Autor Tópico: Preciso de ajuda!  (Lida 7549 vezes)

Offline RFAGouveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #20 em: Outubro 01, 2009, 05:54:31 pm »
Mas onde è que cabe na cabeça de alguém, fazer sexo com outra pessoa durante 15 dias e não usar protecção? Tavas a ver se tinhas mesmo um filho ou cena parecida?

Se não fosse comigo ate tinha piada!
Sabes foi naquela do só acontece aos outros!

Offline Nita

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #21 em: Outubro 01, 2009, 06:01:45 pm »
Se houvesse falta de informação, ou falta de métodos contraceptivos sim, eu ate percebia, agora assim?

Não, não percebo, desculpa lá mas isso é burrice a mais.

Ser pai com 19 anos deve ser o sonho de qualquer rapaz.. -.-'

Offline D@rki_Mixa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #22 em: Outubro 01, 2009, 07:15:44 pm »
És um campeão! 2 ao mesmo tempo? ai ai  ;D

A professora é boa?   http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':P\' />

LOL

Offline RFAGouveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #23 em: Outubro 01, 2009, 11:48:23 pm »
És um campeão! 2 ao mesmo tempo? ai ai  ;D

A professora é boa?   http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':P\' />

LOL

Não gosses meu por favor não gosses!

Eu não sou campeão nenhum ao inicio sentia-me o rei do mundo!

Agora!?

Agora sinto-me como se fosse mais uma m*rda que anda por ai!
A minha vida esta num trapo! Mais valia atirar me ao Mondego com um rochedo atada ao pescoço!

Offline RFAGouveia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #24 em: Outubro 02, 2009, 02:34:45 am »
bem a minha decisão ta tomada o pessoal esta a fazer perguntas estúpidas! Por isso peço a um moderador para fechar isto!

Offline GRANT

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.AteTemPiada.com
Preciso de ajuda!
« Responder #25 em: Outubro 02, 2009, 02:40:00 am »
Vai fechar porquê? Achas que é assim... Não pediste opiniões?!

Vens aqui inventas um diário e depois como começam a estranhar vais embora... xD

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #26 em: Outubro 02, 2009, 04:52:28 pm »
bem a minha decisão ta tomada o pessoal esta a fazer perguntas estúpidas! Por isso peço a um moderador para fechar isto!

Sou Mod e este tópico vai ficar aberto. Não vejo nenhum problema com as perguntas pà.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline D@rki_Mixa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #27 em: Outubro 02, 2009, 05:23:49 pm »
Histórias Inventadas é o que dá  ;D  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Alguma vez uma professora fazia isso, só mesmo como tu dizes " na tua terra " (terra dos sonhadores)

Offline Navyseal

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://slayeralfa.blogspot.com
Preciso de ajuda!
« Responder #28 em: Outubro 03, 2009, 02:00:39 pm »
Cá grande puto de texto para fazer uma pergunta simples! lol

1º só tenho a dizer que és um grande nabo, com 19 anos não sabes como funciona o ciclo da vida é vergonhoso. Acidente era ela ter caído numa poça de sémen completamente nua, isto não foi nenhum acidente mas sim estupidez!

2º se nem uma gravidez sabes evitar como raio é que vais criar um puto?

3º ela ainda não está dentro do limite das 10 semanas para abortar?

4º não precisas de casar com ninguém, se ela seguir em frente com a gravidez, assumes o teu papel de pai como um Homem, isso não significa que tenhas que ter algum sentimento com a mãe, apenas com a criança!

5º a tua vida segue normalmente, agora assumes as responsabilidades e continuas, não podes é sujeitar-te às chantagens. E de futuro mantém a piroca guardada!

Casar aos 19 anos não é novidade para mim que ainda no ano passado conheci uma tipa de 20 e outra de 19 que iam casar e só tinham o 12º, sendo os namorados outros em situação de empregabilidade bastante instável e também com o 12º.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Offline Soffz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #29 em: Outubro 03, 2009, 03:17:28 pm »
Cá grande puto de texto para fazer uma pergunta simples! lol

1º só tenho a dizer que és um grande nabo, com 19 anos não sabes como funciona o ciclo da vida é vergonhoso. Acidente era ela ter caído numa poça de sémen completamente nua, isto não foi nenhum acidente mas sim estupidez!

2º se nem uma gravidez sabes evitar como raio é que vais criar um puto?

3º ela ainda não está dentro do limite das 10 semanas para abortar?

4º não precisas de casar com ninguém, se ela seguir em frente com a gravidez, assumes o teu papel de pai como um Homem, isso não significa que tenhas que ter algum sentimento com a mãe, apenas com a criança!

5º a tua vida segue normalmente, agora assumes as responsabilidades e continuas, não podes é sujeitar-te às chantagens. E de futuro mantém a piroca guardada!

Casar aos 19 anos não é novidade para mim que ainda no ano passado conheci uma tipa de 20 e outra de 19 que iam casar e só tinham o 12º, sendo os namorados outros em situação de empregabilidade bastante instável e também com o 12º.

PALMAS, MUITAS PALMAS !!!

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Preciso de ajuda!
« Responder #30 em: Outubro 03, 2009, 07:32:03 pm »
Acho que já foi dito o suficiente por aqui e portanto vou trancar. Para discutir estes assuntos, se quiserem, abram um tópico sobre o assunto na generalidade.
Hooray for chainsaws :3


Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
Preciso de ajuda!
« Responder #31 em: Outubro 03, 2009, 08:26:39 pm »
Quem anda à chuva molha-se... andas-te 15 dias no meio da tempestade e pensavas que ias sair seco? Agora olha... aguenta com as responsabilidades.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49