Autor Tópico: Problemas com namorado  (Lida 9612 vezes)

Offline freitasqq

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #20 em: Maio 24, 2009, 02:11:09 pm »
Tambem pode ter sido por tu nao teres aí o manjerico bem lavado, e ele assim, pensa em ti, mas a bater duas!!!!

Mas como dizes que tambem ajudas no baile a polir o mastro, e ele nem assim, entao o teu namorado nao é um "namorado". É PANELEIRO!

Ve la ao que o mundo chegou! Ate as mulheres alem de Fazer de comer, lavar a loiça, lavar pratos, ir as compras, tratar dos filhos, ainda limpam mastros!!!  

Uma mulher assim, tambem eu queria... Es de onde?  

Estas modernices...

Offline Nasty

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #21 em: Maio 25, 2009, 03:52:01 am »
Citação de: freitasqq
Tambem pode ter sido por tu nao teres aí o manjerico bem lavado, e ele assim, pensa em ti, mas a bater duas!!!!

Mas como dizes que tambem ajudas no baile a polir o mastro, e ele nem assim, entao o teu namorado nao é um "namorado". É PANELEIRO!

Ve la ao que o mundo chegou! Ate as mulheres alem de Fazer de comer, lavar a loiça, lavar pratos, ir as compras, tratar dos filhos, ainda limpam mastros!!!  

Uma mulher assim, tambem eu queria... Es de onde?  

Estas modernices...

nao teres aí o manjerico bem lavado + Uma mulher assim, tambem eu queria... Es de onde? = Desconfio que dê.
Tu cá respondes a pergunta com uma fúria...  cá não vejo qual é o problema de haver gays.
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

Offline Quelu

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #22 em: Junho 02, 2009, 11:31:16 am »
Recomendo às duas senhoras com os namorados desinteressados nelas e mais interessados na masturbação que lhes dêem duas opções, por muito de que gostem deles ao nivel sentimental.
a - Falar e resolver o problema, muito real.
b - Por umas rodinhas nessa relação e partir para outra porque ele não te dá o valor que tu mereces.

Masturbação é normal, e até pode ajudar na relação sexual (para os mais nervosos no gatilho), mas se trocam e estão "enjoados" na relação sexual com vocês. Ou estão com a cabeça noutra (quem sabe noutro) ou o nível de fantasia deles é brutalmente elevado e estão desensibilizados para o acto sexual normal (talvez se eles forem abertos possam partilhar as fantasias deles, secalhar gostam de levar porrada ou dar).

Sobretudo a parte do perguntar se queres sair quando está a levar um hanjob caseiro!!! Era uns patins directo para a porta da rua, sem passar na casa de partida.
Homens gostam de quantidade e mulheres de qualidade. Se estás a sacrificar a tua qualidade para "mais uma" no portfolio dele e ainda levas uma "boca" dessas, já estás a sujeitar a mais do que devias.

Se perdem o interesse é porque algo se passa. Tenta como última chance talvez alterar algo e vestir uma lingerie nova (tipo esta http://sosexysexshop.com/loja/?controller=...;product_id=16) e muito sexy e agir diferente. Se nem isso ajudar, vai para a alinea B ele não te merece e certamente com os vossos (meninas) interesses e abertura que encontram dezenas de homens para vos preencherem a vida bem melhor.
« Última modificação: Junho 02, 2009, 11:33:27 am por Quelu »

Offline herewithme08

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #23 em: Junho 02, 2009, 02:11:52 pm »
Eu acho que meter umas rodinhas no namorado não será a melhor solução, porque sendo assim ninguém andava com ninguém, todos nós temos os nossos defeitos e manias.
Talvez confrontando-o com o problema, dizer-lhe que as atitudes dele te incomodam e te deixam triste será o melhor caminho.
Cheguem a um consenso.

Offline Quelu

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #24 em: Junho 03, 2009, 11:12:44 am »
Citação de: herewithme08
Eu acho que meter umas rodinhas no namorado não será a melhor solução, porque sendo assim ninguém andava com ninguém, todos nós temos os nossos defeitos e manias.
Talvez confrontando-o com o problema, dizer-lhe que as atitudes dele te incomodam e te deixam triste será o melhor caminho.
Cheguem a um consenso.

Secalhar o melhor é ler o que postei na sua totalidade antes de comentar uma frase apenas.

Offline herewithme08

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #25 em: Junho 03, 2009, 11:18:01 am »
Citação de: Quelu
Secalhar o melhor é ler o que postei na sua totalidade antes de comentar uma frase apenas.  
Só não concordei com a tua alínea b, qual é o problema? Agora não posso ter a minha opinião?

