Autor Tópico: [Noticia] Bebé de 14 meses vítima de overdose de cocaína.  (Lida 2059 vezes)

Offline Satan7

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Noticia] Bebé de 14 meses vítima de overdose de cocaína.
« em: Fevereiro 17, 2009, 09:56:46 am »
Bebé de 14 meses vítima de overdose de cocaína.


Um bebé de um ano e dois meses foi internado no passado sábado num hospital em Várzea Grande, no estado Mato Grosso (Brasil), vítima de uma overdose de cocaína.

O jornal "O Globo" revela que o menino terá ingerido cerca de duas a três gramas da droga que se encontrava em cima da cama da mãe - Pollyanna Santos de Camargo, 18 anos -, que já esteve presa nove vezes por posse ilegal de estupefacientes.

O bebé foi transportado para o hospital com convulsões graves e submetido a uma lavagem de estômago e processo de reanimação. A avó conta que entrou no quarto e percebeu o que tinha ocorrido quando viu a filha desmaiada.

"Graças a Deus não foi fatal, mas poderia ter sido", disse Marli dos Santos, de 34 anos, que conta ter descoberto o vício da sua filha há seis meses e desde essa altura luta para afastá-la das drogas.

"Não há dúvida de que as convulsões que a criança sofreu são decorrentes da ingestão da pasta de cocaína", confirmou o médico João Botelho, director do Hospital de Várzea Grande, em declarações ao jornal, garantindo que o bebé "está bem e não haverá nenhuma sequela", pelo que poderá receber alta nos próximos dias.

A Polícia já abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e a guarda provisória do menino deverá ser entregue a familiares.

Segundo "O Globo", Pollyanna deverá ser indiciada por tentativa de homicídio culposo. A mulher estava escondida desde sábado na casa de uma amiga, mas foi encontrada hoje pelas autoridades e detida. "Quero parar. Eu faria tudo para ficar com o meu filho. Faria e faço. Reconheço que errei e estou arrependida"- disse após prestar declarações.

O jornal revela ainda que o Conselho Tutelar da Várzea Grande vai encaminhar a mãe do bebé para tratamento de dependência química.

Fonte: Expresso


Na minha opinam isto é que é uma irresponsabilidade.

Offline Cileitz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Noticia] Bebé de 14 meses vítima de overdose de cocaína.
« Responder #1 em: Março 06, 2009, 12:32:21 am »
Que desperdício!
Assinatura?! Isso é para gente estúpida...

Offline Tijs

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://Eu sou eu, e tu?
[Noticia] Bebé de 14 meses vítima de overdose de cocaína.
« Responder #2 em: Março 06, 2009, 12:36:36 am »
É triste, ver coisas destas acontecerem!!
JoãoCBarros

Offline ElectriC^

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Noticia] Bebé de 14 meses vítima de overdose de cocaína.
« Responder #3 em: Março 06, 2009, 12:41:08 am »
[quote name=\'Tijs]É triste\' date=\' ver coisas destas acontecerem!![/quote\']
Cheira-me que o "Bebe" aqui foi Tijs    

Mas agora a serio,  isso mostra o quantos os pais são irresponsaveis, Mas tambem com uma mãe daquelas !
« Última modificação: Março 06, 2009, 12:43:00 am por ElectriC^ »
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     



(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49