Autor Tópico: [Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!  (Lida 3844 vezes)

Offline whitesnake

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://vigilanteworld.blogspot.com/
[Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« em: Fevereiro 21, 2009, 07:23:47 pm »


Não fiquei surpreendido de ouvir que estes definiram a saída de The Twilight Saga: New Moon para 20 de Novembro. Mas o que surpreende mais é que estes já se encontram com planos para o terceiro filme Eclipse e até definiram já a sua data de saiía para 30 de Junho de 2010.

Aqui fica uma pequena sinopse que encontrei para o livro Eclipse: Seattle está sendo devastada por uma onde de misteriosas mortes e o vampiro continua a sua vontade de vingança, Bella encontra-se novamente rodeada por perigos. Por entre tudo isto esta é forçada a escolher entre o seu amor por Edward ou a sua amizade com Jacob. Esta terá de escolher entre a vida e a morte, mas qual é qual?

http://ve-o-horror.blogspot.com/



Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« Responder #1 em: Fevereiro 21, 2009, 07:34:02 pm »
Um dos piores filmes que vi nos ùltimos anos... Atè um barrote de madeira com um smilie pintado tem mais expressão e talento que esse gajo que faz a personagem principal.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline whitesnake

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://vigilanteworld.blogspot.com/
[Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« Responder #2 em: Fevereiro 21, 2009, 07:35:01 pm »
Citação de: Lok
Um dos piores filmes que vi nos ùltimos anos... Atè um barrote de madeira com um smilie pintado tem mais expressão e talento que esse gajo que faz a personagem principal.

Concordo que também não sou grande apreciador!



Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« Responder #3 em: Fevereiro 21, 2009, 07:44:47 pm »
Mas o mais extraordinàrio è a quantidade de pessoal que o pagou para o ver, acho que nos USA foi uma loucura total, apenas comparado ao lançamento do primeiro filme do harry potter.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline whitesnake

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://vigilanteworld.blogspot.com/
[Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« Responder #4 em: Fevereiro 21, 2009, 07:50:44 pm »
[quote name=\'Lok]Mas o mais extraordinàrio è a quantidade de pessoal que o pagou para o ver\' date=\' acho que nos USA foi uma loucura total, apenas comparado ao lançamento do primeiro filme do harry potter.[/quote\']

E acredita que em Portugal também teve uma grande adesão. Se queres saber acho que se deve ao facto de no fundo ser uma história de amor.

Como costumam dizer, quem é que resiste a uma história de amor?

Hoje em dia as pessoas vêem o filme pela história, mas superficialmente, e assim é fácil se gostar.



Offline Soffz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« Responder #5 em: Fevereiro 21, 2009, 07:58:27 pm »
SOU FÃ da saga !

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« Responder #6 em: Fevereiro 21, 2009, 08:01:07 pm »
Citação de: whitesnake
E acredita que em Portugal também teve uma grande adesão. Se queres saber acho que se deve ao facto de no fundo ser uma história de amor.

Como costumam dizer, quem é que resiste a uma história de amor?

Hoje em dia as pessoas vêem o filme pela história, mas superficialmente, e assim é fácil se gostar.  

È um tìpico teenie movie, daqueles que existem às paletes.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline badpunchline

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« Responder #7 em: Fevereiro 22, 2009, 12:21:26 pm »
[quote name=\'Lok]È um tìpico teenie movie\' date=\' daqueles que existem às paletes.[/quote\']

Sim, mas com uma qualidade de representação muito fraca... Até fui ver o filme, estava curioso, mas aquela cena da ventoinha partiu-me todo (não me conseguia parar de rir)...
while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

Offline Legend

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« Responder #8 em: Abril 13, 2009, 10:35:04 pm »
Eu até gostei do filme. Faltavam bastantes coisas que estão no livro, mas não achei mau. Além disso, a Bella descrita no livro é uma pessoa calma e reservada, exactamente como a Kirsten representou. E já agora, nunomdc, o que tem a cena da ventoinha?  É assim que está no livro, tal e qual...

Desde que os próximos sejam melhorezitos que o primeiro, eu cá não me queixo. Quando puder vou comprar o segundo livro, acabei o primeiro a semana passada.
« Última modificação: Abril 13, 2009, 10:43:51 pm por Legend »

Offline Chico13

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« Responder #9 em: Abril 29, 2009, 11:15:57 pm »
vi o filme
mas cometi o pecado de ler os livros antes.
resultado
achei o filme uma bosta, se me permitem a expressão.
um lixo, e no fim, não é por eu ter lido os livros e tudo mais, pois sou fã do romance, mas é por que a adaptação ficou uma bosta mesmo.
mas confesso que estou ansioso pra ver como eles vão tratar o lance dos lobisomens.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49