Março 03, 2009, 06:29:41 pm »
Então mas da erro como mete screens do problema...
Os torrents tem seeders? é que o uTorrent funciona com o processo de partilha p2p ou seja por torrent... se o ficheiro não tiver sementes nada feito é normal que dê erro... Se o file tiver sementes então é outro problema... Também pode ser do software antivírus que usas que está a bloquear o tráfego desse programa tenta ver nas definições da tua firewall se o programa está a ser permitido para aceder a Internet.
IntenseCore publisher

Offline Biohazard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://biohazard.chiefrunningwater.com
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #2 em: Março 03, 2009, 08:45:23 pm »
Secalhar a tecla do "Caps Lock" tá encravada :s
Citar
01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Offline CrossIron

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #3 em: Março 03, 2009, 09:59:08 pm »
Antes de mais desliga o CAPS que aqui ninguem é surdo :s

Tenta explicar melhor o erro, é uma janela...? O quadradinho do torrent fica vermelho? Um triangulo laranja em baixo? É que dependente do erro, ha diferentes suloções :S

Se puderes ser mais especifico acho que conseguimos ajudar melhor xD

cumpz,

Offline Diogo Quina Santos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #4 em: Março 03, 2009, 10:40:24 pm »
Boa Noite (:
Se conseguires colocar um PrintScreen do teu problema era mais fácil para nós para te conseguirmos ajudar.
Caro amigo LCDVLLuis, eu não concrdo contigo numa coisa, quando os Torrents não obtem Seeders eles não dão nenhuma erro, simplesmente o Torrent fica de cor vermelha. (Peço desculpa se estiver errado na minha opiniao)
Nelson Carvalho, que antivirus é que tu utilizas? sim, concordo com o nosso colega LCDVLLuis, acredito que seja o antivirus que esteja a fazer com que apareca o erro.
Espero que não arranje problemas em divulgar programas que fazem partilha P2P. (Limewire, Btnext, Emule, existem muitos, basta pesquisar na internet).

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #5 em: Março 03, 2009, 11:41:00 pm »
P2P ou Bittorrent são tecnologias e não são ilegais. Ilegal pode ser é o que é partilhado nessas redes, mas a tecnologia nao tem culpa.

Offline Diogo Quina Santos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #6 em: Março 03, 2009, 11:59:50 pm »
Não entendi o que quis dizer!

Abraços,

Quina.

Offline CrossIron

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #7 em: Março 08, 2009, 07:40:28 pm »
Citação de: Diogo Quina Santos
Não entendi o que quis dizer!

Abraços,

Quina.

O que ele quis dizer é que os programas por si não são ilegais, mas sim alguns dos conteúdos que podes descarregar através deles, p.e filmes, séries, albuns de música, etc...

Offline Mynx

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #8 em: Abril 27, 2009, 07:17:49 pm »
Primeiro, nas regras deste fórum não há nada que tenha a ver com pirataria Srs. Moderadores?

Offline Diogo Quina Santos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #9 em: Abril 28, 2009, 12:25:25 am »
Boa Noite!
Temos aqui um tema muito interessante para debater!, pois existem imensas opinioes diferentes e muiyo interessantes tambem!
Well...eu concordo que os programas nao sejam ilegais, mas porque dizem que os download sao ilegais? se os downloads sao ilegais para que os criadores do software de partilha criam os programas???
Existem imensas perguntas que gostava de perceber e de obter uma resposta, mas estou tratando disso e um dia destes apresento aqui o meu trabalho sobre isso! =D
Existe algum site onde possa partilhar a minha opiniao com outros colegas??

Abraços =]
Quina.

Offline helena009

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #10 em: Maio 06, 2009, 03:30:06 pm »
Citação de: Nelson Carvalho
OLA A TODOS

INSTALEI O UTORRENT APOS A FORMATACAO DO MEU PC PARA FAZER DOWNLOADS DE FILMES, SO QUE AO TENTAR BAIXAR OS FILMES DA SEMPRE UM ERROR...TALVES SEJA DO SOFTWARE EM QUESTAO MAS JA REMOVI E REINSTALEI VEZES SEM CONTA, FIZ MAIS DOWNLOADS DE DIFERENTES ENDERECOS  E SEMPRE DA ERROR...ALGUMA SUGESTAO SERA BEM VINDA, OU POR OUTRA SE ALGUEM SOUBER UM OUTRO SOFTWARE FIXE PARA BAIXAR FILMES SERIA OPTIMO.

MUITO OBRIGADO

nelson carvalho

eu descarreguei a última vesrão e utilizo fontes de Torrent reactor  e funciona demais!!!!!

Offline hox

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
PROBLEMAS COM UTORRENT
« Responder #11 em: Maio 13, 2009, 06:12:24 pm »
Coloca uma print do erro para se ter melhor a ideia do que estás a falar.
Em relacão a outra questão tens outros programas, podes sempre usar o Azureus, agora chamado por Vuze, Googla (:

Espero ter ajudado.

Cumpz

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49