Offline andremz17

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #26 em: Junho 12, 2009, 01:49:34 am »
Acho ridículo alguns dos comentários que foram feitos por aí.
Este tema nunca irá ser tratado com a seriedade devida!  

Anyway, acho que quase tudo já foi dito.
Acho bastante anormal um rapaz se preferir masturbar a si próprio invés de ser com a sua namorada, há aí algo de errado!
Mas penso que seja urgente teres uma conversa com ele e mostrares quem manda.


[quote name=\'Nuno Coutinho]Realmente foste muito corajosa em colocar esse post aqui e pedir conselhos\' date=\' não é habitual. Quanto a esse problema só te posso dizer uma coisa. Fazer sexo ou amor como lhe queiram tratar, infelizmente, encarado como sendo só o acto é um erro.  E digo isto porque? Porque se pode tratar o sexo de mil e umas maneiras, e sim como já aqui disseram o sexo pode cair numa rotina, mesmo praticado só uma vez por mês. Se for sempre igual. Quando se inicia a vida sexual existe pouca experiência e até mesmo nenhuma, e isso é o que torna a primeira vez tão "Significante". É importante inovar, pesquisar por novas ideias. Um dos factores que pode causar essa instabilidade nesse momento poderá ser certamente o ambiente que vos envolve nessa altura. [b\']É um ambiente relaxante?[/b] O sitio é o mais indicado? Estão sempre com medo que os vossos pais (encarregados de educação) cheguem?. Pode parecer uma estupidez mas é a realidade. Agora deixando a comodidade principal de parte. Quando estão no momento do acto principal a única coisa que fazem é trocar beijos, tirar a roupa e fazer a penetração? Bem o sexo de esta maneira no meu ponto de vista é completamente errado, fazer amor é muito mais que a penetração alias a penetração é um dos momentos finais a todo o acto, é o momento mais importante, e quanto mais tempo se aguentar até lá chegar melhor saberá, mais prazer terão os dois. É importante saber inovar, o que não faltam são maneiras de satisfazer uma pessoa. Por exemplo uma coisa muito boa e que acomoda tanto um como o outro, porque não tentam uma massagem? um ao outro, com calma, tudo na sua vez. Existem jogos sexuais (clica aqui), estes jogos sexuais põem extremamente a vontade ambas as pessoas, mas podem fazer tudo, jogos e massagens. É importante saberam falar, trocar palavras bonitas. E até mesmo serem sarcásticos um com o outro, trocarem também de vez em quando uma ou outra palavra mais tentadora. É disto que é feito o bom sexo, saber inovar é o mais importante, tudo isto resulta num momento que provavelmente se iram rir um do outro, principalmente nos jogos sexuais, iram por-se a vontade, podem fazer as trapalhadas que quiserem só lá estão vocês os dois. PONHAM-SE A VONTADE, é isso que o parceiro tem de dizer ao outro, fazelo sentir á vontade. Verão, que mais tarde vão começar a tratar o sexo de outra maneira sem o começar a deixar cair em rotina. Tentem novas posições, são 69. Tantas por onde escolher. Acariciem-se um ao outro.
Quanto a ele se masturbar tantas vezes ao dia, pode não significar nada do que já para ai disseram, tentem realizar o acto sexual de outra maneira e vão ver que resulta, realizem os fetiches um do outro. Evitem discussões, resolvam os vossos problemas nesse momento que se pode tornar fantástico.
Prepara-lhe uma surpresa sem ele saber. Deixa-o de boca aberta.

Boa Sorte.[/quote]

Excelente post!  
« Última modificação: Junho 12, 2009, 01:50:19 am por andremz17 »

Offline candy

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #27 em: Junho 16, 2009, 10:11:26 pm »
Obrigada pelas vossas opiniões. Eu estou a ficar um pouco sem ideias, já tive a tal conversa séria... ele começou ao berros e a desviar a conversa para outras coisas q não tinha nada a haver, desta última vez ele disse q n queria ter essa conversa agora, pq tinha a mãe doente e estava preocupado com ela. Eu disse "tudo bem...". Já tentei a lingerie já estive só de lingerie ao lado dele e ele sempre com os olhos fixos no ecrã da TV, enfim... Eu acho q não tenho um ar asqueroso, tenho muitos homens que metem-se cmg diversas vezes, mas às vezes começo a duvidar do meu "bom" aspecto.
Já estive mais longe do "ou falas agora e dizes tudo ou nunca mais me vês", já lhe disse que se ele fosse gay para me dizer de uma vez, ele ficou ofendidíssimo!!
Agora tenho de esperar que a mãe melhore, para poder falar no assunto... e tb não quero que faça nenhum frete em me satisfazer de vez em quando...

