Em Paredes de Coura tou batido, independentemente do cartaz! Sei que não tem desiludido. Embora já tenha lá visto maus concertos, também foi lá que vi os GRANDES Sonic Youth, os Mars Volta, os Pistols, os New York Dolls... E do ambiente nem se fala!
Gostava que Vilar de Mouros regressasse, mas já não é para este ano. Só lá fui em 2006 e aquilo é do melhor (foi lá que vi o senhor Iggy Pop ).
Também se diz que o Ermal voltou... vamos lá ver o que nos traz.
No ano passado fui ao Alive ver Rage e foi o melhor concerto da minha vida... e olha que eu já vi muita coisa!
Este ano o cartaz não me puxa muito (tirando Dave Matthews Band), àsemelhança do SBSR nos últimos anos (também só lá fui em 2006 e aào cartaz era bem agradável).
Sudoeste também não entra nos meus planos... dizem que é muito impessoal, não há aquela cumplicidade que há em Paredes de Coura. Enfim, festival das pitas. E além disso é longe comó c@%#£§#.
Festivais aparte, se quando receber ainda houverem bilhetes para os AC/DC, também os vou ver.