Offline ALA10

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ainvencaodedeus.blogspot.com
Problemas com namorado
« Responder #28 em: Junho 17, 2009, 02:54:54 am »
Citação de: candy
Obrigada pelas vossas opiniões. Eu estou a ficar um pouco sem ideias, já tive a tal conversa séria... ele começou ao berros e a desviar a conversa para outras coisas q não tinha nada a haver, desta última vez ele disse q n queria ter essa conversa agora, pq tinha a mãe doente e estava preocupado com ela. Eu disse "tudo bem...". Já tentei a lingerie já estive só de lingerie ao lado dele e ele sempre com os olhos fixos no ecrã da TV, enfim... Eu acho q não tenho um ar asqueroso, tenho muitos homens que metem-se cmg diversas vezes, mas às vezes começo a duvidar do meu "bom" aspecto.
Já estive mais longe do "ou falas agora e dizes tudo ou nunca mais me vês", já lhe disse que se ele fosse gay para me dizer de uma vez, ele ficou ofendidíssimo!!
Agora tenho de esperar que a mãe melhore, para poder falar no assunto... e tb não quero que faça nenhum frete em me satisfazer de vez em quando...

Primeiro deixa-me parabenizar-te por fazeres tudo por uma relação que parece perdida... Acho que se o mesmo acontecesse com muitas raparigas que conheço já tinham terminado esse relacionamento. Deixa-me que te diga que o facto de mesmo vestindo lingerie não conseguires uma grande aproximação a ele faz-me pensar que existe um problema de fundo bem mais grave... Até pensei que fosse a líbido dele que não se manifestasse contigo (pois salvo erro nós controlamos isso um pouco) mas se não és desagradável como dizes ele deve ter outro problema que não consigo decifrar. Espero que resolvas a situação ou então se vires que não dá faz aquela pergunta que o Dr.Phil costuma dizer aos seus convidados: "Estará mesmo a resultar para mim?"
« Última modificação: Junho 17, 2009, 02:57:17 am por ALA10 »

Offline candy

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #29 em: Junho 20, 2009, 08:34:10 am »
Citação de: ALA10
Primeiro deixa-me parabenizar-te por fazeres tudo por uma relação que parece perdida... Acho que se o mesmo acontecesse com muitas raparigas que conheço já tinham terminado esse relacionamento. Deixa-me que te diga que o facto de mesmo vestindo lingerie não conseguires uma grande aproximação a ele faz-me pensar que existe um problema de fundo bem mais grave... Até pensei que fosse a líbido dele que não se manifestasse contigo (pois salvo erro nós controlamos isso um pouco) mas se não és desagradável como dizes ele deve ter outro problema que não consigo decifrar. Espero que resolvas a situação ou então se vires que não dá faz aquela pergunta que o Dr.Phil costuma dizer aos seus convidados: "Estará mesmo a resultar para mim?"


Obrigada

Tenho uma questão...acham que vale a pena confrontá-lo com "agora explica-me qual é a necessidade de fazeres isto constantemente?", quando estiver a masturbar-se?
É que quando falo pq é q ele prefere masturbar-se a ter relações cmg ele diz que não é assim tanto bláblá...Ou acham que não é muito adequado?

Offline ALA10

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ainvencaodedeus.blogspot.com
Problemas com namorado
« Responder #30 em: Junho 20, 2009, 09:03:38 am »
Citação de: candy
Obrigada

Tenho uma questão...acham que vale a pena confrontá-lo com "agora explica-me qual é a necessidade de fazeres isto constantemente?", quando estiver a masturbar-se?
É que quando falo pq é q ele prefere masturbar-se a ter relações cmg ele diz que não é assim tanto bláblá...Ou acham que não é muito adequado?

Acho que sim. Ou então orienta-lhe guardanapos.

Offline andremz17

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #31 em: Junho 26, 2009, 11:56:57 pm »
Diz-lhe que leia este tópico para ver o quanto estás a sofrer com a situação!  
Ou melhor, lê mesmo com ele!  
« Última modificação: Junho 26, 2009, 11:59:02 pm por andremz17 »

Offline Miguluis

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Problemas com namorado
« Responder #32 em: Setembro 29, 2009, 10:46:42 pm »
O que ele tava a espera masturba se tdos dias 3 vexes dps nao funciona loool

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49